Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Truta09
Ranza Kaus
Hamburger
Major Fox
COD CO
Sheik
Wol Fandi
DIEGOELRIC2005
UchihaZoro
Zero
LuKasBaKa
White Dragon
Felipe Fabricio
Mauricio
george md
19 participantes

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 15 Out 2011, 01:43

    Mas o Wii U ainda pode sofrer alteracoes! eu acho
    É só colocar uma camera traseira. Quem sabe eles ate ja pensaram nisso afro
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 15 Out 2011, 02:12

    george md escreveu:Imagino que com o Vita teremos games assim já que ele não precisa de uma carta para marcar a área de realidade aumentada.

    Posso estar errado, mas, que eu saiba, para um aparelho detectar a área de um local, precisam-se de 2 câmeras para diferenciar distância, assim como o Kinect e o 3DS. Ainda assim, vendo que o 3DS deveria mostrar toda sua capacidade com AR games e Face Raiders e nenhum jogo tem detecção de área, acho que nem o 3DS é capaz disso. Posso vagamente dizer, então, que o Iogurte também não terá essa função, mas posso estar errado, como já disse.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 15 Out 2011, 02:20

    No video de apresentação já foi mostrado que pode ser jogar sem tv e ainda tem aquele jogo de tabuleiro que acho que é até recomendável jogar só no controle
    Não vejo por que o WiiU tablet não pode ter camera traseira. Não precisa ser portátil pra isso.
    e os jogos devem vir com modos assim opcionais, assim como no tetris de 3ds você pode jogar normal ou no mundo real

    Hamburger escreveu:
    george md escreveu:Imagino que com o Vita teremos games assim já que ele não precisa de uma carta para marcar a área de realidade aumentada.

    Posso estar errado, mas, que eu saiba, para um aparelho detectar a área de um local, precisam-se de 2 câmeras para diferenciar distância, assim como o Kinect e o 3DS. Ainda assim, vendo que o 3DS deveria mostrar toda sua capacidade com AR games e Face Raiders e nenhum jogo tem detecção de área, acho que nem o 3DS é capaz disso. Posso vagamente dizer, então, que o Iogurte também não terá essa função, mas posso estar errado, como já disse.

    olha, acho que não precisa de duas cameras não, já que o psp, o ps3 e o próprio ps vita possuem apenas uma camera e funciona muito bom
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Truta09 Sáb 15 Out 2011, 06:00

    Epico ficou mto show!
    aiai ja to veno esse wii-u no que vai da Serra
    Link's Legacy
    Link's Legacy
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Link's Legacy Sáb 15 Out 2011, 08:53

    Pra mim até o WiiU tinha camera traseira pq disse que iria ter AR cards tbm como no DS!
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por poticardo Dom 16 Out 2011, 11:32

    fico irado, queria no 3ds
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 22 Out 2011, 22:17

    Sheik escreveu:Bem , temos os AR cards , que são semelhantes

    O povo querer camera no WIIU ??
    O povo táh querendo que o Wii U seja um portattl , só por causa do controle ¬¬
    Essa nintendo , colocando camera no controle '0 , o Wii U não é portátil , nem a nintendo sacou isso

    Só achei que seria util para usar AR cards, não quis dizer que o wii u fosse portátil, mas é inegável dizer que a mobilidade é um dos atrativos dele.


    Última edição por Wol Fandi em Sáb 22 Out 2011, 22:36, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 22:25

    Pois meu sonho é melhor!

    Eu sonho que Metal Slug está no meu 3DS!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por rcosfa Sáb 22 Out 2011, 23:08

    Hamburger escreveu:
    george md escreveu:Imagino que com o Vita teremos games assim já que ele não precisa de uma carta para marcar a área de realidade aumentada.

    Posso estar errado, mas, que eu saiba, para um aparelho detectar a área de um local, precisam-se de 2 câmeras para diferenciar distância, assim como o Kinect e o 3DS. Ainda assim, vendo que o 3DS deveria mostrar toda sua capacidade com AR games e Face Raiders e nenhum jogo tem detecção de área, acho que nem o 3DS é capaz disso. Posso vagamente dizer, então, que o Iogurte também não terá essa função, mas posso estar errado, como já disse.

    Acho que não tem nada a ver o lance as duas cameras. Um exemplo são os apps do iphone(que não tem duas cameras) que existem aos montes. Até porque, as cameras do 3ds são só para tirar fotos em 3d pela leve diferença de posição, nada mais.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Shonen Sáb 22 Out 2011, 23:38

    A nintendo usa cartas, mas não é necessário existe tech no 3ds para fazer sem como visto no Love Plus.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 23 Out 2011, 11:00

    Shonen escreveu:A nintendo usa cartas, mas não é necessário existe tech no 3ds para fazer sem como visto no Love Plus.
    Aleluia alguem noto o video q eu coloquei do Love Plus \o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 11:06

    Vai ser uma mancada enorme da Nintendo se o Wii U não tiver câmera traseira...

    Afinal, eu duvido que o eShop do WiiU não vá estar recheados de jogos 3º partys, pq com a tela touch vai parecer mais um iPad com gráficos extraordinários, logo, poderemos ter apps poderosos e interessantes usando apenas o controle!

    E assim, pq não uma câmera pra melhorar essa experiência?

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U - Página 2 Empty Re: Vídeo – Fã imagina Metal Slug no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:35