Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+30
Ti
darkkong
Stéphano Wallace
Mauricio
Master Chief
Felipe Fabricio
Yoshiice
Red Nocturne
COD CO
ViniMiras
Mario Bros
poticardo
k.dark
Felipi12
Luan Quirante
Truta09
UchihaZoro
Vicente.
¿Pedro?
Goiano
Sheik
Aislynn
White Dragon
Wol Fandi
ruanbrandão
DIEGOELRIC2005
Schweppes
Deyse Nara
rvieira
Morello
34 participantes

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje Empty Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por Morello Ter 11 Out 2011, 22:54

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje Nintendo-3DS1

No anúncio original do Nintendo 3DS na E3 2010, diversas cores para o aparelho foram mostradas. Entretanto, no lançamento, apenas duas versões estavam disponíveis: Aqua Blue e Cosmo Black.

Agora já há alguns meses com o 3DS no mercado e novas cores foram lançadas aos poucos. Nessa postagem, você vai conferir todas as cores existentes até então, incluindo edições limitadas e algumas cores que deveriam surgir.

Cores
    Spoiler:

Edições limitadas/especiais
    Spoiler:

Edições que deveriam existir, mas (ainda) não existem
    Spoiler:
    Link para matéria completa

---

E então, o que pensam? Acho que versões limitadas são uma maneira bem interessante de 'personalizar o aparelho'. Seria legal ver mais delas por aqui, principalmente se custassem menos.

Última edição por Morello em Ter 11 Out 2011, 23:17, editado 1 vez(es)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje Empty Re: Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por rvieira Ter 11 Out 2011, 23:05

Não me conformo com o fato de não ter/estar sendo idealizado um 3DS verde :x
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje Empty Re: Todas as cores, modelos e edições limitadas do 3DS até hoje

Mensagem por Deyse Nara Ter 11 Out 2011, 23:08

Era melhor você ter colocado pelo menos as fotos das outras cores aqui, a descrição quem quisesse via depois lá na fonte... ficar postando as matérias incompletas pra fazer merchan não é uma ideia muito boa, já houve casos aqui por causa disso. Você pode divulgar seu site no tópico de blogs aqui e aqui e colocar a referência normalmente depois de um post, mas tenta postar coisas mais completas pra evitar reclamações posteriores, ok? :B
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 11 Out 2011, 23:09

Cara, coloca logo todas as imagens e edições aí na página principal Smile
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 11 Out 2011, 23:10

Bem, vou fazer minha parte e postar os 3ds aqui:
    -Cores: Aqua Blue, Cosmo Black, Flare Red, Mystic Pink, Ice White
    Spoiler:
    -Edições especiais: Monster Hunter Tri G Limited Edition, SD Gundam G Generation 3D Limited Edition, Heroes of Ruin Limited Edition, Love Plus Limited Edition
    Spoiler:
    -Edições que deveriam existir, mas (ainda) não existem: Love Plus Limited Edition, Mario Kart Special Edition
    Spoiler:

-----------------------[Edit]----------------------->

rvieira, vc viu esse rumor aqui?
    Imagem:

Última edição por André... em Ter 11 Out 2011, 23:17, editado 1 vez(es)
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Mensagem por Morello Ter 11 Out 2011, 23:12

Deyse Nara escreveu:Era melhor você ter colocado pelo menos as fotos das outras cores aqui, a descrição quem quisesse via depois lá na fonte... ficar postando as matérias incompletas pra fazer merchan não é uma ideia muito boa, já houve casos aqui por causa disso. Você pode divulgar seu site no tópico de blogs aqui e aqui e colocar a referência normalmente depois de um post, mas tenta postar coisas mais completas pra evitar reclamações posteriores, ok? :B

Oh, sem problemas. \o
    A ideia de postar aqui e não em outro lugar foi por ser um post capaz de gerar opiniões interessantes de modelos que poderiam surgir. Mas entendi perfeitamente, e já estou colocando as outras edições no post. \o
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 11 Out 2011, 23:15

eu quero cosmo black,apesar de achar o Ice white incrivel de lindo
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Ter 11 Out 2011, 23:26

Morello escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Era melhor você ter colocado pelo menos as fotos das outras cores aqui, a descrição quem quisesse via depois lá na fonte... ficar postando as matérias incompletas pra fazer merchan não é uma ideia muito boa, já houve casos aqui por causa disso. Você pode divulgar seu site no tópico de blogs aqui e aqui e colocar a referência normalmente depois de um post, mas tenta postar coisas mais completas pra evitar reclamações posteriores, ok? :B

Oh, sem problemas. \o
    A ideia de postar aqui e não em outro lugar foi por ser um post capaz de gerar opiniões interessantes de modelos que poderiam surgir. Mas entendi perfeitamente, e já estou colocando as outras edições no post. \o
    Entenda, a ideia do tópico foi legal, só disse que quando for postar algo do seu site tenha preferência por postar a notícia inteira, entendeu?
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Ter 11 Out 2011, 23:33

André... escreveu:rvieira, vc viu esse rumor aqui?
    Imagem:
    Aff, ñ posso esperar tanto tempo, mesmo que eu queira
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

Mensagem por ruanbrandão Ter 11 Out 2011, 23:48

Eu acho o Flare Red o mais bonito, mas também acho legal o Cosmo Black.
    Se essa edição especial com a triforce na tampa fosse lançada compraria sem pensar duas vezes.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Ter 11 Out 2011, 23:58

Eu estava decidido a comprar um flare red. Mas tenho que admitir que o Ice White me fez querer esperar... QUE COISA LINDA é AQUELA!?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 00:03

Tópico inútil.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qua 12 Out 2011, 00:06

Todas as ediçoes limitadas são feias na minha opinião :x
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 00:11

Hitsugi escreveu:Tópico inútil.
    Tu é inútil.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 12 Out 2011, 00:18

O tópico seria util se tivesse a matéria toda
    Ou boa parte dela postada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:25