Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
Jenofasto
Aerokaiser
fdittert
8 participantes

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Ter 03 Nov 2015, 18:23

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 33p3rs8


    Então sou colecionador, seguido alimento meus consoles mais antigos, então se você possui games dos mesmos e originais post ai, caso queira pode me mandar MP, diariamente eu visualizarei, deixarei ele salvo nos favoritos para não o perder.

    Consoles:

    - NES

    - Super Nintendo

    - Nintendo 64

    - Game Cube

    - Game Boy Color

    - Game Boy Advance


    Informações:

    - Não compro jogos paralelos


    - Jogos de Game Cube só completos

    - Só adquiro jogos em bom estado





    Valeu pessoal


    Última edição por Omnimon em Seg 11 Abr 2016, 17:38, editado 4 vez(es)
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por fdittert Ter 03 Nov 2015, 23:12

    Olá, 

    Tenho dois jogos de N64 para venda, eu havia anunciado aqui no fórum por
    Blast Corps ORIGINAL R$40,00
    Cruisn world ORIGINAL R$60,00

    O que acha?

    Tenho mais alguns jogos, mas vou ver com calma os que não vou querer ficar e te aviso ok?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Nov 2015, 15:07

    fdittert escreveu:Olá, 

    Tenho dois jogos de N64 para venda, eu havia anunciado aqui no fórum por
    Blast Corps ORIGINAL R$40,00
    Cruisn world ORIGINAL R$60,00

    O que acha?

    Tenho mais alguns jogos, mas vou ver com calma os que não vou querer ficar e te aviso ok?
    Blz amigo, nesses 2 n tenho interesse de momento.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Aerokaiser Qua 04 Nov 2015, 16:49

    Tenho um Ikaruga original para Gamecube, completo em perfeito estado. Interessa?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Qui 05 Nov 2015, 21:52

    Aerokaiser escreveu:Tenho um Ikaruga original para Gamecube, completo em perfeito estado. Interessa?

    Não tenho interesse amigo, mas um conhecido meu falou que queria esse jogo, se quiser me passar valor passo a ele, caso ele queira peso o email dele e te passo para vocês entrarem em contato.

    De nada único que me chama atenção e Gradius de SNES.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Jenofasto Qui 05 Nov 2015, 22:48

    Caso interesse:
    Jurassic Park - GB tradicional
    Tomb Raider - Game Boy color
    Mario Kart Super Circuit - GBA

    Amigo, os dois primeiros certeza absoluta são originais.
    O Mario Kart sempre tratei como original, mas como comprei de segunda mão (como sendo original) não posso te garantir perfeitamente. Todos funcionam bem. 
    Quanto ao Mario Kart, nunca teve problema na bateria enquanto eu jogava ou coisa do tipo (e joguei bastante), o que me faz pensar que seja realmente original. Caso você tenha interesse e conheça por fotos as diferenças posso mandar pra você.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Sex 06 Nov 2015, 00:40

    Jenofasto escreveu:Caso interesse:
    Jurassic Park - GB tradicional
    Tomb Raider - Game Boy color
    Mario Kart Super Circuit - GBA

    Amigo, os dois primeiros certeza absoluta são originais.
    O Mario Kart sempre tratei como original, mas como comprei de segunda mão (como sendo original) não posso te garantir perfeitamente. Todos funcionam bem. 
    Quanto ao Mario Kart, nunca teve problema na bateria enquanto eu jogava ou coisa do tipo (e joguei bastante), o que me faz pensar que seja realmente original. Caso você tenha interesse e conheça por fotos as diferenças posso mandar pra você.

    Pode manda as fotos do Mario Kart GBA que te tiro a duvida ^^.
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por darthzinid Qui 24 Dez 2015, 15:29

    Super Mario 64 e TLoZ: Majora's Mask (acompanha expansão de memória). Se tiver interesse mando fotos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Sex 01 Jan 2016, 19:50

    darthzinid escreveu:Super Mario 64 e TLoZ: Majora's Mask (acompanha expansão de memória). Se tiver interesse mando fotos.

    Tenho a versão de 3DS amigo, mas vlw mesmo assim.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Jan 2016, 17:46

    Dando um Up maroto XD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Sáb 23 Jan 2016, 02:48

    Adicionado a compra de jogos de NES (Nintendinho)
    LeoPat
    LeoPat
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por LeoPat Seg 25 Jan 2016, 12:23

    Estou me desfazendo de parte da minha coleção. Caso haja interesse, estão a grande maioria completos na caixa:


    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 111mjqg
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2w74mra
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 25it2rm
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 14lrqk7
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 9ss6tf
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Nq4wm0
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2samcue
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Hwh7it
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 25ezb68
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance N2zbmh
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 15bn7r
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2e5oar8
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 30c6s76
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Koqop
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Qui 28 Jan 2016, 15:08

    LeoPat escreveu:Estou me desfazendo de parte da minha coleção. Caso haja interesse, estão a grande maioria completos na caixa:


    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 111mjqg
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2w74mra
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 25it2rm
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 14lrqk7
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 9ss6tf
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Nq4wm0
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2samcue
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Hwh7it
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 25ezb68
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance N2zbmh
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 15bn7r
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2e5oar8
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 30c6s76
    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Koqop

    Spy vs Spy, seria compra certa amigo, mas já adquiri uma unidade, belos itens a venda, n teria algum RPG, que n botou na foto?
    LeoPat
    LeoPat
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por LeoPat Qui 28 Jan 2016, 19:45

    Não sei bem quais seriam RPG, mas ainda tenho alguns destes, desta foto, só preciso verificar quais:

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2lk79xj
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Omnimon Ter 02 Fev 2016, 03:35

    LeoPat escreveu:Não sei bem quais seriam RPG, mas ainda tenho alguns destes, desta foto, só preciso verificar quais:

    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance 2lk79xj

    Dai só os Zeldas são RPG, quanto estaria o Contra?

    Conteúdo patrocinado


    [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance Empty Re: [Compro] Jogos de NES/Super Nintendo/Nintendo 64/GameCube/GameBoy Color/GameBoyAdvance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:52