Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
vinicius dos santos
x0exe
Stéphano Wallace
Caliver
k.dark
pedroque
poticardo
radesk
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
darkkong
Gabriel Zzz
Renan43
Rui-san
Skedar
Goiano
Zero
DIEGOELRIC2005
Kadmus
Felipi12
Kojima BR
rvieira
V_Myamoto
Red Nocturne
Alexandre-kun
Bferrari350
goliveira
System
mdurra
LukasGamerFull
Shonen
Mauricio
JackPyro
Deyse Nara
kamaroo
alessandro eising
george md
41 participantes

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por radesk Dom 09 Out 2011, 00:46

    Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 14:06

    claro q e para apoiar o 3ds pq ele e muito irado Mimimi
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Skedar Dom 09 Out 2011, 15:39

    radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...

    O Problema não é o fio em si, isso é de menos...so vai quebrar se for mt Ogro, ou ficar dando uns puxão fuuudido o_O

    O problema é o conector...povo insiste em fazer akeles conectores "retos" isso que fode...vc nao consegue apoiar sem forçar ele...os melhores são aqueles em "L"

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 0001-WeNGFE

    Bem melhor, da para apoiar sem danificar o fio...não sei porque o povo insiste em fazer do outro tipo =_= se for em L vou comprar com certeza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Convidad Dom 09 Out 2011, 15:45

    Talvez em alguma proxima atualizaçao tenha o CrossChat (acho q eh assim)
    PS: Teoria minha
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por pedroque Dom 09 Out 2011, 16:31

    Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por k.dark Dom 09 Out 2011, 16:45

    pedroque escreveu:Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.

    Eu tinha pensado nisto mesmo =)
    Um App onde se poderia conectar por região ou slaas e etc com os Miis e conversar. Se tivessem minigames com os miis assim tbm seria bem interessante... MiiOnline - Your Mii, Your World @_@

    E sim isto é para o Animal crossing e outros jogos q tiverem suporte alem de servir como fone de ouvido =)
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por george md Dom 09 Out 2011, 16:49

    pedroque escreveu:Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.
    seria muito legal isso
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Caliver Dom 09 Out 2011, 16:51

    Ja foi lançado no site da bestbuy, pena que não posso postar o link, procurem la, ta 29 dolares

    Ta ai o link, ja existe...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Skedar Dom 09 Out 2011, 17:17

    não gostei, nem vo comprar...so mais usar o meu head mesmo
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por george md Dom 09 Out 2011, 18:53

    eu vou comprar o headset
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Out 2011, 08:27

    eu tambem quero o meu,muito loko
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 10 Out 2011, 12:49

    Mauricio escreveu:Gostei se não custar muitas Dilma$ comprarei !!
    Ter voice chat nos games seria perfeito! Sinto muita falta disso quando estou jogando mercenaries... ajudaria MUITO na estratégia do jogo.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por george md Seg 10 Out 2011, 12:51

    se tiver voice chat compro na hora
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por radesk Seg 10 Out 2011, 13:12

    Skedar escreveu:
    radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...

    O Problema não é o fio em si, isso é de menos...so vai quebrar se for mt Ogro, ou ficar dando uns puxão fuuudido o_O

    O problema é o conector...povo insiste em fazer akeles conectores "retos" isso que fode...vc nao consegue apoiar sem forçar ele...os melhores são aqueles em "L"

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 0001-WeNGFE

    Bem melhor, da para apoiar sem danificar o fio...não sei porque o povo insiste em fazer do outro tipo =_= se for em L vou comprar com certeza
    O_____________________O" caraca, não tinha pensado nisso até hoje!

    Mas o meu último ficou lenhado um lado do headphone, acho que meu sobrinho puxando errado, froids.




    MAS, se o 3ds tivesse bluetooth não precisaria desse fio -.-' igual a um headphone da razer que você pode tirar o fio e colocar quando quiser.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por x0exe Seg 10 Out 2011, 15:33

    radesk escreveu:
    Skedar escreveu:
    radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...

    O Problema não é o fio em si, isso é de menos...so vai quebrar se for mt Ogro, ou ficar dando uns puxão fuuudido o_O

    O problema é o conector...povo insiste em fazer akeles conectores "retos" isso que fode...vc nao consegue apoiar sem forçar ele...os melhores são aqueles em "L"

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 0001-WeNGFE

    Bem melhor, da para apoiar sem danificar o fio...não sei porque o povo insiste em fazer do outro tipo =_= se for em L vou comprar com certeza
    O_____________________O" caraca, não tinha pensado nisso até hoje!

    Mas o meu último ficou lenhado um lado do headphone, acho que meu sobrinho puxando errado, froids.




    MAS, se o 3ds tivesse bluetooth não precisaria desse fio -.-' igual a um headphone da razer que você pode tirar o fio e colocar quando quiser.
    Não precisa ter bluetooth, apenas uma antena em forma de "L" no conector de fones de ouvido do 3DS, ai o headset usa uma bateria pequena para poder se conectar com a antena sem a nessecidade de fios

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 4 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:36