Correção:Takato.666 escreveu:Caro Am0n, sem alguns Final Fantasys, nunca teríamos Kingdom Hearts.
Sem o Final Fantasy VII, Kingdom Hearts não teria alguns extras como a luta contra Sephiroth.
Abraços.
Correção:Takato.666 escreveu:Caro Am0n, sem alguns Final Fantasys, nunca teríamos Kingdom Hearts.
Takato.666 escreveu:o lance é que FF é muito batido, assim como Dragon Quest. Pokemon usa a mesma formula a anos, mas eles sempre entocham de novidades (menos em D/P/P, que foi um fiasco na minha opinião).
Se eles inovassem, mesmo que só um pouco, ia ser bom.
Porra champz, spoiler D=Correção:
Sem o Final Fantasy VII, Kingdom Hearts não teria alguns extras como a luta contra Sephiroth.
Abraços.
FFXII é fucking foda! Não sei porque ninguem gosta ¬¬. O fato é: FF vai demorar muito pra sair de moda, assim como pokemon e dragon quest e milhares de jogos que não inovam e fazem sucessoFinal Fantasy passa por tanta reformulação a cada capítulo, que as vezes dá errado. Como FFXII, que pra mim é um dos mais legais (por mais que tenha seus defeitos), mas pra outros é um cocô gigante. O mesmo pro FFXIII (quem reclamar da linearidade tem que tomar um chute).
E do XIV, isso que dá não lançar um jogo pronto e cheio de defeitos.
FFXII é fucking foda! Não sei porque ninguem gosta ¬¬.
A Konami e a Nintendo [duas produtoras bastante elogiadas pelos seus RPGS] sacaram isso muito bem desde o começo, e eu concordo com você, cara. RPGs precisam de uma história com vários altos e baixos, com muitas missões e ideias postas na sua frente antes de completar o jogo.Takato.666 escreveu:Mas é essa a graça. Você vai jogar um jogo em que se fecha em umas 7 horas de gameplay? E principalmente em RPGs. RPG tem que ser grande, não necessariamente em historia, mas em conteúdo, extras,quests, entre outras bagaças. Se não usa, vende ae XD
Pokemon Gold/Silver/Crystal tem 16 ginásios. Os de Jotho e Kanto. E eu prefiro um pokemon com 16 ginásios e menos cavernas do que 8 GYM e uma champions route infinitamente cheia de golbats, raticates e etecéteras, que acabam deixando o jogo mais longo do que se tivesse mais ginásios. O que eu queria era um sistema de batalhas mais próximo do anime. Tipo, poder desviar com mais facilidade, se locomover e usar o cenario como parte da estratégia, etc.PedroNS escreveu: por exemplo, já pensaram como que ia ser Pokémon com 16 ginásios? Ia ficar um negócio bem sacal não ia?
radesk escreveu:Severamente está danificada é a imagem da Square-Enix e minhas lembranças dela como a melhor softhouse. Nunca vi em um ano estragar Final Fantasy e Front Mission.
Pelo menos ela continua excelente nos gráficos e Cgs, pau a pau com a Blizzard. Minha esperança é continuar esperando um rmk em 3d do ffvi (melhor rpg de todos os tempos), chrono trigger (segundo melhor rpg de todos os tempos) ou o rmk em hd que até hoje todo mundo espera do ff vii (excelente rpg da square).
Quem sabe mais um filme aí? =)
Todos os "Final Fantasy" já tem seus finais.ERROR escreveu:Não entendo como o Final Fantasy ainda não acabou, eu não gosto de RPG desse estilo mas sei que o Final Fantasy foi um grande marco na história de games. Mas o que eu vejo são sequências e mais sequências, tenho amigos que gostam do jogo dizendo que a essência dele morreu a anos e que a Square só quer tirar o máximo de dinheiro que conseguir.
Acho que um jogo desse deveria receber um final a sua altura ao invés de ficar lançando dezenas de jogos só para faturar dinheiro em cima do nome.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya