Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Bruno 3DS
Fabbrini20
Goiano
ERROR
PedroNS
regiborg
k.dark
Rafael Freitas
Lauro
Fujoxas
White Dragon
Sheik
Red Nocturne
Takato
Ranza Kaus
radesk
Deyse Nara
LukasGamerFull
MadMax77
23 participantes

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por radesk Dom 30 Out 2011, 14:15

    Takato.666 escreveu:
    radesk escreveu:Severamente está danificada é a imagem da Square-Enix e minhas lembranças dela como a melhor softhouse. Nunca vi em um ano estragar Final Fantasy e Front Mission.

    Pelo menos ela continua excelente nos gráficos e Cgs, pau a pau com a Blizzard. Minha esperança é continuar esperando um rmk em 3d do ffvi (melhor rpg de todos os tempos), chrono trigger (segundo melhor rpg de todos os tempos) ou o rmk em hd que até hoje todo mundo espera do ff vii (excelente rpg da square).

    Quem sabe mais um filme aí? =)

    Não tem o VII pra download na PSN/Live totalmente remasterizado? Se não tiver, estou lembrando de coisas que não existem, porque eu lembro de um cara no youtube jogando na luta contra o sephirot. Ou era no PSP? Nah, dane-se, FF é bom e tá acabado.

    Me refiro ao VII com o gráfico de Advent Children. Este foi lançado junto com o ps3 (o vídeo).






    Caraca, Hitsugi falou coisa com nada e teve gente que ainda concordou! Como se em Zelda Link tivesse mais 3 companheiros e mais de 90 comandos para realizar heuhueheuheuheuhe (vou nem lembrar que o tempo simplesmente PARA quando ele vai trocar alguma hotkey, seja por uma bomba, boomerang ou uma garrafa com fada dentro...). Btw, existe o Dirge of Cerberus que é ação (famoso hack n'slash ) que na minha opinião é o futuro dos rpgs (o padrão hack n'slash, não o jogo Dirge of Cerberus em si).

    Square tá fazendo burradas uma atrás da outra, mas também tem os acertos, a exemplo do batman arkham asylum...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por k.dark Dom 30 Out 2011, 18:50

    Sem querer desmerecer o hack'n'slash mas mesmo nao sabendo como ele é tenho que descordar. Olhe os jogos classicos de RPG e veras trocentos estilos de batalha e alguns deles se tornaram epicos:

    Estillo de Batalha Tatico
    TimeStop Battle
    FirstViewBattle(EarthBond)
    TaticalStop Battle(Opoona ou é EarthSeeker q tem)
    Action Battle System
    Batalha Lateral(primeiros FF)

    Enfim... Existem trocentos e eles nao devem focar só em um.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por radesk Seg 31 Out 2011, 14:05

    Devil May Cry = hack n'slash. Os mmo rpgs estão saindo neste formato agora (mas a square achou que tinha que fazer um mmo rpg pra PC, com formato de console (em vez de clicar com o mouse na skill, temos que abrir menu, escolher a ação e usar...)).
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Goiano Seg 31 Out 2011, 14:38

    Takato.666 escreveu:
    Goiano escreveu: mas não vou dar spoiler agora.

    A cena do casamento da Yunna e o Seymour é uma das mais belas do jogo, e a fuga dela, sensacional.


    Se isso não é spoiler, não sei o que é.

    Enfim, eu queria jogar aquele jogo Brave Fencer Musashi pra PS1 da Square, mas não vem um video na net pra mim dar uma olhada.

    Eu me referia ao spoiler do Anima, que eu não disse.

    Sobre o casamento, todo mundo sabe, é uma linda cena, isso eu nem trato como spiler.

    Esse "spoiler", não é nada comparado ao spoiler do Anima, um dia você vai saber.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 15:13

    Caraca, Hitsugi falou coisa com nada e teve gente que ainda concordou!

    Tenho a maioria a meu favor então você é a minoria e saiu perdendo.

    Conteúdo patrocinado


    CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada” - Página 5 Empty Re: CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:22