Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Dawson
Rafael Freitas
Felipe Fabricio
kentomovies
Marcelo
Mauricio
Y_Agom
k.dark
SparkTFS
DeLarge
Happy Mask Salesman
cpluiz
edupooch
0eriky0
Diamond
enzo nintendo
Tailler
Guilherme Alves
zStarrk
MarceloTweet
MarioFan #1
george md
Mario_64
Tico
poticardo
Red Nocturne
COD CO
pedroque
MaykonMarins
Lauro
dkncabelo
zetherudon
Goiano
Rui-san
Garo Master
fire-kirby
Renan43
Master Chief
Kadmus
Ecco
Takato
igormobi
EduFanaia
MoonBR
JackPyro
levenhagamer
Mairon W
rvieira
ToonLink
Fred29
LukasGamerFull
Schweppes
Aislynn
Sheik
PedroNS
Truta09
Mario Bros
61 participantes

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Votação

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    [ 12 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left11%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [11%] 
    [ 35 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left33%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [33%] 
    [ 9 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left8%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left3%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left5%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left6%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [6%] 
    [ 36 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_left34%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 106
    Voltar
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Y_Agom Qua 22 Fev 2012, 21:33

    M4RC3L0 escreveu:Level Designer, pois é mt foda criar cenários e fases.
    Só espero que não tenha que desenhar, pq eu desenhando = FAIL

    acho que pelo menos a planta do level vc teria que desenhar.... principalmente se for jogos puzzle no estilo mario/zelda/kirby....
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por kentomovies Qua 22 Fev 2012, 21:37

    Eu estava entre level designer e game designer, porque adoro desenhar. Mas escolhi level designer porque o fator exploração é fundamental em um game.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Y_Agom Qua 22 Fev 2012, 21:43

    pelos resultados parciais se o mundo dos games fosse depende do pessoal do forum teria muita gente pra desenha os personagens, alguns pra banca, muitos pra testa mas muito poko pra realmente faze o grosso do serviço xDD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 22 Fev 2012, 21:52

    Eu queria ser um Miyamoto :coolface:
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 22 Fev 2012, 21:57

    Pelo o que estou estudando agora, acho que vou mais pro lado do 3D mesmo.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Dawson Qua 22 Fev 2012, 22:21

    Game Designer.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Lucas2000 Qua 22 Fev 2012, 23:23

    Queria nada, tem que pensar assim: Eu vou ser um programador!

    Pensamento positivo sempre!
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por maic Qui 23 Fev 2012, 00:56

    escolhi game artist mas engenheiro de som tambem atrai bastante a minha atenção, pra mim são 2 caracteristicas q eu percebo primeiro nos games, mas acho q eu seria um bom tester tambem pq vivo achando bug em games xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 11:36

    O roteirista entra no status de "Game Designer"?
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por ShanicTH Seg 09 Jul 2012, 11:46

    Tester

    Conteúdo patrocinado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 6 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:11