Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...
+37
vinicius dos santos
x0exe
Stéphano Wallace
Caliver
k.dark
pedroque
poticardo
radesk
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
darkkong
Gabriel Zzz
Renan43
Rui-san
Skedar
Goiano
Zero
DIEGOELRIC2005
Kadmus
Felipi12
Kojima BR
rvieira
V_Myamoto
Red Nocturne
Alexandre-kun
Bferrari350
goliveira
System
mdurra
LukasGamerFull
Shonen
Mauricio
JackPyro
Deyse Nara
kamaroo
alessandro eising
george md
41 participantes
[3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?
radesk- Membro Nv.21
poticardo- Membro Nv.23
claro q e para apoiar o 3ds pq ele e muito irado
Skedar- Veterano Nv.6
radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...
O Problema não é o fio em si, isso é de menos...so vai quebrar se for mt Ogro, ou ficar dando uns puxão fuuudido o_O
O problema é o conector...povo insiste em fazer akeles conectores "retos" isso que fode...vc nao consegue apoiar sem forçar ele...os melhores são aqueles em "L"
Bem melhor, da para apoiar sem danificar o fio...não sei porque o povo insiste em fazer do outro tipo =_= se for em L vou comprar com certeza
Convidad- Convidado
Talvez em alguma proxima atualizaçao tenha o CrossChat (acho q eh assim)
PS: Teoria minha
PS: Teoria minha
pedroque- Membro Nv.33
Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.
k.dark- Veterano Nv.2
pedroque escreveu:Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.
Eu tinha pensado nisto mesmo =)
Um App onde se poderia conectar por região ou slaas e etc com os Miis e conversar. Se tivessem minigames com os miis assim tbm seria bem interessante... MiiOnline - Your Mii, Your World @_@
E sim isto é para o Animal crossing e outros jogos q tiverem suporte alem de servir como fone de ouvido =)
george md- Veterano Nv.16
seria muito legal issopedroque escreveu:Podem fazer uma espécie de praça mii onde você pega o seu mii principal e pode conversar com as outras pessoas online...Sonho.
Caliver- Veterano Nv.4
Ja foi lançado no site da bestbuy, pena que não posso postar o link, procurem la, ta 29 dolares
Ta ai o link, ja existe...
Ta ai o link, ja existe...
Skedar- Veterano Nv.6
não gostei, nem vo comprar...so mais usar o meu head mesmo
eu vou comprar o headset
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
eu tambem quero o meu,muito loko
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Ter voice chat nos games seria perfeito! Sinto muita falta disso quando estou jogando mercenaries... ajudaria MUITO na estratégia do jogo.Mauricio escreveu:Gostei se não custar muitas Dilma$ comprarei !!
se tiver voice chat compro na hora
radesk- Membro Nv.21
O_____________________O" caraca, não tinha pensado nisso até hoje!Skedar escreveu:radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...
O Problema não é o fio em si, isso é de menos...so vai quebrar se for mt Ogro, ou ficar dando uns puxão fuuudido o_O
O problema é o conector...povo insiste em fazer akeles conectores "retos" isso que fode...vc nao consegue apoiar sem forçar ele...os melhores são aqueles em "L"
Bem melhor, da para apoiar sem danificar o fio...não sei porque o povo insiste em fazer do outro tipo =_= se for em L vou comprar com certeza
Mas o meu último ficou lenhado um lado do headphone, acho que meu sobrinho puxando errado, froids.
MAS, se o 3ds tivesse bluetooth não precisaria desse fio -.-' igual a um headphone da razer que você pode tirar o fio e colocar quando quiser.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não precisa ter bluetooth, apenas uma antena em forma de "L" no conector de fones de ouvido do 3DS, ai o headset usa uma bateria pequena para poder se conectar com a antena sem a nessecidade de fiosradesk escreveu:O_____________________O" caraca, não tinha pensado nisso até hoje!Skedar escreveu:radesk escreveu:Não curti, o fio me parece ser muito frágil... e como aqui em casa já se foram uns 5 headset então nem vou comprar...
Mas o meu último ficou lenhado um lado do headphone, acho que meu sobrinho puxando errado, froids.
MAS, se o 3ds tivesse bluetooth não precisaria desse fio -.-' igual a um headphone da razer que você pode tirar o fio e colocar quando quiser.
» E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial
» [3DS] Harvest Moon: The Tale of Two Towns chega em Novembro
» Bundle de Lego City Undercover chega 18 de Outubro na Europa
» Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
» Mario Kart 64 chega ao Virtual Console do Wii U dia 21... na Europa
» [3DS] Harvest Moon: The Tale of Two Towns chega em Novembro
» Bundle de Lego City Undercover chega 18 de Outubro na Europa
» Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
» Mario Kart 64 chega ao Virtual Console do Wii U dia 21... na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya