*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*
+37
vinicius dos santos
x0exe
Stéphano Wallace
Caliver
k.dark
pedroque
poticardo
radesk
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
darkkong
Gabriel Zzz
Renan43
Rui-san
Skedar
Goiano
Zero
DIEGOELRIC2005
Kadmus
Felipi12
Kojima BR
rvieira
V_Myamoto
Red Nocturne
Alexandre-kun
Bferrari350
goliveira
System
mdurra
LukasGamerFull
Shonen
Mauricio
JackPyro
Deyse Nara
kamaroo
alessandro eising
george md
41 participantes
[3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Muito lindo, com certeza irei comprar se chegar aqui.
-----------
Isso pode ser um sinal de que Mario Kart tenha Voice Chat ou a própria lista de amigos xD
-----------
Isso pode ser um sinal de que Mario Kart tenha Voice Chat ou a própria lista de amigos xD
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Animal Crossing? Sei lá, o de Wii vinha com aquele Wii Speak, por que o de 3DS não teria? (Nunca joguei animal crossing acho bestinha)
V_Myamoto- Veterano Nv.35
System escreveu:esse acessorio não será lançado a toa! algo genial na atualização de novembro está por vir! podem esperar! Vlw Big N!
Concordo plenamente. Ansioso por novembro. xD
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Mto massa! Só achei meio..............sei lá.......................sem graça pra não dizer feio. Ele combina mais com um NES do que com o 3DS
BTW, compraria sim!chuto entre 80e 100 reais
BTW, compraria sim!
george md- Veterano Nv.16
deve ser isso mesmo , tambem estou anisiosoV_Myamoto escreveu:System escreveu:esse acessorio não será lançado a toa! algo genial na atualização de novembro está por vir! podem esperar! Vlw Big N!
Concordo plenamente. Ansioso por novembro. xD
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
3DS ja até tem microfone acoplado LOL
Felipi12- Veterano Nv.2
tomara que não seja igual ao do Ds só usado no Nintendogs e na capa do acessório fala que no pokémon diamond/pearl tbm mas nunca achei esta função no jogo ... >.< Sayonara
Kadmus- Membro Nv.30
O head set é pra facilitar goliveira. em jogos até que não incomoda, mas imagina rolando a função de voice chat durante os jogos e toda hora vc ter que tirar o foco da tela ou se posicionar melhor pra ter que falar? Outra, o fone deve ter compatibilidade com a pouco comentada função de som 3d do portátil.goliveira escreveu:legal demais, mas num devia ter jeito de fazer isso sem um headset já q o 3ds já tem um microfone embutido?!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Eu quero,muito bem desing
Zero- Veterano Nv.9
Nao viaja né, a skype é da microsoft agora(tanto é que o skype ta um lixo agora, e antes eu usava normalmente).kamaroo escreveu:Interessante, logo no mês da GRANDE atualização... Será que teremos Skype no 3DS (RSSSS)?
Mas é uma boa idea, ja q nao da pra digitar tem que falar mesmo, espero que tenha uma boa qualidade
Convidado- Convidado
Cara, é como você usar fones de ouvido num iPod: Ele tem, mas o fone pode "concentrar" o que você está ouvindo.Kadmus escreveu:O head set é pra facilitar goliveira. em jogos até que não incomoda, mas imagina rolando a função de voice chat durante os jogos e toda hora vc ter que tirar o foco da tela ou se posicionar melhor pra ter que falar? Outra, o fone deve ter compatibilidade com a pouco comentada função de som 3d do portátil.goliveira escreveu:legal demais, mas num devia ter jeito de fazer isso sem um headset já q o 3ds já tem um microfone embutido?!
No 3DS, ele "concentra" o som e fica mais fácil de falar no microfone já que está mais perto da boca.
Convidad- Convidado
Na verdade, quando eu ponho o fone do meu cel no 3DS, o mic que tem no meio do fio funciona certinho para gravar minha voz, então acho que não vou precisar comprar isso dae
Hm...
Som 3D não precisa de "fone compatível", já que, no 3DS, é a simulação de posicionamento do som atráves de uma simulação de sorround existente no portátil, é o famoso Dolby Sorround® presente nos games desde o N64
Kadmus escreveu:O head set é pra facilitar goliveira. em jogos até que não incomoda, mas imagina rolando a função de voice chat durante os jogos e toda hora vc ter que tirar o foco da tela ou se posicionar melhor pra ter que falar? Outra, o fone deve ter compatibilidade com a pouco comentada função de som 3d do portátil.goliveira escreveu:legal demais, mas num devia ter jeito de fazer isso sem um headset já q o 3ds já tem um microfone embutido?!
Hm...
Som 3D não precisa de "fone compatível", já que, no 3DS, é a simulação de posicionamento do som atráves de uma simulação de sorround existente no portátil, é o famoso Dolby Sorround® presente nos games desde o N64
Goiano- Veterano Nv.32
Muito interessante, assim que lançar, vou atrás *-*
Skedar- Veterano Nv.6
Felipi12 escreveu:tomara que não seja igual ao do Ds só usado no Nintendogs e na capa do acessório fala que no pokémon diamond/pearl tbm mas nunca achei esta função no jogo ... >.< Sayonara
Oloco....ele é usado em diversos jogos o_o
No pokemon serve para "Assomprar" as folhas da tela...
No Ninja Gaide, tem que chamar um velho la pelo nome...
No Zelda tem q falar umas coisa para abrir portas
No Resident Evil tem que apagar as velas e etc...
Fora os que me falha a memória, tem uns RPG que usam ele tbm, e alguns point and click...
» E310 Wii ganha (finalmente!) headset oficial
» [3DS] Harvest Moon: The Tale of Two Towns chega em Novembro
» Bundle de Lego City Undercover chega 18 de Outubro na Europa
» Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
» Mario Kart 64 chega ao Virtual Console do Wii U dia 21... na Europa
» [3DS] Harvest Moon: The Tale of Two Towns chega em Novembro
» Bundle de Lego City Undercover chega 18 de Outubro na Europa
» Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial
» Mario Kart 64 chega ao Virtual Console do Wii U dia 21... na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya