Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
rascunhar
matt
Vinirady
Goiano
Garo Master
Zero
¿Pedro?
Schweppes
UchihaZoro
Bferrari350
Master Chief
Mairon W
Sheik
Fabbrini20
Renan22
19 participantes

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 19:39

    Para mim zelda não tem time line , por isso eles em liberdade de criar o jogo como quiserem
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por NicMDS Dom 16 Out 2011, 19:46

    Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 19:48

    NicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
    Em alguns fatores faz até sentido, mas na maior parte não encaixa.

    Putz, Links iguais por diversas gerações? Link I, Link II, Link III, já já ele vai descobrir o Brasil. Com Zelda e Ganondorf a mesma coisa: são diversas gerações deles, e iguais e com o mesmo nome e no mesmo lugar e mesmo pensamentos?

    Também teriam que ter dezenas de Master Swords.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 19:49

    NicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
    para mim (a minha teoria) tem sentido xD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por ARTSTREET Dom 16 Out 2011, 19:50

    Como eu sempre digo, fazer essa merdinha d elinha do tempo é perda de tempo: kct, zelda SEMPRE MUDA A CADA JOGO. NÃO TEM UMA ORDEM. SALVO RARAS EXCEÇÕES , COMO WIND WAKER E PHANTOM HORGLASS, ETC.. MAS, NADA A VER.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 19:50

    Sheik escreveu:
    NicMDS escreveu:Não concordo com sua teoria.Não tem sentido algum, ao meu ver.=P
    para mim (a minha teoria) tem sentido xD
    A minha [de Majora's Mask se passar num destino/realidade alternativo(a), entre os 7 anos de OoT] tem algum sentido, na minha opinião.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Goiano Dom 16 Out 2011, 21:06

    Pra mim também não faz sentido.
    Zelda tem time line, tem cronologia.
    variações de uma mesma estória é aceitável até um certo ponto, os acontecimentos de Zelda não são meras variações da mesma estória.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 21:10

    Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Renan43 Dom 16 Out 2011, 21:52

    Não sei pq é importante ter ordem nos jogos, tudo oque eu sei é que zelda é um jogo foda e ponto final, boto o CD/CARTUCHO, jogo e pronto, ordem n afetaria em nada (eu acho) o jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 16 Out 2011, 23:51

    Sheik escreveu:Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
    O própio Miyamoto já disse que tem, acho que só ele sabe mesmo :coolface:
    Renan43 escreveu:Não sei pq é importante ter ordem nos jogos, tudo oque eu sei é que zelda é um jogo foda e ponto final, boto o CD/CARTUCHO, jogo e pronto, ordem n afetaria em nada (eu acho) o jogo

    Não ligo muito para a timeline também mais é que é legal tentar desvendar ela Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2011, 00:19

    Miyamoto devia revelar essa timeline!

    THE WORLD NEED KNOW ABOUT THAT!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Schweppes Seg 17 Out 2011, 00:32

    Lukepaz99 escreveu:Miyamoto devia revelar essa timeline!

    THE WORLD NEED KNOW ABOUT THAT!
    Na verdade nunca fui muito ligado à time line... eu prefiro jogar isoladamente, pq cada jogo tem uma história própria, mesmo estando nessa time line Surprised
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2011, 00:43

    André... escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Miyamoto devia revelar essa timeline!

    THE WORLD NEED KNOW ABOUT THAT!
    Na verdade nunca fui muito ligado à time line... eu prefiro jogar isoladamente, pq cada jogo tem uma história própria, mesmo estando nessa time line Surprised
    Verdade, em Zelda é assim, mas jogos como Metroid Prime tem uma continuação... Mas de qualquer forma eu também nunca liguei tanto pra história, só me interesso mesmo na história de Zelda e Metroid por curiosidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidad Seg 17 Out 2011, 09:59

    Sei q estou por fora do topico e tudo mais, mas de qualquer jeito vo postar uma coisa aki...
    Li o topico inteiro e na terceira pagino o Lukepaz fala oq certos jogos tem e nao tem, entao, disse q em Skyward Sword tem patos voadpres e uma ilha flutuante, em Wind Waker tem uma ilha no meio de muita agua e barcos, se vcs pensarem bem isso ate q esta ligado como se fosse a msm coisa só q num habitat diferente, Barcos/Patos voadores modos de se locomover, Ilhas isoladas no meio de algum ambiente Flutuante e no meio do mar...

    PS: não sou ligado em todos os zeldas, estou jogando o OoT, jogarei o MC, ST e o PH, o resto esquece nao tenho wii.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por NicMDS Ter 18 Out 2011, 02:09

    Sheik escreveu:Ninguem acha uma time line concreta do ZELDA, QUEM GARANTE QUE TENHA tIME LINE ?
    Só me explica as "variações de história" em que Ganondorf não é vilão da história.São outras exceções também?xP

    Conteúdo patrocinado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 6 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:33