Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Seg 20 Jun 2011, 11:23

    Ontem ajudei o Ghutto um pouco,
    foi divertido matar uns Jhen,
    fazia tempo que não ia caçar a baleia do deserto.


    Estou precisando de uma gema do alatreon agora,
    e matar uns ceadeus no off, mais eu odeio jogar no off :x
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 20 Jun 2011, 12:54

    eu tbm fui caçar aquela baleia Exclamation Very Happy Troquei a minha armadura do Mohran,
    add o kael,e tenho tantas gems do alatreon q perdi as contas scratch
    PS:quem ta afim de matar o alatreon Question só me add no nick de TRI MM7,
    dai combino de ficar no lugar certinho Exclamation
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 22 Jun 2011, 19:00

    vo jogar entre as 22:00 às 23:30 Exclamation
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 22 Jun 2011, 19:28

    To jogando id GHUTOZ
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Sáb 25 Jun 2011, 18:06

    Alguem pode me dizer como abro as ultimas arena quests do off?

    E alguem sabe de quanto em quanto tempo a capcom muda as arena quests no online?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Sex 01 Jul 2011, 03:54

    Estava jogando até agora com um vizinho meu, massa. Very Happy
    hehehe
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qua 06 Jul 2011, 02:25

    Galera eu jogo monster hunter tri a um bom tempo mas agora q vou poder joga-lo online. Já tenho muitas armaduras e armas que considero fortes como todo o set do inceadeus e suas armas e o mesmo do lagiacrus.
    Quero saber se alguem sabe como conseguir habilitar a forja do machado longo do agnator? aind anum posso forjar ele.
    O nome da arma é esse aqui: Fire Tempest
    alguem sabe como eu faço isso e se dá pra fazer mesmo no offline??
    abraço!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Jul 2011, 08:14

    BRAUN escreveu:Galera eu jogo monster hunter tri a um bom tempo mas agora q vou poder joga-lo online. Já tenho muitas armaduras e armas que considero fortes como todo o set do inceadeus e suas armas e o mesmo do lagiacrus.
    Quero saber se alguem sabe como conseguir habilitar a forja do machado longo do agnator? aind anum posso forjar ele.
    O nome da arma é esse aqui: Fire Tempest
    alguem sabe como eu faço isso e se dá pra fazer mesmo no offline??
    abraço!

    tu precisa de firecell stone que só pega no hr 31+ na volcano.


    ontem jogou eu, p.klein, j kael e mais um outro brasileiro, foi show de bola!
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qua 06 Jul 2011, 10:49

    Não sei ainda o que é hr 31+ podes me explicar? e isso da pra fazer no modo offline??
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qua 06 Jul 2011, 10:49

    Não sei ainda o que é hr 31+ podes me explicar? e isso da pra fazer no modo offline??
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qua 06 Jul 2011, 10:57

    outra duvida gente, li num fórum que toda arma possui um elemento associado a ela, mesmo que não apareça. E tem como fazer aparecer usando um item X, vcs sabem se isso é verdade e se for que item é esse??
    E se tem como pega-lo no offline ^^

    o/
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Jul 2011, 11:32

    BRAUN escreveu:outra duvida gente, li num fórum que toda arma possui um elemento associado a ela, mesmo que não apareça. E tem como fazer aparecer usando um item X, vcs sabem se isso é verdade e se for que item é esse??
    E se tem como pega-lo no offline ^^

    o/
    HR é o hunter ranking é tipo o nível do seu personagem online, acho que o firecell só online mesmo.

    algumas armas tem elementos ativos (funcionam normalmente) outras precisam da skill awake que vc consegue usando armadura do alatreon ou a armadura do lagiacrus+

    dá uma olhada ai: http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3:_Weapons
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MarkTH Qua 06 Jul 2011, 11:48

    Eu jogo pouco MH3 online

    Mas é porque o roteador que eu uso fica na casa da minha vó, eu cumpri todas quest de matar e capturar monstros do nível um, mas ainda tem as de gathering, são um tanto chatas =/
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qua 06 Jul 2011, 12:14

    Finalmente consegui terminar minha guild armor.

    Foi uma longa jornada na arena, eu ia fazer a guild+, porem optei pela low rank mesmo, pois não gosto daquela skill demoniac blessing.

    Estou jogando a noite todos os dias, indo nas event quests do Diablos e do Alatreon se alguem estiver afim....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 06 Jul 2011, 12:20

    Eu jogo todos os dias. Me procurem. ^~

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:51