Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Dawson
Rafael Freitas
Felipe Fabricio
kentomovies
Marcelo
Mauricio
Y_Agom
k.dark
SparkTFS
DeLarge
Happy Mask Salesman
cpluiz
edupooch
0eriky0
Diamond
enzo nintendo
Tailler
Guilherme Alves
zStarrk
MarceloTweet
MarioFan #1
george md
Mario_64
Tico
poticardo
Red Nocturne
COD CO
pedroque
MaykonMarins
Lauro
dkncabelo
zetherudon
Goiano
Rui-san
Garo Master
fire-kirby
Renan43
Master Chief
Kadmus
Ecco
Takato
igormobi
EduFanaia
MoonBR
JackPyro
levenhagamer
Mairon W
rvieira
ToonLink
Fred29
LukasGamerFull
Schweppes
Aislynn
Sheik
PedroNS
Truta09
Mario Bros
61 participantes

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Votação

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    [ 12 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left11%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 35 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left33%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 9 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left8%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left3%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left5%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left6%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 36 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_left34%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 106
    Voltar
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Aislynn Sex 07 Out 2011, 19:11

    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:Criar a história
    Isso é feito por toda a equipe, não é tu chegar lá e dizer TÁ AQUI A HISTÓRIA E PRONTO, porra.

    E era pra escolher algo da lista.

    ---

    Level designer. Exploração é algo que eu amo nos jogos.

    Eu disse q seria eu sozin??Eu keria ter uma participação maior na criação (y)

    Assim né , eu escolhi uma mais preferia outra õ.ô sakas ??

    Mais c for apenas da lista ,seria gamer desiner ,ou para cirar lvl
    Todos que estão criando o jogo participam. Que português arruinado.

    Algo contra em relação a usar "K" ao invés de "QU"??
    Eu me referia à ortografia mal praticada, à baixa qualidade de expressão, de pontuação e de várias outras coisas, mas já que tocou no assunto, tenho sim.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Mairon W Sex 07 Out 2011, 19:12

    Produtor. Como não tem roteirista, e eu adoraria criar a história do game, acho que é o que se encaixaria mais. Adoraria governar a coisa toda, e ter destaque no fim de tudo.
    Acho que Diretor também faltou ali, é o meu grande sonho de ser, mas sei que é o cargo mais difícil, pois está acima de todos os outros na hora da criação, então quem sabe um dia...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por levenhagamer Sex 07 Out 2011, 19:49

    Truta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
    Concordo plenamente hahahahha
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por JackPyro Sex 07 Out 2011, 19:51

    Game Artist! and Tester
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por MoonBR Sex 07 Out 2011, 19:54

    tester né . ganhava dindin e ainda fazia uma coisa que gosto xD
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por EduFanaia Sex 07 Out 2011, 19:59

    Sei lá, sou muito bom em ter idéias pra jogos
    alem disso eu também sei trabalhar com texturas de jogos (eu faço mods pra Sonic DX pra pc)
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por igormobi Sex 07 Out 2011, 20:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Truta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
    Nada a ver "logicamente". Eu gostaria de ser ou o gamedesigner, que você pode dar a ideia do seu próprio jogo pro pessoal fazer ou um modelador 3D Very Happy


    cara para dexar em 3D e Game Programmer gamer,disigner é para fasers o locais e programmer e para faser qualidade dos gráficos Wink Wink Wink Wink Wink Wink
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Takato Sex 07 Out 2011, 20:33

    Game artist pode ser dividido em 2: Character Design e Design geral. Eu me encaixo mais no Character Design, já que eu adoro criar manolos,principalmente com espadas gigantes. Mas, como s´tem uma opçao, votei em Game Artist mesmo. E, quando acabar o curso tecnico, pretendo fazer faculdade de Game Design na PUC.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Ecco Sex 07 Out 2011, 20:42

    Desinger ou tester.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Kadmus Sex 07 Out 2011, 20:45

    Estou estudando pra ser desta indústria e quero ser game designer, antes disso provavelmente serei programador, não creio que se entre no trem e senta na janela de prima né?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Mario Bros Sex 07 Out 2011, 20:55

    Takato.666 escreveu:Game artist pode ser dividido em 2: Character Design e Design geral. Eu me encaixo mais no Character Design, já que eu adoro criar manolos,principalmente com espadas gigantes. Mas, como s´tem uma opçao, votei em Game Artist mesmo. E, quando acabar o curso tecnico, pretendo fazer faculdade de Game Design na PUC.
    Só coloquei Game Artist mesmo, por que se fosse colocar as categorias seriam muitas.
    rvieira escreveu:Game Artist ou Level Designer. Coloca pra poder escolher mais de uma opção Wink
    Nem da mais, quando uma pessoa vota não pode mais alterar a enquete xd
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Master Chief Sex 07 Out 2011, 21:13

    Adoro criar cenários para Counter Strike e Halo:Reach,por isso escolho o Level Designer
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por MoonBR Sex 07 Out 2011, 21:52

    Master Chief escreveu:Adoro criar cenários para Counter Strike e Halo:Reach,por isso escolho o Level Designer

    criar cenarios no halo : Reach é demais ! so que eu não me vejo fazendo isso , sinceramente ...
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Truta09 Sex 07 Out 2011, 21:55

    Lukepaz99 escreveu:
    Truta09 escreveu:Testers...(logicamente!)
    Nada a ver "logicamente". Eu gostaria de ser ou o gamedesigner, que você pode dar a ideia do seu próprio jogo pro pessoal fazer ou um modelador 3D Very Happy
    Eu to falando conforme a minha personalidade, ficou realmente estranho pois vcs n me conhecem direito, mais se me conhececem intenderiam!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Out 2011, 21:58

    Game Designer. Vou fazer curso na Seven Game. Assim, poderei trabalhar nesta seção.

    Conteúdo patrocinado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 2 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:14