Para mim zelda não tem time line , por isso eles em liberdade de criar o jogo como quiserem
+15
rascunhar
matt
Vinirady
Goiano
Garo Master
Zero
¿Pedro?
Schweppes
UchihaZoro
Bferrari350
Master Chief
Mairon W
Sheik
Fabbrini20
Renan22
19 participantes
Explosão de mentes: The Legend of Zelda
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº76
Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº77
Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
Convidado- Convidado
- Mensagem nº78
Em alguns fatores faz até sentido, mas na maior parte não encaixa.NicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
Putz, Links iguais por diversas gerações? Link I, Link II, Link III, já já ele vai descobrir o Brasil. Com Zelda e Ganondorf a mesma coisa: são diversas gerações deles, e iguais e com o mesmo nome e no mesmo lugar e mesmo pensamentos?
Também teriam que ter dezenas de Master Swords.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº79
para mim (a minha teoria) tem sentido xDNicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Como eu sempre digo, fazer essa merdinha d elinha do tempo é perda de tempo: kct, zelda SEMPRE MUDA A CADA JOGO. NÃO TEM UMA ORDEM. SALVO RARAS EXCEÇÕES , COMO WIND WAKER E PHANTOM HORGLASS, ETC.. MAS, NADA A VER.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
A minha [de Majora's Mask se passar num destino/realidade alternativo(a), entre os 7 anos de OoT] tem algum sentido, na minha opinião.Sheik escreveu:para mim (a minha teoria) tem sentido xDNicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº82
Pra mim também não faz sentido.
Zelda tem time line, tem cronologia.
variações de uma mesma estória é aceitável até um certo ponto, os acontecimentos de Zelda não são meras variações da mesma estória.
Zelda tem time line, tem cronologia.
variações de uma mesma estória é aceitável até um certo ponto, os acontecimentos de Zelda não são meras variações da mesma estória.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº83
Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº84
Não sei pq é importante ter ordem nos jogos, tudo oque eu sei é que zelda é um jogo foda e ponto final, boto o CD/CARTUCHO, jogo e pronto, ordem n afetaria em nada (eu acho) o jogo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº85
O própio Miyamoto já disse que tem, acho que só ele sabe mesmo :coolface:Sheik escreveu:Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
Renan43 escreveu:Não sei pq é importante ter ordem nos jogos, tudo oque eu sei é que zelda é um jogo foda e ponto final, boto o CD/CARTUCHO, jogo e pronto, ordem n afetaria em nada (eu acho) o jogo
Não ligo muito para a timeline também mais é que é legal tentar desvendar ela
Convidado- Convidado
- Mensagem nº86
Miyamoto devia revelar essa timeline!
THE WORLD NEED KNOW ABOUT THAT!
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº87
Na verdade nunca fui muito ligado à time line... eu prefiro jogar isoladamente, pq cada jogo tem uma história própria, mesmo estando nessa time lineLukepaz99 escreveu:Miyamoto devia revelar essa timeline!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº88
Verdade, em Zelda é assim, mas jogos como Metroid Prime tem uma continuação... Mas de qualquer forma eu também nunca liguei tanto pra história, só me interesso mesmo na história de Zelda e Metroid por curiosidade.André... escreveu:Na verdade nunca fui muito ligado à time line... eu prefiro jogar isoladamente, pq cada jogo tem uma história própria, mesmo estando nessa time lineLukepaz99 escreveu:Miyamoto devia revelar essa timeline!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº89
Sei q estou por fora do topico e tudo mais, mas de qualquer jeito vo postar uma coisa aki...
Li o topico inteiro e na terceira pagino o Lukepaz fala oq certos jogos tem e nao tem, entao, disse q em Skyward Sword tem patos voadpres e uma ilha flutuante, em Wind Waker tem uma ilha no meio de muita agua e barcos, se vcs pensarem bem isso ate q esta ligado como se fosse a msm coisa só q num habitat diferente, Barcos/Patos voadores modos de se locomover, Ilhas isoladas no meio de algum ambiente Flutuante e no meio do mar...
PS: não sou ligado em todos os zeldas, estou jogando o OoT, jogarei o MC, ST e o PH, o resto esquece nao tenho wii.
Li o topico inteiro e na terceira pagino o Lukepaz fala oq certos jogos tem e nao tem, entao, disse q em Skyward Sword tem patos voadpres e uma ilha flutuante, em Wind Waker tem uma ilha no meio de muita agua e barcos, se vcs pensarem bem isso ate q esta ligado como se fosse a msm coisa só q num habitat diferente, Barcos/Patos voadores modos de se locomover, Ilhas isoladas no meio de algum ambiente Flutuante e no meio do mar...
PS: não sou ligado em todos os zeldas, estou jogando o OoT, jogarei o MC, ST e o PH, o resto esquece nao tenho wii.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº90
Só me explica as "variações de história" em que Ganondorf não é vilão da história.São outras exceções também?xPSheik escreveu:Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya