Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Felipe B.
MarkTH
LukasGamerFull
Skedar
PedroNS
JRCabralt
Huligi
Deyse Nara
Ti
JackPyro
Red Nocturne
Master Chief
Mario Bros
White Dragon
Metroid Gamer
Renan43
Ranza Kaus
gsoares
Bferrari350
Casa Nintendo
24 participantes

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 00:05

    Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Qua 05 Out 2011, 11:27

    Hitsugi escreveu:Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!

    Não vai sonhando tão longe. Se for no Brasil provavelmente teremos que pagar um plano 3G, e se for pra pagar um é melhor um plano em um smartphone, não em um video-game. Nos EUA o plano será coberto pela AT&T, e acho que vc não paga nada. E o video-game não tem incluído o 3G, tem a versão Wi-Fi e Versão Wi-Fi + 3G. E o 3G será mais caro, 50 dólares mais caro para jogar na rua, ou no ônibus, já que hj em dia em toda lanchonete, shopping ou restaurante tem Wi-Fi de graça.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 05 Out 2011, 11:40

    Wifi ta muito melhor 3g no ps vita so pode baixar 20 mb pelo 3g sou muito+wi-fi
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 05 Out 2011, 12:07

    Bferrari350 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!

    Não vai sonhando tão longe. Se for no Brasil provavelmente teremos que pagar um plano 3G, e se for pra pagar um é melhor um plano em um smartphone, não em um video-game. Nos EUA o plano será coberto pela AT&T, e acho que vc não paga nada. E o video-game não tem incluído o 3G, tem a versão Wi-Fi e Versão Wi-Fi + 3G. E o 3G será mais caro, 50 dólares mais caro para jogar na rua, ou no ônibus, já que hj em dia em toda lanchonete, shopping ou restaurante tem Wi-Fi de graça.

    duvido MUITO que lá seja de graça, todos pagam seus planos, e assim como aqui, é opcional...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por PedroNS Qua 05 Out 2011, 12:12

    Skedar escreveu:
    PedroNS escreveu:Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
    Ela simplesmente oferece um produto completo, com qualidade excelente.

    Essa caixa tá bonita, mas tá parecendo caixa de celular.

    Discordo totalmente de vc, não sou fanboy mas o UNICO motivo de tirar o chapeu para a Nintendo é justamente este...
    ELA faz um trabalho digno, SEMPRE ganha em testes de qualidades feitos mundo a fora(fragilidade dos consoles, hardwares etc) e SEMPRE ganha no quesito de inovar...

    A Sony é muito boa sim! inventa coisas muito phodasticas na area de eletronicos, mas em termos de video-games nao. ela sempre fala mais do que faz, é aquela empresa que acha que está com a bola toda, tipo a EA Games...mete marketing em tudo, e quando lança quase nunca é aquilo tudo...

    Unico videogame que tive da Sony foi PS1 e joguei alguns dos RPG do PS2 no PC...os games dela quaz nunca me agrada, e é oque está acontecendo com o Vita, ta mt phodastico! eu curti pacas e gostaria mt q o "DS" em geral oferecec metade de opções multimidia q o PSP e Vita oferecem, imagina assistir filmes em 3D, entrar no Skype, MSN, e etc com funções Online 3G etc...ficaria perfeito.

    Quando a Sony tiver títulos que me chame a atenção no Vita, eu irei adquirir um tbm!
    Você falou a mesma coisa que eu.
    A Sony dá sim um produto bem mais completo que a Nintendo.
    É só comparar as funções do PS3 com as do Wii.
    Ou do DS com o PSP.

    Você é mais livre com os PS, do que com os outros.
    Tanto em questões de multimídia, internet..
    Cabia até OS no PS3.

    Dá pra aproveitar um PS3 e um PSP sem jogos, mas um Wii e um DS...
    Hoje que o 3DS tá melhorando aos poucos.

    Anyways, prefiro minhas franquias a isso tudo Very Happy
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por MarkTH Qua 05 Out 2011, 12:41

    Aplicativos bem melhores que os do 3DS, fato
    OK, podem me apedrejar mas devem aceitar a verdade, os aplicativos são melhores mesmo '-'

    @PedroNS: Concordo plenamente, os PS são bem mais completos que os consoles da Nintendo

    Já a caixa, parece caixa de celular '-'
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Skedar Qua 05 Out 2011, 12:46

    @PedroNS:

    Yeap, mas vc citou Hardware e Software...ela simplismente coloca mt mais opções disponiveis, mas "qualidade" a Nintendo ganha de olhos fechados tendeu ?

    Eu até hj nao consigo entender o porque da Nintendo querer ser a do "contra" em relação a isso...ela consegue sempre milhares de seguidores com seus jogos bobos e infantis, varios fans no mundo incluindo eu...agora imagina juntar isso com opções multimidias e games hardcore, ela ja é lider mundial em diversões, iria se tornar imbativel em todos os aspectos!

    PS: Vou comprar meu 3DS mes que vem, e espero q o "novo" modelo não venha com 3G senão vou ficar muito puto U___U
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Felipe B. Qua 05 Out 2011, 13:46

    *. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;

    PORQUEE QUE O 3DS NAO TEM ISSO Sad
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por darkkong Qua 05 Out 2011, 13:58

    ate q tem uns applicativos daora tipo o party
    em alguns aspectos ele esta melhor q o 3ds
    mas n me atraiu como o 3ds e seus futuros jogos me atrairam
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por jorge.jungle Qua 05 Out 2011, 17:27

    Felipe B. escreveu:
    *. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;

    PORQUEE QUE O 3DS NAO TEM ISSO Sad
    (2) verdade de que adianta add os outros se nao da pra interagir T.T
    Talves numa atualização.........

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 18:25

    Felipe B. escreveu:
    *. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;

    PORQUEE QUE O 3DS NAO TEM ISSO Sad

    Nintendo não sabe usar a tecnologia que tem nas mãos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por MoonBR Qua 05 Out 2011, 22:39

    uau só to vendo gente desconhecida , btw , ps vita vai ser foda ;D
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 05 Out 2011, 23:24

    MoonBr escreveu:uau só to vendo gente desconhecida , btw , ps vita vai ser foda ;D
    Tabem quando vi esse topico falei carai quem sao esses caras Question Question Question Question Question Question Question Question Topic-Prefiro os aplicativos do 3ds e ja foi confirmado que Ps vita nao tera atualizaçoes e sim patches se vc quiser instala ou nao
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 13:50

    o problema da sony e que ela euma imitona fajuta, e esse near ai , esse near , near e o c... sony va ter criatividade e nao imite o street pass e mude o nome
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por MoonBR Dom 09 Out 2011, 17:27

    o ps vita vai ter dlc ?

    Conteúdo patrocinado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 3 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:43