Takato.666 escreveu:radesk escreveu:Severamente está danificada é a imagem da Square-Enix e minhas lembranças dela como a melhor softhouse. Nunca vi em um ano estragar Final Fantasy e Front Mission.
Pelo menos ela continua excelente nos gráficos e Cgs, pau a pau com a Blizzard. Minha esperança é continuar esperando um rmk em 3d do ffvi (melhor rpg de todos os tempos), chrono trigger (segundo melhor rpg de todos os tempos) ou o rmk em hd que até hoje todo mundo espera do ff vii (excelente rpg da square).
Quem sabe mais um filme aí? =)
Não tem o VII pra download na PSN/Live totalmente remasterizado? Se não tiver, estou lembrando de coisas que não existem, porque eu lembro de um cara no youtube jogando na luta contra o sephirot. Ou era no PSP? Nah, dane-se, FF é bom e tá acabado.
Me refiro ao VII com o gráfico de Advent Children. Este foi lançado junto com o ps3 (o vídeo).
Caraca, Hitsugi falou coisa com nada e teve gente que ainda concordou! Como se em Zelda Link tivesse mais 3 companheiros e mais de 90 comandos para realizar heuhueheuheuheuhe (vou nem lembrar que o tempo simplesmente PARA quando ele vai trocar alguma hotkey, seja por uma bomba, boomerang ou uma garrafa com fada dentro...). Btw, existe o Dirge of Cerberus que é ação (famoso hack n'slash ) que na minha opinião é o futuro dos rpgs (o padrão hack n'slash, não o jogo Dirge of Cerberus em si).
Square tá fazendo burradas uma atrás da outra, mas também tem os acertos, a exemplo do batman arkham asylum...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya