Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+30
Ti
darkkong
Stéphano Wallace
Mauricio
Master Chief
Felipe Fabricio
Yoshiice
Red Nocturne
COD CO
ViniMiras
Mario Bros
poticardo
k.dark
Felipi12
Luan Quirante
Truta09
UchihaZoro
Vicente.
¿Pedro?
Goiano
Sheik
Aislynn
White Dragon
Wol Fandi
ruanbrandão
DIEGOELRIC2005
Schweppes
Deyse Nara
rvieira
Morello
34 participantes

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 Empty Re: Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por Wol Fandi Qua 12 Out 2011, 23:00

Tomara que o branco saia antes do natal, posso me arrepender de comprar o 3DS antes do lançamento do possível novo, mas esse branco...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 Empty Re: Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por Mauricio Qui 13 Out 2011, 08:53

O Aqua Blue na minha opinião é o mais bonito !!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Qui 13 Out 2011, 12:52

Agora o povo começa a inventar um milhão de cores para o 3DS...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Qui 13 Out 2011, 23:14

Stéphano Wallace escreveu:Agora o povo começa a inventar um milhão de cores para o 3DS...

Acho que sempre foi assim com todos os consoles da nintendo ^.^'
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 Empty Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por darkkong Sex 14 Out 2011, 09:12

o ice white e o mais bonito q tem
    mas eu to contente com o meu belissimo 3ds aqua blue super fodastico
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

Mensagem por Ti Sex 14 Out 2011, 09:45

Eu queria o cosmo black, mas quando fui comprar tinha apenas o aqua blue :/

Quando sair o ice white talvez eu compre um e dê esse aqua pra minha namorada Razz
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sex 14 Out 2011, 10:25

Eu estou pensando em comprar um 3DS, nas filmagens que eu vi na net, o Aqua Blue parece que a cor é meio fosca, e não brilhante nas imagens da nintendo, é verdade isso? Estou em dúvida do Aqua Blue e do Branco, que o único problema é sujar muito... Qual é o mais recomendado?
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief Sex 14 Out 2011, 10:28

Yakusa escreveu:Eu estou pensando em comprar um 3DS, nas filmagens que eu vi na net, o Aqua Blue parece que a cor é meio fosca, e não brilhante nas imagens da nintendo, é verdade isso? Estou em dúvida do Aqua Blue e do Branco, que o único problema é sujar muito... Qual é o mais recomendado?

Eu ainda me pergunto por que existe capa de proteção para o 3DS Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 3005212426
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

Mensagem por Felipe B. Dom 16 Out 2011, 17:27

eu achei um site com um 3ds na cor laranja e um na roxa.. o site ta aki http://www.pop.com.br/games/noticias/ds/356684-E3_2010:_Nintendo_3DS_em_versao_laranja_metalico_e_roxo_brilhante.html
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 17:29

Cadê a edição de Resident Evil: Revelations?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 17:46

Master Chief escreveu:
    Yakusa escreveu:Eu estou pensando em comprar um 3DS, nas filmagens que eu vi na net, o Aqua Blue parece que a cor é meio fosca, e não brilhante nas imagens da nintendo, é verdade isso? Estou em dúvida do Aqua Blue e do Branco, que o único problema é sujar muito... Qual é o mais recomendado?

Eu ainda me pergunto por que existe capa de proteção para o 3DS Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 3005212426

C cair com a capa quebra mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 18:28

Aqua Blue? Fosca?

Amigo, o 3DS não é como umas propagandas de aparelhos que no trailer parece lindo e brilhante mas na realidade é feio e fosco não, amigo, o 3DS é lindo! ai como eu tô bandíado
    Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje - Página 5 2700286_o

De fosco nele, só a parte de baixo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 18:30

queria um 3ds pikachu , magina q fera

O 3ds é brilhoso D+ tipo esconder do seu pai só da o CB e olha q ele fica lá brilhando com apenas 1 raio de luz
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi Seg 17 Out 2011, 11:32

daí eu queri monster hunter e heroes oh the ruin
    Spoiler:
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Seg 17 Out 2011, 12:04

Dia 5/11 estarei comprando o meu...provavelmente vou pegar o Black porque quero com o Embaixador.

Espero encontrar versões com ele até la...porque está cada dia mais raro Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:00