Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 05 Jun 2011, 13:19

    vc quer me add Question vo facilitar para vc:vá em recruiting,Greed 4,city gate 9 Exclamation
    qdo vc chegar em Greed ([1204] em Greed 1) é o numero de pessoas e Greed 2 a 4 tem - pessoas,agora chegou nos city gates a maior qntidade q vc vai encontrar é 0,qdo vc ver 1 city gate 9 é pq eu vo estar la e tbm procure city
    q ñ esteja no 0,vc vai descobrir Exclamation eu vou estar lá + ou - às 17:00 se quiser eu do o sinal Exclamation
    PS1:o nick meu é TRI MM7,HR 51,ID FL6NFA,vo de gunner do Ala3on,só pra
    Humilhar Exclamation
    PS2:consegui derrotar o ala3on no modo normal em 4:37 e no modo da event
    qst em 9:04 Exclamation agora vo ver se apareci no you tube Exclamation Laughing
    :v o o o o o o o o
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Dom 05 Jun 2011, 13:35

    P.Klein escreveu:vc quer me add Question vo facilitar para vc:vá em recruiting,Greed 4,city gate 9 Exclamation
    qdo vc chegar em Greed ([1204] em Greed 1) é o numero de pessoas e Greed 2 a 4 tem - pessoas,agora chegou nos city gates a maior qntidade q vc vai encontrar é 0,qdo vc ver 1 city gate 9 é pq eu vo estar la e tbm procure city
    q ñ esteja no 0,vc vai descobrir Exclamation eu vou estar lá + ou - às 17:00 se quiser eu do o sinal Exclamation
    PS1:o nick meu é TRI MM7,HR 51,ID FL6NFA,vo de gunner do Ala3on,só pra
    Humilhar Exclamation
    PS2:consegui derrotar o ala3on no modo normal em 4:37 e no modo da event
    qst em 9:04 Exclamation agora vo ver se apareci no you tube Exclamation Laughing
    :v o o o o o o o o

    Vou estar la! Meu nome é ghutoz e id mv5af1

    Acabei de matar um royal ludroth sozinho heheheh
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 05 Jun 2011, 17:57

    desculpe ghutto z chegei agora do shopping + agora vo jogar Exclamation
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Dom 05 Jun 2011, 18:27

    P.Klein escreveu:desculpe ghutto z chegei agora do shopping + agora vo jogar Exclamation
    vou entrar novamente entao
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 05 Jun 2011, 19:51

    desculpe GHUTTO Z a minha internet caiu e so voltou agora,embora pode cair a qualquer momento Exclamation Sad
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Dom 05 Jun 2011, 21:21

    P.Klein escreveu:desculpe GHUTTO Z a minha internet caiu e so voltou agora,embora pode cair a qualquer momento Exclamation Sad
    Sem problemas! Durante a semana a gente joga mais.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 05 Jun 2011, 22:03

    blz pode ser amanhã Question essa droga ta dando pau direto Exclamation Cabeçada
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Ter 07 Jun 2011, 23:50

    vai jogar qdo GHUTTO Z Question Question
    PS:ontem consegui rathalos ruby e hj consegui Deviljho Gem enada do Rathian
    ruby Exclamation dface
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 08 Jun 2011, 08:05

    P.Klein escreveu:vai jogar qdo GHUTTO Z Question Question
    PS:ontem consegui rathalos ruby e hj consegui Deviljho Gem enada do Rathian
    ruby Exclamation dface

    cara to meio gripado e ta difícil jogar algo heheh mas acho que sexta já irei jogar dai te aviso beleza?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Sex 10 Jun 2011, 15:48

    alguém afim de caçar hoje a noite?? 🐘
    Meu nome é ghutoz e id mv5af1
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 19 Jun 2011, 15:19

    olha vo jogar offline hje pq é dia dos pessoal ficá na internet e por causa disso vai ficar dando pau direto e preciso de uns peixinho pra facilitar as
    bombas pra matar o Alatreon Exclamation então até segunda Exclamation Wink
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Dom 19 Jun 2011, 17:23

    Hum, meu wii ta f....., a placa wifi do wii... aconteceu alguma coisa e eu nao sei o que é, mas parece que e por isso que nao conecta os controle... fuu...
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Dom 19 Jun 2011, 17:24

    -L-e-O-² escreveu:Hum, meu wii ta f....., a placa wifi do wii... aconteceu alguma coisa e eu nao sei o que é, mas parece que e por isso que nao conecta os controle... fuu...
    Mas os controles não são conectados pelo wifi.
    É pelo bluetooth.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Seg 20 Jun 2011, 10:24

    vou jogar hoje a noite a partir das 19h! ID GHUTOZ
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Jun 2011, 10:38

    Ontem eu só parei pra comer e ir no banheiro.

    Hoje o mesmo. Jaiminho tava online e nem pra ajudar. >_>

    Procura pelo meu nome Jaiminho porque o ID é outro. Estou usando o personagem novo. ^~ E APARECE né! XD Preciso Upar HR. heheheh

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:08