Eu me referia à ortografia mal praticada, à baixa qualidade de expressão, de pontuação e de várias outras coisas, mas já que tocou no assunto, tenho sim.Sheik escreveu:Aislynn escreveu:Todos que estão criando o jogo participam. Que português arruinado.Sheik escreveu:Aislynn escreveu:Isso é feito por toda a equipe, não é tu chegar lá e dizer TÁ AQUI A HISTÓRIA E PRONTO, porra.Sheik escreveu:Criar a história
E era pra escolher algo da lista.
---
Level designer. Exploração é algo que eu amo nos jogos.
Eu disse q seria eu sozin??Eu keria ter uma participação maior na criação (y)
Assim né , eu escolhi uma mais preferia outra õ.ô sakas ??
Mais c for apenas da lista ,seria gamer desiner ,ou para cirar lvl
Algo contra em relação a usar "K" ao invés de "QU"??
+57
Dawson
Rafael Freitas
Felipe Fabricio
kentomovies
Marcelo
Mauricio
Y_Agom
k.dark
SparkTFS
DeLarge
Happy Mask Salesman
cpluiz
edupooch
0eriky0
Diamond
enzo nintendo
Tailler
Guilherme Alves
zStarrk
MarceloTweet
MarioFan #1
george md
Mario_64
Tico
poticardo
Red Nocturne
COD CO
pedroque
MaykonMarins
Lauro
dkncabelo
zetherudon
Goiano
Rui-san
Garo Master
fire-kirby
Renan43
Master Chief
Kadmus
Ecco
Takato
igormobi
EduFanaia
MoonBR
JackPyro
levenhagamer
Mairon W
rvieira
ToonLink
Fred29
LukasGamerFull
Schweppes
Aislynn
Sheik
PedroNS
Truta09
Mario Bros
61 participantes
Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?
Votação
Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?
- [ 12 ]
- [11%]
- [ 35 ]
- [33%]
- [ 9 ]
- [8%]
- [ 3 ]
- [3%]
- [ 5 ]
- [5%]
- [ 6 ]
- [6%]
- [ 36 ]
- [34%]
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Mairon W- Veterano Nv.22
Produtor. Como não tem roteirista, e eu adoraria criar a história do game, acho que é o que se encaixaria mais. Adoraria governar a coisa toda, e ter destaque no fim de tudo.
Acho que Diretor também faltou ali, é o meu grande sonho de ser, mas sei que é o cargo mais difícil, pois está acima de todos os outros na hora da criação, então quem sabe um dia...
Acho que Diretor também faltou ali, é o meu grande sonho de ser, mas sei que é o cargo mais difícil, pois está acima de todos os outros na hora da criação, então quem sabe um dia...
levenhagamer- Veterano Nv.13
Concordo plenamente hahahahhaTruta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Game Artist! and Tester
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
tester né . ganhava dindin e ainda fazia uma coisa que gosto xD
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Sei lá, sou muito bom em ter idéias pra jogos
alem disso eu também sei trabalhar com texturas de jogos (eu faço mods pra Sonic DX pra pc)
alem disso eu também sei trabalhar com texturas de jogos (eu faço mods pra Sonic DX pra pc)
igormobi- Membro Nv.27
Lukepaz99 escreveu:Nada a ver "logicamente". Eu gostaria de ser ou o gamedesigner, que você pode dar a ideia do seu próprio jogo pro pessoal fazer ou um modelador 3DTruta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
cara para dexar em 3D e Game Programmer gamer,disigner é para fasers o locais e programmer e para faser qualidade dos gráficos
Takato- Veterano Nv.MÁX
Game artist pode ser dividido em 2: Character Design e Design geral. Eu me encaixo mais no Character Design, já que eu adoro criar manolos,principalmente com espadas gigantes. Mas, como s´tem uma opçao, votei em Game Artist mesmo. E, quando acabar o curso tecnico, pretendo fazer faculdade de Game Design na PUC.
Ecco- Membro Nv.12
Desinger ou tester.
Kadmus- Membro Nv.30
Estou estudando pra ser desta indústria e quero ser game designer, antes disso provavelmente serei programador, não creio que se entre no trem e senta na janela de prima né?
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Só coloquei Game Artist mesmo, por que se fosse colocar as categorias seriam muitas.Takato.666 escreveu:Game artist pode ser dividido em 2: Character Design e Design geral. Eu me encaixo mais no Character Design, já que eu adoro criar manolos,principalmente com espadas gigantes. Mas, como s´tem uma opçao, votei em Game Artist mesmo. E, quando acabar o curso tecnico, pretendo fazer faculdade de Game Design na PUC.
Nem da mais, quando uma pessoa vota não pode mais alterar a enquete xdrvieira escreveu:Game Artist ou Level Designer. Coloca pra poder escolher mais de uma opção
Master Chief- Veterano Nv.9
Adoro criar cenários para Counter Strike e Halo:Reach,por isso escolho o Level Designer
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Master Chief escreveu:Adoro criar cenários para Counter Strike e Halo:Reach,por isso escolho o Level Designer
criar cenarios no halo : Reach é demais ! so que eu não me vejo fazendo isso , sinceramente ...
Truta09- Veterano Nv.2
Eu to falando conforme a minha personalidade, ficou realmente estranho pois vcs n me conhecem direito, mais se me conhececem intenderiam!Lukepaz99 escreveu:Nada a ver "logicamente". Eu gostaria de ser ou o gamedesigner, que você pode dar a ideia do seu próprio jogo pro pessoal fazer ou um modelador 3DTruta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
Convidad- Convidado
Game Designer. Vou fazer curso na Seven Game. Assim, poderei trabalhar nesta seção.
» Se a Gaming do Brasil anunciasse uma novidade, o que você queria que fosse?
» Se vc fosse produzir um novo jogo para a série Mario e que fosse inovador, o que você faria?
» Que jogo você queria no Virtual Console?
» Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Se vc fosse produzir um novo jogo para a série Mario e que fosse inovador, o que você faria?
» Que jogo você queria no Virtual Console?
» Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya