Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Felipe B.
MarkTH
LukasGamerFull
Skedar
PedroNS
JRCabralt
Huligi
Deyse Nara
Ti
JackPyro
Red Nocturne
Master Chief
Mario Bros
White Dragon
Metroid Gamer
Renan43
Ranza Kaus
gsoares
Bferrari350
Casa Nintendo
24 participantes

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 03 Out 2011, 13:44

    *. Welcome Park — Uma série de minigames servirá como boas vindas para os jogadores, exibindo os recursos inclusos no PlayStation Vita;
    *. Party — Um aplicativo que permite conversas por voz e texto com até oito jogadores, independentementedo que você estiver fazendo;
    *. PlayStation Store — Ligação direta com a loja online da família PlayStation, onde é possível fazer download de jogos, trailers, DLCs e aplicativos;
    *. Group Messaging — Outra maneira de conversar com seus amigos. Aquivocê pode enviar fotos tiradas com seu PS Vita para seus companheirosque estão utilizando o portátil, o PlayStation 3 ou o PSP;
    *. Photos — Aplicativo que permite o uso da câmera integrada do console, no qual é possível ver as imagens e também tirar novas fotografias;
    *. Near — Com o Near você pode se conectar a seus amigos e compartilhar diversos tipos de informação, que variam desde trocade níveis até desbloqueio de novos recursos de seus jogos;
    *. Trophies — Os jogos do OS Vita terão suporte para os Troféus e esseaplicativo registrará suas conquistas e também exibirá o que foi obtido no PlayStation 3. Além disso, você também pode compararseus troféus com os de seus amigos;
    *. Music — O tocador de música permite que os usuários desfrutem de seus trilhas, que podem ser obtidas via PC ou PS3;
    *. Friends — Lista de amigos da PSN que permite ver se seus colegas estão jogando PS3 ou PS Vita. É possível entrar no jogo, comparar a coleção de troféus, ver a atividade recente e conferir informações do perfil, como avatar e muito mais;
    *. Internet Browser — o navegador deinternet do PlayStation Vita permitirá que você explore o mundo da web via 3G ou Wi-Fi, lembrando que você poderá baixar arquivos de no máximo 20 MB pelo 3G .Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Original_pic
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Seg 03 Out 2011, 15:06

    Até que enfim vc está fazendo boas notícias! Parabéns, que bom que vc parou de escrever: "termine de ler no meu blog". Achei legal a caixa
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por gsoares Seg 03 Out 2011, 15:12

    Muito bonita.Parece ter bastantes recursos.Mas ainda prefiro o 3DS
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 03 Out 2011, 15:22

    O console em si me agrada, mas os jogos nem tanto, na época do ps2 eu jogava muito, mas agora não parece ter tantos jogos interessantes(ainda que existam) na sony

    quanto as informações da notícia: são aplicativos básicos, nenhuma novidade
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Convidado Seg 03 Out 2011, 16:44

    O console é legal e tem várias funções, porém acho que vai ser como o DS e o PSP: apesar de inferior em alguns sentidos, o 3DS vai ter mais vendas.

    Nesse caso, acho que o Vita pode até conseguir mais que o PSP em vendas, porém acho que o 3DS ainda ganha, principalmente pelos exclusivos.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 17:43

    Nossa, parece embalagem de celular Kiko
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 03 Out 2011, 17:51

    Ate gostei dos aplicativos, mas a caixa e meio fraca não se compara a do 3ds, mas o console ainda e lindo talvez eu compre um, mas não sei se vale a pena mais ele ou o wii u
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por White Dragon Seg 03 Out 2011, 18:27

    Os aplicativos são melhores que o do 3DS até, sem dizer que tem uma lista de amigos mais decente, onde você pode conversar até com 8 pessoas ao mesmo tempo o:

    essa caixa é oficial? pois acho que não. :x

    eu tenho um 3DS e estou pensando em vendelo para comprar o vita quando lançar.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Mario Bros Seg 03 Out 2011, 18:39

    A caixa até que é legalzinha mas os aplicativos são bem simples e acho que o 3DS Owna eles nesse termo, visto que ele tem a maioria que o vita tem e muito mais aplicativos exclusivos como Ar cards, Mii Creator, pescaria... a não ser que esses tipos de recursos sejam coisa do Welcome Park.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 19:04

    Gostei! Espero q pegarei ele no meio do ano que vem.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Master Chief Seg 03 Out 2011, 19:09

    Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Red Nocturne Seg 03 Out 2011, 19:31

    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 19:35

    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Red Nocturne Seg 03 Out 2011, 19:43

    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por JackPyro Seg 03 Out 2011, 19:44

    Argh, é isso!, vou comprar minha Tablet, Ganhar dinheiro, e comprar um PSVita!, quero Persona 4 The Golden!

    Conteúdo patrocinado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:17