Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
vits
Sheik
Robert Prado
7 participantes

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Lucas Lima Moura Dom 28 Jun 2015, 16:44

    Oi quero saber Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Robert Prado Dom 28 Jun 2015, 18:28

    Movido pra dúvidas.

    E seja mais específico sobre quais jogos você gosta, seja joga mais em console de mesa ou portátil...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Sheik Dom 28 Jun 2015, 18:30

    O 3DS anda com muito mais jogos nas costas. Mas issaí varia do que você gosta.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por vits Dom 28 Jun 2015, 18:31

    Quanto ao Wii U, isso é uma questão exclusivamente pessoal e referente aos jogos disponíveis para ele. Uma vez que, o console não possui nenhuma função multimídia que mereça atenção. Sendo assim, se jogos como Mario 3D World, Star Fox, Xenoblade Chronnicles X, etc... Possuem valor para você, então sua compra é totalmente válida.

    Já referente ao New 3DS, ele atualmente possui dois títulos exclusivos, sendo um deles um remake de Xenoblade Chronnicles. Se para você, isso justifica os R$:400,00 a mais do modelo (em referencia ao modelo comum), então sua compra vale a pena.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 19:21

    Ambos valem a pena se você for fã das franquias da Nintendo, mas eu iria de outro modelo do 3DS, ainda não acho que justifica pagar o valor do New 3DS, mas aí é com você.

    Eu gosto mais do WiiU, simplesmente porque prefiro console de mesa, mas é muito pessoal essas coisas... vai de 3DS que tem mais jogos, é mais seguro.
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Lucas Lima Moura Dom 28 Jun 2015, 20:44

    Chazzy escreveu:Ambos valem a pena se você for fã das franquias da Nintendo, mas eu iria de outro modelo do 3DS, ainda não acho que justifica pagar o valor do New 3DS, mas aí é com você.

    Eu gosto mais do WiiU, simplesmente porque prefiro console de mesa, mas é muito pessoal essas coisas... vai de 3DS que tem mais jogos, é mais seguro.
    O new 3ds por qual do amiibo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 21:05

    Lucas Lima Moura escreveu:
    Chazzy escreveu:Ambos valem a pena se você for fã das franquias da Nintendo, mas eu iria de outro modelo do 3DS, ainda não acho que justifica pagar o valor do New 3DS, mas aí é com você.

    Eu gosto mais do WiiU, simplesmente porque prefiro console de mesa, mas é muito pessoal essas coisas... vai de 3DS que tem mais jogos, é mais seguro.
    O new 3ds por qual do amiibo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jun 2015, 21:11

    Depende...WiiU ao que tudo indica está "rumando" ao fim....já o New 3DS ainda está meio caro aqui na Huelandia e o "único game" que ele tem a mais que um 3DS normal até agora é o Xenoblade.

    Tenho o WiiU e te digo que é muito bom pois tem muitos jogos legais, porém hoje o pessoal só fala em NX NX NX NX.."se eu fosse você" esperava um tempinho para ver o que tem de verdade nesse NX...pois imagina você compra o WiiU e a BigN tira ele do mercado! O New 3DS ainda não vale a pena...na minha opinião ! huehuhe

    :>
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por King Dom 28 Jun 2015, 22:29

    Pega um 3DS XL.
    Aioria
    Aioria
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Aioria Ter 30 Jun 2015, 22:11

    Não posso falar do 3DS pois não tenho, mas tenho um Wii U desde seu lançamento. Sinceramente amigo?
    Esse é um dos piores momento pra se comprar o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar wii u ou new 3ds Empty Re: Vale a pena comprar wii u ou new 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:10