Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)Am0n escreveu:Katamari mandou abraçosMaster Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
Prefiro o 3DS
+20
Felipe B.
MarkTH
LukasGamerFull
Skedar
PedroNS
JRCabralt
Huligi
Deyse Nara
Ti
JackPyro
Red Nocturne
Master Chief
Mario Bros
White Dragon
Metroid Gamer
Renan43
Ranza Kaus
gsoares
Bferrari350
Casa Nintendo
24 participantes
Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita
Renan43- Veterano Nv.35
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)Am0n escreveu:Katamari mandou abraçosMaster Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
Prefiro o 3DS
Renan43- Veterano Nv.35
Da pra parar?Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)Am0n escreveu:Katamari mandou abraçosMaster Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
Prefiro o 3DS
É uma questão de gosto, e eu não disse que é ruim
Disse que esta abaixo de Mario, Zelda e Mortal kombat (exemplos)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Da pra parar?Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)Am0n escreveu:Katamari mandou abraçosMaster Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
Prefiro o 3DS
Não é minha culpa que todos os seus posts podem ser respondidos da mesma forma.
Renan43- Veterano Nv.35
Aff quer saber, não vamos brigar por causa de gosto, é algo que não se discuteAm0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Da pra parar?Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...Am0n escreveu:Só no Brasil, abs.Renan43 escreveu:Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)Am0n escreveu:Katamari mandou abraçosMaster Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
Prefiro o 3DS
Não é minha culpa que todos os seus posts podem ser respondidos da mesma forma.
Ti- Membro Nv.9
Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?
Mas ainda prefiro os jogos do 3ds, e também acho o 3ds mais robusto, mas no futuro se começar a sair jogos legais, e o vita me conquistar posso até mudar, mas pelo que vejo hoje, e pelo que está por vir, acredito que o 3ds pra mim ainda está muito na frente.
Mas acho bem legal o vita vir forte, por que a nintendo vai ter que nós presentear com excelentes jogos e aplicativos pra vencer essa guerra, e isso é ótimo!
Mas ainda prefiro os jogos do 3ds, e também acho o 3ds mais robusto, mas no futuro se começar a sair jogos legais, e o vita me conquistar posso até mudar, mas pelo que vejo hoje, e pelo que está por vir, acredito que o 3ds pra mim ainda está muito na frente.
Mas acho bem legal o vita vir forte, por que a nintendo vai ter que nós presentear com excelentes jogos e aplicativos pra vencer essa guerra, e isso é ótimo!
Renan43- Veterano Nv.35
Ti escreveu:Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?
Lembrando que o 3DS atualiza, um dia tauvez néh...
Mas muito pouco provável, mas o Wii u vai fazer isso (pelo oque o trailer diz pelo menos)
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Isso que é bom! cara, tu sabe mesmo a ideologia das empresas, se vierem com algo forte, eles vem com algo mais forte! que continue essa guerra de concorrência! quero um Shin Megami Tensei para 3DS!Ti escreveu:Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Achei muito válida a ideia da comunicação entre players, faltou isso no 3DS e condiz com o novo estilo de vida das pessoas daqui pra frente: ficar conectado, everywhere, everytime; além do mais com a notícia que eu vi outro dia acerca de plano 3G pra o Vita. Gostaria de ter um, principalmente pelo Katamari, Little Big Planet e os Personas da vida que vêm por aí...
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Achei esses aplicativos super fodásticos!
Queria que a Nintendo tivesse dado bastante atenção pare esse lado de comunicação entre players. Me desculpem mas na MINHA opinião os aplicativos de lançamento do Vita estão bem melhores do que os do 3DS.
Queria que a Nintendo tivesse dado bastante atenção pare esse lado de comunicação entre players. Me desculpem mas na MINHA opinião os aplicativos de lançamento do Vita estão bem melhores do que os do 3DS.
JRCabralt- Veterano Nv.13
N ė por nada nao mais acho q essas coisas deveriam ser postadas no PlayStation blast
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Se esta na área de Outros Consoles não vejo nada de errado em postar aqui, do mesmo modo que no PSBlast também são postado noticias sobre a Nintendo na area de Outros Consoles de lá.JRCabralt escreveu:N ė por nada nao mais acho q essas coisas deveriam ser postadas no PlayStation blast
Convidad- Convidado
A Sony quer que eu me apaixone.
Os recursos são muito bons, principalmente na parte de comunicação. Se a lista de lançamentos ficar ainda melhor do que já está, acho que esqueço de vez o 3DS.
Btw, sobre a caixa, tem muita cara de ser coisa do Photoshop. Você pegou essa noticia de qual site?
Se não for do site da Sony, não acredito que essa embalagem seja verdadeira.
Os recursos são muito bons, principalmente na parte de comunicação. Se a lista de lançamentos ficar ainda melhor do que já está, acho que esqueço de vez o 3DS.
Btw, sobre a caixa, tem muita cara de ser coisa do Photoshop. Você pegou essa noticia de qual site?
Se não for do site da Sony, não acredito que essa embalagem seja verdadeira.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
Ela simplesmente oferece um produto completo, com qualidade excelente.
Essa caixa tá bonita, mas tá parecendo caixa de celular.
Skedar- Veterano Nv.6
PedroNS escreveu:Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
Discordo totalmente de vc, não sou fanboy mas o UNICO motivo de tirar o chapeu para a Nintendo é justamente este...
ELA faz um trabalho digno, SEMPRE ganha em testes de qualidades feitos mundo a fora(fragilidade dos consoles, hardwares etc) e SEMPRE ganha no quesito de inovar...
A Sony é muito boa sim! inventa coisas muito phodasticas na area de eletronicos, mas em termos de video-games nao. ela sempre fala mais do que faz, é aquela empresa que acha que está com a bola toda, tipo a EA Games...mete marketing em tudo, e quando lança quase nunca é aquilo tudo...
Unico videogame que tive da Sony foi PS1 e joguei alguns dos RPG do PS2 no PC...os games dela quaz nunca me agrada, e é oque está acontecendo com o Vita, ta mt phodastico! eu curti pacas e gostaria mt q o "DS" em geral oferecec metade de opções multimidia q o PSP e Vita oferecem, imagina assistir filmes em 3D, entrar no Skype, MSN, e etc com funções Online 3G etc...ficaria perfeito.
Quando a Sony tiver títulos que me chame a atenção no Vita, eu irei adquirir um tbm!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya