Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
jorge.jungle
DexterX
cpluiz
matheusc304
Sheik
Fabbrini20
igormobi
11 participantes

[DS]dúvidas de conexão

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[DS]dúvidas de conexão - Página 2 Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 15:43

Jstein escreveu:o DSi conecta com rede WPA sim, é que as 3 primeiras conexões são para redes WEP.
    É só ir em Advanced Setup se não me engano, ou manual setup(não lembro bem, n to com o DSi aqui XD), lá são as conexões 4, 5, e 6.
    Configure uma destas para que seu cadeado fique amarelo, indicando que pode acessa-lo.

eu tinha certeza que dava pra usar o WPA. a nintendo não seria tão burra a ponto de criar um aparelho sem usar essas criptografias.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 15:51

só o Lite não conecta.
    A partir do DSi, implementaram a conexão WPA nele.
    Nesse caso, é melhor usar WPA, eu uso WEP por que o meu é o Lite (mesmo tendo 3DS, também preciso de conexão pro Lite)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 24 Out 2011, 16:00

O problema é q eu duvido muito que a nintendo esteja preocupada em lançar uma atualização pro DS Lite que dê suporte a WPA principalmente a essa altura do campeonato.
    Tem q usar WEP ou o USB Connector, não tem jeito, e vou ter q fazer isso aki em casa tb.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 16:11

o DS Lite já saiu de linha, então eles não vão lançar atualização pra ele.
    pelo menos aqui em casa eu não tenho problema nenhum, então to tranquilo.
    não sei ai..
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 17:08

O meu Lite e tive alguns problemas pra conectar no Windows 7, ele só faz conexões em WPA, até hoje não descobri como fazer um ponto de aceso no W7 com WEP. =/ Com esse problema eu uso o meu netbook com XP pra conectar.
    DS Lite já teve atualizações de Firmware? Acho que nunca teve, isso só começou no DSi (me corrijam se eu estiver errado), por isso acho impossivel ter uma atualização pra ele, ainda mais agora.
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por matheusc304 Ter 25 Out 2011, 19:22

Jstein escreveu:o DSi conecta com rede WPA sim, é que as 3 primeiras conexões são para redes WEP.
    É só ir em Advanced Setup se não me engano, ou manual setup(não lembro bem, n to com o DSi aqui XD), lá são as conexões 4, 5, e 6.
    Configure uma destas para que seu cadeado fique amarelo, indicando que pode acessa-lo.

Na verdade o que conecta é a internet do dsi, e não do jogo.
    Por exemplo, eu posso acessar a internet com meu dsi,mas não posso jogar online se minha rede for WPA.
    Mas eu acho que quem tem 3ds tem mais sorte, porque hoje mudei de WEP para WPA2-PSK,e tanto a internet do 3ds como os jogos de DS funcionaram online.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:07