jente eu criei este tópico para vocês poderem mi ajudar com a conexão via wi-fi e wriless do meu ds lite,ninha mãe tem um roteador wriless compátivel com wi-fi tentei conectar o meu jogo pokémon soul silver aí apareceu um cadiado branco e jente minha internet é GVT será que ela pega e precisa de se cadastrar meu ds lite a augum site para pegar por favor mi ajudem
+7
jorge.jungle
DexterX
cpluiz
matheusc304
Sheik
Fabbrini20
igormobi
11 participantes
[DS]dúvidas de conexão
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [DS]dúvidas de conexão
SE NÃO ME ENGANO, este cadeado é porque o roteador não está configurado para o DS se conectar com tal. Informe-se com o user Lanitaguai.
-----
Temos um Tópico Oficial sobre Dúvidas Gerais do DS: http://forum.nintendoblast.com.br/t7332-duvidas-gerais-do-ds
-----
Temos um Tópico Oficial sobre Dúvidas Gerais do DS: http://forum.nintendoblast.com.br/t7332-duvidas-gerais-do-ds
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº3
No site da nintendo tem a resposta, não tenho tal na ponta da ligua pq DS lite nem uso direito xD
matheusc304- Membro Nv.3
- Mensagem nº4
Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online
NÃO CAIA NESSE PAPO FURADO DE WEP!
WEP vai deixar sua internet sem fio muito pouco protegida e podem quebrar esta segurança com facilidade.
Use o WPA/PSK que é melhor!
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº6
Hitsugi escreveu:matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online
WEP vai deixar sua internet sem fio muito pouco protegida e podem quebrar esta segurança com facilidade.
O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa... para deixar seguro é possível configurar o roteador para liberar o IP apenas para aparelhos com determinado endereço MAC, sendo assim outras pessoas podem até conseguir quebrar a senha, mas não terão acesso a rede. (não me perguntem como faz isso, cada roteador possui um caminho diferente para o mesmo tipo de configuração)
matheusc304- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
Se não quiser deixar a internet com WEP,use o wifi link usb.
Eu nunca precisei usa-lo,mas dizem que é bom.
Mesmo assim deixo minha internet com WEP porque eu só tenho 2 vizinhos sendo que 1 ja tem wifi e o outro nem tem pc, ai já não preciso nem me preocupar.
Eu nunca precisei usa-lo,mas dizem que é bom.
Mesmo assim deixo minha internet com WEP porque eu só tenho 2 vizinhos sendo que 1 ja tem wifi e o outro nem tem pc, ai já não preciso nem me preocupar.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº8
precisa de senha eu axo, pq eu tentei conectar com um roteador de uma amiga e o DS nem acho. mais o do meu amigo acho e tinha um cadeado, ai ele boto a senha e pego
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº9
jente tem augum problema a minha net ser GVT?
jorge.jungle- Membro Nv.16
- Mensagem nº10
Hitsugi escreveu:matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online
E verdade que wep pode ser hackiada mas ds só aceita segurança wep
Alem do que o alcance do wifi e de uns 70 metros só se vc nao mora em apartamento ninguem vai "roubar" sua net. Alem tem de ver se seus vizinhos forem "noobis" nao tera nenhum problema. Chama um tecnico e ele muda pra vc. ou faz como eu fiz segui um tuto do youtube e jogo on e acesso a net eshop tudo no 3ds.Espero ter ajudado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...
Então esquece! Não vale a pena colocar sua rede em risco só por causa de um video game da nintendo.
Nintendo que se vire pra arrumar isso.
Colocar a segurança da rede em risco é algo muito traumatizante.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº12
A minha rede e a rede de meus amigos que tem DS Lite é WEP, e não temos nenhum problema.Hitsugi escreveu:O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...
Então esquece! Não vale a pena colocar sua rede em risco só por causa de um video game da nintendo.
Se um hacker quiser hackear sua rede, ele vai hackear até sendo WPA. =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Goiano escreveu:A minha rede e a rede de meus amigos que tem DS Lite é WEP, e não temos nenhum problema.Hitsugi escreveu:O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...
Se um hacker quiser hackear sua rede, ele vai hackear até sendo WPA. =)
Como eu expliquei. WPA/PSK as dificuldades são maiores.
WEP é mais vulnerável! se quer isso pra você aí é problema seu.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº14
não é questão de querer, é precisar.
Jstein- Membro Nv.6
- Mensagem nº15
o DSi conecta com rede WPA sim, é que as 3 primeiras conexões são para redes WEP.
É só ir em Advanced Setup se não me engano, ou manual setup(não lembro bem, n to com o DSi aqui XD), lá são as conexões 4, 5, e 6.
Configure uma destas para que seu cadeado fique amarelo, indicando que pode acessa-lo.
É só ir em Advanced Setup se não me engano, ou manual setup(não lembro bem, n to com o DSi aqui XD), lá são as conexões 4, 5, e 6.
Configure uma destas para que seu cadeado fique amarelo, indicando que pode acessa-lo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya