É a primeira vez que ele faz isso, a Deyse já encaminhou pro caminho certo.Sheik escreveu:O tópico seria util se tivesse a matéria toda
Ou boa parte dela postada
Os dois cavalos não precisam vir aqui falar bosta.
É a primeira vez que ele faz isso, a Deyse já encaminhou pro caminho certo.Sheik escreveu:O tópico seria util se tivesse a matéria toda
Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
É, eu gostei do tópicoAislynn escreveu:É a primeira vez que ele faz isso, a Deyse já encaminhou pro caminho certo.Sheik escreveu:O tópico seria util se tivesse a matéria toda
Os dois cavalos não precisam vir aqui falar bosta.
Revire meus posts, meu histórico, tudo isso. Compare com o histórico deste indivíduo.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
inútil é você.
Aislynn escreveu:Revire meus posts, meu histórico, tudo isso. Compare com o histórico deste indivíduo.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
inútil é você.
Diferença, não? 99% dos posts dele nos tópicos são
Não gosto de x coisa.
Isso não me interessa.
Tópico Inútil.
Perda de tempo.
E eu? Bom, eu faço alguma coisa por aqui, né. Se quer das opiniões precipitadas sobre mim sem nem me conhecer, poblema é seu.
Ela tava falando de vc mesmo?? :/Aislynn escreveu:Revire meus posts, meu histórico, tudo isso. Compare com o histórico deste indivíduo.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
inútil é você.
Não gosto de x coisa.
Isso não me interessa.
Tópico Inútil.
Perda de tempo.
E eu? Bom, eu faço alguma coisa por aqui, né. Se quer das opiniões precipitadas sobre mim sem nem me conhecer, poblema é seu.
¿Pedro? escreveu:Por favor sem briguinhas no tópico do rapaz.
E goiano o que você tem a ver com a Lynn e o Hitsugi? você vai comprar uma briga a toa? sem contar que ta falando merda...
Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Revire meus posts, meu histórico, tudo isso. Compare com o histórico deste indivíduo.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
inútil é você.
Não gosto de x coisa.
Isso não me interessa.
Tópico Inútil.
Perda de tempo.
primeiro vai estudar um pouquinho, depois a gente conversa, e olhe pra si antes de julgar os outros.
Mas pera aí, vc tava falando de quem??Goiano escreveu:¿Pedro? escreveu:Por favor sem briguinhas no tópico do rapaz.
E goiano o que você tem a ver com a Lynn e o Hitsugi? você vai comprar uma briga a toa? sem contar que ta falando merda...
Não to comprando brigas, to falando umas verdades. =)
a verdade dói pra alguns, fazer o que?
Vicente. escreveu:
- Spoiler:
Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Revire meus posts, meu histórico, tudo isso. Compare com o histórico deste indivíduo.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:Tu é inútil.Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
inútil é você.
Não gosto de x coisa.
Isso não me interessa.
Tópico Inútil.
Perda de tempo.
primeiro vai estudar um pouquinho, depois a gente conversa, e olhe pra si antes de julgar os outros.
Eu posso olhar pra ela e acho que está tudo bem, é o jeito dela. E não entendi o "Estudar", o português dela parece convincente, ou seja lá o que você quis xingar. Também não vi ela se gabando da posição de veterano, ela falou a opinião dela. E para os outros xingando ela, nem comento, só estão chamando briga e depois dizem que a Aislynn é a tirana.
-----
De qualquer maneira, o tópico tão bom acabou de virar baixaria, não vamos começar uma briga sem nexo algum só porque uma pessoa disse que o tópico é inútil. E voltemos logo ao assunto do tópico antes que alguém leve alerta ou o ótimo tópico seja fechado.
A claro, e a mentira incomoda mais ainda.Goiano escreveu:¿Pedro? escreveu:Por favor sem briguinhas no tópico do rapaz.
Não to comprando brigas, to falando umas verdades. =)
a verdade dói pra alguns, fazer o que?
Goiano escreveu:Vicente. escreveu:
- Spoiler:
inútil é você.
Não gosto de x coisa.
Isso não me interessa.
Tópico Inútil.
Perda de tempo.
Eu posso olhar pra ela e acho que está tudo bem, é o jeito dela. E não entendi o "Estudar", o português dela parece convincente, ou seja lá o que você quis xingar. Também não vi ela se gabando da posição de veterano, ela falou a opinião dela. E para os outros xingando ela, nem comento, só estão chamando briga e depois dizem que a Aislynn é a tirana.
-----
De qualquer maneira, o tópico tão bom acabou de virar baixaria, não vamos começar uma briga sem nexo algum só porque uma pessoa disse que o tópico é inútil. E voltemos logo ao assunto do tópico antes que alguém leve alerta ou o ótimo tópico seja fechado.
não to xingando ninguém, e "estudar", não se resume a "escrever".
tem gente nesse fórum que ta com a bola muito cheia, precisa dar uma murchada.
ninguém é melhor que ninguém aqui.
André... escreveu:Tá, voltemos ao tópico....
Eu adorei o Ice White, mas como não posso esperar muito, comprarei o Aqua Blue ou o Cosmo Black n_n
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya