Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
zir0
ARTSTREET
ERROR
colono
Goiano
¿Pedro?
mdurra
UchihaZoro
bruno3159
Bardock
Huligi
LukasGamerFull
Henricovski
MadMax77
Vargolino
Dohko
Dorto123
Kira
Daunted
levenhagamer
DeLarge
Ecco
EduFanaia
Walter Leal
DaRkNES
george md
Joao Costa
shakazin
Fred29
Mario Bros
Red Nocturne
COD CO
Mairon W
Garo Master
Times
KnGuilherme
Vicente.
addam19
Wiilington
White Dragon
EduKurosaki
Renan43
rvieira
Bferrari350
Metroid Gamer
MarcoJunior
Rafael Freitas
Fabbrini20
Aislynn
gsoares
Master Chief
JackPyro
Sheik
Casa Nintendo
58 participantes

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Votação

    Trocaria um SNES com 122 jogos por um PS3?

    [ 46 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_left64%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_right [64%] 
    [ 14 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_left19%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_right [19%] 
    [ 12 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_left17%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por DaRkNES Ter 27 Set 2011, 16:03

    Trocaria por um Xbox Primeirão com emulador de SNES, Problem?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Walter Leal Ter 27 Set 2011, 19:33

    Eu ainda tenho o meu SNES e não troco nem por um WiiU. Minha infancia estão naqueles cartuchos. Aliás, ainda tenho o Nintendinho tambem (NES) e o mesmo serve pra ele.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por EduFanaia Ter 27 Set 2011, 19:42

    Se fosse um Xbox destravado, eu trocaria
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Ecco Ter 27 Set 2011, 19:50

    Dúvida cruel...

    Se fosse Ps3 desbloqueado com 122 jogos também, eu trocaria na hora Very Happy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por DeLarge Ter 27 Set 2011, 20:08

    Nunca, um PS3, nunca substituiria a nostalgia
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por levenhagamer Ter 27 Set 2011, 20:21

    Nada melhor que nostalgia hihihi
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por shakazin Ter 27 Set 2011, 20:29

    Bferrari350 escreveu:
    Mario Bros escreveu:Se 122 é muito imagine 720, isso mesmo, não sei se vocês já viram mas olha isso. Um cara tá vendendo 720 cartuchos de SNES na eBay (tem até a lista de jogos lá) por... bom, entra ai no Link e veja Shocked

    Agora imagine se você tivesse tudo isso ai (dream)? Me diz se trocaria por alguma coisa?

    Shocked Shocked Shocked . Num venderia isso nem a pau. Só se eu precisasse de dinheiro na hora, mas acho que mesmo assim não venderia 720 jogos. Deve ter uma porrada de jogos ali que ele nem deve ter jogado :laughinglink:

    Acredito que o cara que esta vendendo nao seja colecinador, e sim alguem que fez a coleçao so para vender sacou? vai garimpando na NET barato e depois vende tudo junto por um preço igual esse!Pq o cara que curte nao vende mesmo!!!! eu nao venderia...

    Ouuuuuuuuuuuuuu

    A MULHER DELE FEZ UMA PUTA PREÇAO!!!!! hsuahusahashaushuas "Agente andando de onibus e vc com essa porcaria parada que vale moh grana..." ai ja viu neh...
    hasuhsuahus
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Convidado Ter 27 Set 2011, 20:34

    VLuiz escreveu:Nunca, um PS3, nunca substituiria a nostalgia
    Nenhum console da geração atual ;D No máximo o Wii!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Daunted Ter 27 Set 2011, 21:22

    Não, se o disco do ps3 não funcionar, você não vai poder assoprar :coolface:
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Kira Ter 27 Set 2011, 21:24

    trocaria, depois vendia e ganhava mais lucro Mario Troll
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Dorto123 Ter 27 Set 2011, 21:28

    Com certeza.
    Não sou tão viciado em Nintendo para deixar de fazer essa troca.
    o fato é:um joguinho simples do mário,por mais divertido e simples que seja,nunca vai substituir um god of war 3 ou um battlefield 3.
    Desculpem,Nintendistas,não sou sonista mas não deixo de gostar do que é bom e bem feito.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Dohko Qua 28 Set 2011, 01:16

    Nunca,super nintendo é show.Poise dorto 123,mas o "joguinho"do mario deixou god of war 3 no lixo em 2010,mario galaxy 2 arrastou tdos os premios ate no vmb ele levou.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Vargolino Qua 28 Set 2011, 09:20

    eu n trocaria, o ps3 eu posso encontrar em qlqr loja pra comprar, mesmo pq nem faço questão de ter um ps3 xD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por MadMax77 Qua 28 Set 2011, 09:55

    Sinceramente não trocaria nem a pau!!!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Henricovski Qua 28 Set 2011, 09:58

    Quem vive de passado é Museu, trocaria sem nem pensar 2x

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:45