Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 19 Set 2011, 02:53

    Minerius escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Galera, é quase impossivel matar o Barioth ......... o bicho é muiiito rapido e cheio de ultra combos que tiram meu life a toa........... o que faço???
    De preferencia usa arma de fogo, coloca traps e use flash bomb.

    Ae valeu........ eu fiquei uns dois dias jogando diréto16 horas dia ( rompi o ligamento do tornozelo jogando basket e atestado ) ..... evoluir minhas roupas e armas... eu tenho algumas duvidas principalmente no modo online, gostaria de saber se vc poderia tirar algumas duvidas minhas??? obrigado!!!
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Guii Seg 03 Out 2011, 13:33

    Alguem ai afim de jogar agora??
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por RKR666 Seg 03 Out 2011, 18:05

    Alguém pode me dizer quanto tempo eu tenho que esperar ou ver na carne para conseguir um Well-done streak?

    Obrigado de qualquer forma....




    P.S. Meu nick no jogo é Tobi e o ID eu não lembro agora.... Depois eu posto


    Última edição por RKR666 em Seg 03 Out 2011, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou o meu nick)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Sheik Seg 03 Out 2011, 18:06

    Eu achei chato então encostei =/=
    Tipo jogei 3x na minha vida
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por helioxp Ter 11 Out 2011, 22:45

    To começando a jogar ele aki agora, melhor q o do psp, pena q eu não tenho o controle classico
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vargolino Qui 20 Out 2011, 19:04

    helioxp escreveu:To começando a jogar ele aki agora, melhor q o do psp, pena q eu não tenho o controle classico

    ia postar isso agora, comprei, joguei hj, vou ver se começo o online daqui um tempo, deixa soh pega o esquema do jogo xD
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Zero Qui 27 Out 2011, 13:55

    qual a vantagem do classic em relaçao o wiimote+nunchuk?
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Qui 27 Out 2011, 15:56

    Zero escreveu:qual a vantagem do classic em relaçao o wiimote+nunchuk?

    Não vejo nenhuma.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Qui 27 Out 2011, 15:58

    NINTENDAUN escreveu:
    Minerius escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Galera, é quase impossivel matar o Barioth ......... o bicho é muiiito rapido e cheio de ultra combos que tiram meu life a toa........... o que faço???
    De preferencia usa arma de fogo, coloca traps e use flash bomb.

    Ae valeu........ eu fiquei uns dois dias jogando diréto16 horas dia ( rompi o ligamento do tornozelo jogando basket e atestado ) ..... evoluir minhas roupas e armas... eu tenho algumas duvidas principalmente no modo online, gostaria de saber se vc poderia tirar algumas duvidas minhas??? obrigado!!!

    Se eu puder ajudar...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 18:18

    parei de jogar a um bom tempo...vou esperar o monster hunter 4 para voltar a jogar online
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 27 Out 2011, 18:48

    ae ja to em 80hr, vou começar apartir de agora a jogar quem quiser estou no ( RECRUITING-GREED1-GATE 8-CYTE 40 ) PRECISO kill ala pra skypierc ( up machado e long sword )

    AMBROSIO
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 19:27

    Vai lançar um novo pro wii? (se for quando e se vale a pena ainda comprar o antigo)

    Qual é a velocidade da net de vcs? (pq vo comprar pra joga online, mas a minha net é de 150Kbps)

    Quando vai lançar o do 3DS, e vai ter modo online?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sáb 29 Out 2011, 20:11

    mario_64 escreveu:Vai lançar um novo pro wii? (se for quando e se vale a pena ainda comprar o antigo)

    Qual é a velocidade da net de vcs? (pq vo comprar pra joga online, mas a minha net é de 150Kbps)

    Quando vai lançar o do 3DS, e vai ter modo online?

    A do Wii só tem o MHG e o MH3, sendo este MH3 é o único que tem versão ocidental. (Eu tenho os dois... ou melhor dizendo, três: MHG japa, MH3 Demo japa e MH3 americano).

    Ainda vale a pena o MH3 do Wii, pode comprar sem medo. A jogatina é longa, pois tenho mais de 700 horas de jogo.

    Se for falando de 150KBps, deve ser que a sua net é de 1MB... mas se for 150kbps, talvez pode ser tenso, mas acho que dá pra jogar, se não tiver lag, e nem tente jogar em wifi, se for o caso, né.

    O MH3G do 3DS só vai ter o modo Ad-Hoc, assim como os outros MHs do PSP sempre tiveram. Pois os MHs dos portáteis nunca teve online. Online no MH só em consoles.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 13:27

    Qual MH vcs jogam? É que vo comprar oque a maioria tem
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 31 Out 2011, 14:44

    mario_64 escreveu:Qual MH vcs jogam? É que vo comprar oque a maioria tem

    MONSTER HUNTER TRI..... O MELHOR!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:37