Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!
+20
Felipe B.
MarkTH
LukasGamerFull
Skedar
PedroNS
JRCabralt
Huligi
Deyse Nara
Ti
JackPyro
Red Nocturne
Master Chief
Mario Bros
White Dragon
Metroid Gamer
Renan43
Ranza Kaus
gsoares
Bferrari350
Casa Nintendo
24 participantes
Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!
Não vai sonhando tão longe. Se for no Brasil provavelmente teremos que pagar um plano 3G, e se for pra pagar um é melhor um plano em um smartphone, não em um video-game. Nos EUA o plano será coberto pela AT&T, e acho que vc não paga nada. E o video-game não tem incluído o 3G, tem a versão Wi-Fi e Versão Wi-Fi + 3G. E o 3G será mais caro, 50 dólares mais caro para jogar na rua, ou no ônibus, já que hj em dia em toda lanchonete, shopping ou restaurante tem Wi-Fi de graça.
LukasGamerFull- Membro Nv.18
Wifi ta muito melhor 3g no ps vita so pode baixar 20 mb pelo 3g sou muito+wi-fi
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Bferrari350 escreveu:Hitsugi escreveu:Conexão Wi-fi e 3G, Aprende nintendo!
Não vai sonhando tão longe. Se for no Brasil provavelmente teremos que pagar um plano 3G, e se for pra pagar um é melhor um plano em um smartphone, não em um video-game. Nos EUA o plano será coberto pela AT&T, e acho que vc não paga nada. E o video-game não tem incluído o 3G, tem a versão Wi-Fi e Versão Wi-Fi + 3G. E o 3G será mais caro, 50 dólares mais caro para jogar na rua, ou no ônibus, já que hj em dia em toda lanchonete, shopping ou restaurante tem Wi-Fi de graça.
duvido MUITO que lá seja de graça, todos pagam seus planos, e assim como aqui, é opcional...
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Você falou a mesma coisa que eu.Skedar escreveu:PedroNS escreveu:Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
Ela simplesmente oferece um produto completo, com qualidade excelente.
Essa caixa tá bonita, mas tá parecendo caixa de celular.
Discordo totalmente de vc, não sou fanboy mas o UNICO motivo de tirar o chapeu para a Nintendo é justamente este...
ELA faz um trabalho digno, SEMPRE ganha em testes de qualidades feitos mundo a fora(fragilidade dos consoles, hardwares etc) e SEMPRE ganha no quesito de inovar...
A Sony é muito boa sim! inventa coisas muito phodasticas na area de eletronicos, mas em termos de video-games nao. ela sempre fala mais do que faz, é aquela empresa que acha que está com a bola toda, tipo a EA Games...mete marketing em tudo, e quando lança quase nunca é aquilo tudo...
Unico videogame que tive da Sony foi PS1 e joguei alguns dos RPG do PS2 no PC...os games dela quaz nunca me agrada, e é oque está acontecendo com o Vita, ta mt phodastico! eu curti pacas e gostaria mt q o "DS" em geral oferecec metade de opções multimidia q o PSP e Vita oferecem, imagina assistir filmes em 3D, entrar no Skype, MSN, e etc com funções Online 3G etc...ficaria perfeito.
Quando a Sony tiver títulos que me chame a atenção no Vita, eu irei adquirir um tbm!
A Sony dá sim um produto bem mais completo que a Nintendo.
É só comparar as funções do PS3 com as do Wii.
Ou do DS com o PSP.
Você é mais livre com os PS, do que com os outros.
Tanto em questões de multimídia, internet..
Cabia até OS no PS3.
Dá pra aproveitar um PS3 e um PSP sem jogos, mas um Wii e um DS...
Hoje que o 3DS tá melhorando aos poucos.
Anyways, prefiro minhas franquias a isso tudo
MarkTH- Veterano Nv.1
Aplicativos bem melhores que os do 3DS, fato
OK, podem me apedrejar mas devem aceitar a verdade, os aplicativos são melhores mesmo '-'
@PedroNS: Concordo plenamente, os PS são bem mais completos que os consoles da Nintendo
Já a caixa, parece caixa de celular '-'
OK, podem me apedrejar mas devem aceitar a verdade, os aplicativos são melhores mesmo '-'
@PedroNS: Concordo plenamente, os PS são bem mais completos que os consoles da Nintendo
Já a caixa, parece caixa de celular '-'
Skedar- Veterano Nv.6
@PedroNS:
Yeap, mas vc citou Hardware e Software...ela simplismente coloca mt mais opções disponiveis, mas "qualidade" a Nintendo ganha de olhos fechados tendeu ?
Eu até hj nao consigo entender o porque da Nintendo querer ser a do "contra" em relação a isso...ela consegue sempre milhares de seguidores com seus jogos bobos e infantis, varios fans no mundo incluindo eu...agora imagina juntar isso com opções multimidias e games hardcore, ela ja é lider mundial em diversões, iria se tornar imbativel em todos os aspectos!
PS: Vou comprar meu 3DS mes que vem, e espero q o "novo" modelo não venha com 3G senão vou ficar muito puto U___U
Yeap, mas vc citou Hardware e Software...ela simplismente coloca mt mais opções disponiveis, mas "qualidade" a Nintendo ganha de olhos fechados tendeu ?
Eu até hj nao consigo entender o porque da Nintendo querer ser a do "contra" em relação a isso...ela consegue sempre milhares de seguidores com seus jogos bobos e infantis, varios fans no mundo incluindo eu...agora imagina juntar isso com opções multimidias e games hardcore, ela ja é lider mundial em diversões, iria se tornar imbativel em todos os aspectos!
PS: Vou comprar meu 3DS mes que vem, e espero q o "novo" modelo não venha com 3G senão vou ficar muito puto U___U
Felipe B.- Membro Nv.5
*. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;
PORQUEE QUE O 3DS NAO TEM ISSO
darkkong- Veterano Nv.34
ate q tem uns applicativos daora tipo o party
em alguns aspectos ele esta melhor q o 3ds
mas n me atraiu como o 3ds e seus futuros jogos me atrairam
em alguns aspectos ele esta melhor q o 3ds
mas n me atraiu como o 3ds e seus futuros jogos me atrairam
jorge.jungle- Membro Nv.16
(2) verdade de que adianta add os outros se nao da pra interagir T.TFelipe B. escreveu:*. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;
Talves numa atualização.........
- Spoiler:
- Eu pessoalmente tenho um psp fat Que esta de lado e o 3ds estou esperando um novo god of war que ressuscite o ( -:- [___] :: )
Convidad- Convidado
Felipe B. escreveu:*. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;
Nintendo não sabe usar a tecnologia que tem nas mãos.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
uau só to vendo gente desconhecida , btw , ps vita vai ser foda ;D
LukasGamerFull- Membro Nv.18
Tabem quando vi esse topico falei carai quem sao esses caras Topic-Prefiro os aplicativos do 3ds e ja foi confirmado que Ps vita nao tera atualizaçoes e sim patches se vc quiser instala ou naoMoonBr escreveu:uau só to vendo gente desconhecida , btw , ps vita vai ser foda ;D
poticardo- Membro Nv.23
o problema da sony e que ela euma imitona fajuta, e esse near ai , esse near , near e o c... sony va ter criatividade e nao imite o street pass e mude o nome
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
o ps vita vai ter dlc ?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya