Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
rascunhar
matt
Vinirady
Goiano
Garo Master
Zero
¿Pedro?
Schweppes
UchihaZoro
Bferrari350
Master Chief
Mairon W
Sheik
Fabbrini20
Renan22
19 participantes

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 14:42

    Foi mal, faz anos que joguei OoT esqueci q link tem pai e mae
    _____________________________
    em spirit tracks e sim a msm pessoa!!!
    Link pode ter perdido a memoria, ja que toda vida de um jogo pro outro ele n da indicios do q ele fez em outros jogos, as pistas vem da historia e dos outros personagens

    EX:em ST aparece o niko q conviveu com ele em wind waker(n joguei wind waker ainda entao posso falar merdas aqui), e o neto do linebeck, se fosse assim link era pra estar vivo em spirit tracks, ai seriam dois links

    _______________________________


    PS:Vindo do myamoto desconfie de tudo e todos XD

    _________________________________________

    EDIT: Desculpa ai, nunca joguei o OoT ate o fim e o MM, mas assim, se é como disseram q link volta a ser criança, entao MM é sequencia direta de OoT, mas nao impede que ele viaje no tempo depois que terminar MM, ou ele perde a ocarina?

    2.Depois que ele avança ou volta no tempo, a ocarina deve ir pra um lugar diferente no mundo, ai depois da aventura do jogo ele deve ter de ir procura-la pra poder salvar o mundo em outra epoca


    Última edição por Zero em Dom 16 Out 2011, 14:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei ai)
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Goiano Dom 16 Out 2011, 14:43

    Na minha opinião, discutindo com um amigo, o MM não é um sonho, por quê até o vilão é outro.
    Não faz sentido ele sonhar com um vilão que ele nunca enfrentou ou sequer conhece.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Garo Master Dom 16 Out 2011, 14:47

    Ah sim, lembrei de outra teoria que vi na internet!(e que faz sentido)
    Após sair de Termina, Link, ainda sem fada, se perde e vira um Stalfo(aquelas caveiras).
    Ele fica do mal, até que se lembra das ordens de Skull Keta(acho que é assim que se escreve), e "fica do bem".
    Não lembro da outra parte.
    Então, Link, no futuro Twilight Princess, é aquele Lobo Dourado(que te ensina as técnicas).
    Uma coisa que comprova isso é quando ele te ensina a técnica final:

    Edit:
    outro fato, é que ele sabe todas as Técnicas do Link de OoT(como a Great Spin, que é o Giro carregado do MM)


    Última edição por garo master em Dom 16 Out 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 14:50

    Goiano escreveu:Na minha opinião, discutindo com um amigo, o MM não é um sonho, por quê até o vilão é outro.
    Não faz sentido ele sonhar com um vilão que ele nunca enfrentou ou sequer conhece.
    Verdade. Como eu disse, MM pode ter acontecido num "destino alternativo" em Ocarina of Time.

    Pensaivos:

    Quando ele tira a espada, se passam 7 anos, automaticamente. Toda Hyrule sofreu esses 7 anos, e Link? Ficou 7 anos movendo aquela espada bem devagar até tirá-la? Desapareceu?

    Então a minha ideia é como se Link houvesse sofrido um "sonho" real: entre esses 7 anos e essa "realidade alternativa", ele estava em Termina, com a Majora e tudo mais, podendo ter até acontecido alguns outros episódios de quando Link é criança. Mas após retirar a espada, ele se esquece que MM aconteceu, e a "realidade" deixa de ser alternativa e volta à sua linha original.

    Sacas?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 14:50

    Zero escreveu:Foi mal, faz anos que joguei OoT esqueci q link tem pai e mae
    _____________________________
    em spirit tracks e sim a msm pessoa!!!
    Link pode ter perdido a memoria, ja que toda vida de um jogo pro outro ele n da indicios do q ele fez em outros jogos, as pistas vem da historia e dos outros personagens

    EX:em ST aparece o niko q conviveu com ele em wind waker(n joguei wind waker ainda entao posso falar merdas aqui), e o neto do linebeck, se fosse assim link era pra estar vivo em spirit tracks, ai seriam dois links

    _______________________________
    o sonho de link pode ter sido um treinamento pro que ele ia realmente enfrentar em MM.

    EX:Link tem a Epona, e antes do sonho ele n tinha, so a tinha visto, o inimigo, o majoras nunca mais apareceu na serie, o fato dos NPCs serem os msm levantam mais ainda as hipoteses de ter sido um sonho, ja que eram as pessoas que Link havia visto.


    PS:Vindo do myamoto desconfie de tudo e todos XD


    O link perdeu a memoria no PH??

    --
    Bem , tecnicamente depois da derrota de ganon , link retorna ao seu tempo e 2 anos depois , vai no outro reino , zelda entrega a OoT, para o Link , e a mina da a épona para o link
    -
    Pois no OoT a epona não é obrigatória

    ----
    Luke ELE DORMIOS ESSE 7 ANOS


    Última edição por Sheik em Dom 16 Out 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 14:53

    Eu editei '-'
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 14:54

    Eu editei '-'
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Garo Master Dom 16 Out 2011, 15:10

    Zero, cuidado com o double-post
    @Zero, o link do ST é outro, porque ele se passa há uns 100 anos depois...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 16 Out 2011, 15:26

    Galera, minha teoria sobre a série zelda é a seguinte:
    No Skyward Sword Zelda não é princesa, a Master Sword não existe, e o mundo de Hyrule também não (pode ser o que está embaixo de SkyLoft), e talvez o jogo explique tudo isso, provavelmente também algo acontecerá à Zelda e Link e assim depois disso toda princesa nascida se chamará Zelda e todo herói destinado a salvar Hyrule se vestirá com a tal roupa verde.
    Logo Zelda SS deverá ser o primeiro da cronologia, seguido por:
    (Séculos Depois)
    Zelda NES
    (Séculos Depois)
    A Link to the Past
    (Séculos Depois)
    Wind Waker, Phantom Hourglass
    (Séculos Depois)
    Ocarina of Time, Majora's Mask, Zelda Oracle of Ages/Seasons, Zelda Link's Awakening
    (Séculos Depois)
    Zelda Twilight Princess
    (Séculos Depois)
    E por ultimo Zelda II do Nes, pois no começo do jogo, Link está junto ao cadáver da primeira Zelda da série, Zelda que não era princesa, ou seja, a de Skyward Sword.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 15:27

    pois entao ele morreu precocemente, pq o neto do linebeck ta vivo, e em PH linebeck era pelo menos 20 anos mais velho que link e link tem uns 14 anos em PH, ele é pra conhecer o neto do linebeck n?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 15:30

    Zero escreveu:pois entao ele morreu precocemente, pq o neto do linebeck ta vivo, e em PH linebeck era pelo menos 20 anos mais velho que link e link tem uns 14 anos em PH, ele é pra conhecer o neto do linebeck n?

    Ele fala claramente q é NETO?
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Vinirady Dom 16 Out 2011, 15:31

    denovo isso ? XD terceiro topico de time line XD
    eu tenho minha prorpia time line , mas tenho uma teoria acima disso .... apenas o mestre shigeru miyamoto sabe a verdadeira time line , e olhe la !
    XDDDDDDDDDDD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 15:32

    Vinirady escreveu:denovo isso ? XD terceiro topico de time line XD
    eu tenho minha prorpia time line , mas tenho uma teoria acima disso .... apenas o mestre shigeru miyamoto sabe a verdadeira time line , e olhe la !
    XDDDDDDDDDDD
    nem deve ter Time line
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 15:34

    pocketmanu escreveu:Galera, minha teoria sobre a série zelda é a seguinte:
    No Skyward Sword Zelda não é princesa, a Master Sword não existe, e o mundo de Hyrule também não (pode ser o que está embaixo de SkyLoft), e talvez o jogo explique tudo isso, provavelmente também algo acontecerá à Zelda e Link e assim depois disso toda princesa nascida se chamará Zelda e todo herói destinado a salvar Hyrule se vestirá com a tal roupa verde.
    Logo Zelda SS deverá ser o primeiro da cronologia, seguido por:
    (Séculos Depois)
    Zelda NES
    (Séculos Depois)
    A Link to the Past
    (Séculos Depois)
    Wind Waker, Phantom Hourglass
    (Séculos Depois)
    Ocarina of Time, Majora's Mask, Zelda Oracle of Ages/Seasons, Zelda Link's Awakening
    (Séculos Depois)
    Zelda Twilight Princess
    (Séculos Depois)
    E por ultimo Zelda II do Nes, pois no começo do jogo, Link está junto ao cadáver da primeira Zelda da série, Zelda que não era princesa, ou seja, a de Skyward Sword.
    Ah claro... E várias Master Swords, várias Zeldas, ocarinas, ganondorfes e Links? Acho que não cara...

    Só se for Link III, Ganondorf X, Zelda IV...


    Última edição por Lukepaz99 em Dom 16 Out 2011, 15:35, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Out 2011, 15:35

    Mario tem timeline? Não. Deve ser assim com Zelda...

    Conteúdo patrocinado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 4 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:29