Eae galera! vocês devem estar se perguntando "que diabos é isso ?" calma nesse post eu vou falar sobre a grande idéia que eu tive e que causou uma explosão de mentes em quem ficou sabendo... hehe... então vamos lá !
Eu estava no PC e fui ver o vídeo da orquestra de Zelda na E3, e vendo este vídeo me veio uma grande idéia, que poderia resolver a time line de Zelda.
A idéia foi o seguinte:
"E se os jogos de Zelda fosse somente uma única história (tirando Zelda Skyward Sword) só que com maneiras diferentes de conta-lá? Miyamoto pode muito bem ter criado as histórias seguindo a mesma linha de pensamento."
Resumindo: Zelda: uma história, várias formas de contá-la, várias continuaçoes, mas apenas, UMA LENDA (by: Mairon)
E isso pode responder a pergunta da time-line da série! Tirando ZSS porquê este jogo seria o início de tudo realmente.
Depois disso fui falar comentar com alguém, é claro, não poderia publicar algo desse tipo sem saber se não tem nada errado. ( Quem quiser conferir a conversa vai estar em um spoiler no fim do post(aqui eu vou contar com menos detalhes))
Mairon me disse que isso não estaria certo pois em Majora's Mask ele disse que não tinha Zelda então fui repensar a teoria. E cheguei a conclusão de que MM fosse uma exceção na série.
Então é basicamente isso pessoal, comentem, divulguem se quiserem ( mas digam que fui eu que pensei isso ) A minha conversa com Mairon você pode conferir no spoiler abaixo.
EDIT: muitas pessoas andam me perguntando onde se encaixam as continuações nessa teoria, é o seguinte: Não importa ter continuações porquê a história continuaria sendo a mesma e a continuação seria só uma outra pequena parte de toda história (a única).
Eu estava no PC e fui ver o vídeo da orquestra de Zelda na E3, e vendo este vídeo me veio uma grande idéia, que poderia resolver a time line de Zelda.
A idéia foi o seguinte:
"E se os jogos de Zelda fosse somente uma única história (tirando Zelda Skyward Sword) só que com maneiras diferentes de conta-lá? Miyamoto pode muito bem ter criado as histórias seguindo a mesma linha de pensamento."
Resumindo: Zelda: uma história, várias formas de contá-la, várias continuaçoes, mas apenas, UMA LENDA (by: Mairon)
E isso pode responder a pergunta da time-line da série! Tirando ZSS porquê este jogo seria o início de tudo realmente.
Depois disso fui falar comentar com alguém, é claro, não poderia publicar algo desse tipo sem saber se não tem nada errado. ( Quem quiser conferir a conversa vai estar em um spoiler no fim do post(aqui eu vou contar com menos detalhes))
Mairon me disse que isso não estaria certo pois em Majora's Mask ele disse que não tinha Zelda então fui repensar a teoria. E cheguei a conclusão de que MM fosse uma exceção na série.
Então é basicamente isso pessoal, comentem, divulguem se quiserem ( mas digam que fui eu que pensei isso ) A minha conversa com Mairon você pode conferir no spoiler abaixo.
- Spoiler:
Renan diz:
**uma grande idéia*
*ok?
*então...
*eu assistindo a orquestra de zelda na E3 2011 fiquei vendo o vídeo e pensando...
*entrei numa mini transe, e BAN !
*CABUM !
*veio na minha mente o seguinte :
*e se os jogos de Zelda fossem uma história só e que todos os jogos ( tirando ZSS) fossem a msm história só q com mneiras diferentes de conta-la... isso responde a várias perguntas como por exemplo a time line de The Legend of Zelda ! e ZSS seria realmente o inicio, e os demais jogos fosse só a continuação...
pense nas possibilidaddes....!
Mairon W diz:
*serio, faz sentido
*mas nao tanto hehe
Renan diz:
*why ?!
*='(
Mairon W diz:
*sei lá
*tem jogos totalmente diferentes
*tipo Majora's
*nao tem Zelda
Renan diz:
*majora foi produzido pelos msm criadores de OoT?
Mairon W diz:
*sim
*quer dizer, praticamente
*Miyamoto foi produtor de OoT
*mas de MM ele foi só revisor
*quem fez o MM foi o outro caria que esqueci o nome
Renan diz:
*TA AI ! se foi outro cara, então esse jogo tem grandes possibilidades de ser uma exeção na série !
*eu preciso publicar isso em algum lugar...
*ñ sei onde...
*D=
Mairon W diz:
*apartir de MM, miyamoto nunca mais foi produtor de nenhum zelda cara
*ele só era diretor
Renan diz:
*sim, mais ai a partir deste msm cara veio TP e etc?
Mairon W diz:
*sim
*MM, WW, TP, PH, ST tudo foi ele
Renan diz:
*me dê um minuto deixe me repensar a teoria ...
Mairon W diz:
*até SS
*só que SS teve participaçao maior de Miyamoto
*e claro, Minish Cap foi feito pela Capcom
*mas teve ajuda dos 2
Renan diz:
*me dê um minuto deixe me repensar a teoria...
*em mais algum desses jogos ñ tem zelda?
Mairon W diz:
*nao
*todos eles tem
*o único zelda sem zelda é o MM
Renan diz:
*então... tirando MM, pode ser q a partir desde jogo tenho uma história completamente diferente, msm eu ñ tendo jogado nenhum tenho certeza de que todos seguem o mesmo rumo e a mesma linha de pensamento...
*então MM pode ser uma exeção na série, e como ñ vendeu muito decidiram nunca mais tirar zelda de sua série...
Mairon W diz:
*quem disse que nao vendeu? hehe
*cara, OoT-MM, imagine uma história só pra os 2
Renan diz:
*vendeu, mais ñ ficou tão popular, e ñ ventdeu mais q OoT...
Mairon W diz:
*e está encaixado no seu pensamento
*ah, claro hehe
Renan diz:
*explique me mais o q esta qrendo dizer...
Mairon W diz:
*MM é continuação direta de OoT
*entao da pra contar uma história só, pois é o mesmo Link
Renan diz:
*melhorou ainda mais mairon ! só q ainda ñ da pra dizer que MM ñ foi uma exeção
Mairon W diz:
*agora, WW no início, conta os fatos de OoT e conta que Ganon saiu de onde estava e inundou tudo
*ou seja, WW continuação de OoT por outra linha de tempo
*apartir dai tudo se divide
*e o curioso que WW seria o contrário de MM se pensar hehe
Renan diz:
**pensando*
*se nesta teoria estamos considerando com se todos os zeldas fossem uma história só, pode haver normalmente continuações de jogos, assim sendo, a mesma história... ( conseguiu me entender?)
*e assim simplificando a timeline..
EDIT: muitas pessoas andam me perguntando onde se encaixam as continuações nessa teoria, é o seguinte: Não importa ter continuações porquê a história continuaria sendo a mesma e a continuação seria só uma outra pequena parte de toda história (a única).
Última edição por Renan22 em Dom 16 Out 2011, 11:56, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya