Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Dawson
Rafael Freitas
Felipe Fabricio
kentomovies
Marcelo
Mauricio
Y_Agom
k.dark
SparkTFS
DeLarge
Happy Mask Salesman
cpluiz
edupooch
0eriky0
Diamond
enzo nintendo
Tailler
Guilherme Alves
zStarrk
MarceloTweet
MarioFan #1
george md
Mario_64
Tico
poticardo
Red Nocturne
COD CO
pedroque
MaykonMarins
Lauro
dkncabelo
zetherudon
Goiano
Rui-san
Garo Master
fire-kirby
Renan43
Master Chief
Kadmus
Ecco
Takato
igormobi
EduFanaia
MoonBR
JackPyro
levenhagamer
Mairon W
rvieira
ToonLink
Fred29
LukasGamerFull
Schweppes
Aislynn
Sheik
PedroNS
Truta09
Mario Bros
61 participantes

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Votação

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    [ 12 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left11%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [11%] 
    [ 35 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left33%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [33%] 
    [ 9 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left8%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left3%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left5%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left6%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [6%] 
    [ 36 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_left34%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 106
    Voltar
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 18:34

    Faço SAGA,adoro desenhar mas não sei desenhar.Programado é o cão, código é um c.u eu tive aula com flash.Tester eu adoraria ser
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Tailler Qua 22 Fev 2012, 18:50

    0eriky0 escreveu:Faço SAGA,adoro desenhar mas não sei desenhar.Programado é o cão, código é um c.u eu tive aula com flash.Tester eu adoraria ser

    Quem me dera ter aula na Saga, anyway tem gente gosta e outros que odeiam mas eu me dou muito bem com programação 8)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 19:01

    Tailler escreveu:
    0eriky0 escreveu:Faço SAGA,adoro desenhar mas não sei desenhar.Programado é o cão, código é um c.u eu tive aula com flash.Tester eu adoraria ser

    Quem me dera ter aula na Saga, anyway tem gente gosta e outros que odeiam mas eu me dou muito bem com programação 8)
    A única coisa que eu me dei bem até hoje foi com o illustrator e premiere, de resto só fiz cocô
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por edupooch Qua 22 Fev 2012, 19:15

    Eu queria ser tradutor :B Se bem que eu acho que os tradutores nem veem o jogo, só as falas né...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por cpluiz Qua 22 Fev 2012, 19:18

    Game Designer, com certeza!!!!

    A concepção de uma nova história, o planejamento de inovações, a pesquisa para construir algo único, divertido e profundo...

    Basicamente, gerar um mundo novo único e inesquecível *---*
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por EduFanaia Qua 22 Fev 2012, 19:23

    Game Artist
    já fiz umas trocentas concepts de um jogo do Sonic que eu ainda vou fazer um dia... eu acho XD
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 22 Fev 2012, 19:36

    Acho que a pergunta do tópico está errada... Não "o quê", mas "quem"... Shigeru Miyamoto... EHE HEE HEE. Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por DeLarge Qua 22 Fev 2012, 19:43

    Diretor de arte
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por MoonBR Qua 22 Fev 2012, 19:46

    Eu só queria testar os jogos, mais também deve ser um trabalhão jogar a mesma fase mil vezes xD
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 19:48

    Eu tenho quase certeza de quero ser um Game Designer lol!(Por isso que votei em Game Designer Razz) !!!!!Fazer do design de personagens,itens,poderes,coisas assim,mas produtor tbm seria uma boa...
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 22 Fev 2012, 19:50

    MoonBR escreveu:Eu só queria testar os jogos, mais também deve ser um trabalhão jogar a mesma fase mil vezes xD

    Eu jogo a mesma fase várias vezes dos jogos que tenho... Creio que outros também tem o costume de zerar bons jogos mais de 2 vezes pelo menos.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por k.dark Qua 22 Fev 2012, 19:56

    Sonhos... Agente vê por aqui '-'
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Y_Agom Qua 22 Fev 2012, 19:57

    eu toh fazendo um curso de programação, e quero trabalha na area de jogos na área de programação... ja toh ateh vendo de compra um livro de desenvolvimento de jogos em java só pra começa... xDD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Mauricio Qua 22 Fev 2012, 20:01

    Gostaria de ficar na Box Art !

    Como trabalho com fotografia, seria uma área bacana para se trabalhar com os games !!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Marcelo Qua 22 Fev 2012, 20:05

    Level Designer, pois é mt foda criar cenários e fases.
    Só espero que não tenha que desenhar, pq eu desenhando = FAIL

    Conteúdo patrocinado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 5 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:40