Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
zir0
ARTSTREET
ERROR
colono
Goiano
¿Pedro?
mdurra
UchihaZoro
bruno3159
Bardock
Huligi
LukasGamerFull
Henricovski
MadMax77
Vargolino
Dohko
Dorto123
Kira
Daunted
levenhagamer
DeLarge
Ecco
EduFanaia
Walter Leal
DaRkNES
george md
Joao Costa
shakazin
Fred29
Mario Bros
Red Nocturne
COD CO
Mairon W
Garo Master
Times
KnGuilherme
Vicente.
addam19
Wiilington
White Dragon
EduKurosaki
Renan43
rvieira
Bferrari350
Metroid Gamer
MarcoJunior
Rafael Freitas
Fabbrini20
Aislynn
gsoares
Master Chief
JackPyro
Sheik
Casa Nintendo
58 participantes

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Votação

    Trocaria um SNES com 122 jogos por um PS3?

    [ 46 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_left64%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_right [64%] 
    [ 14 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_left19%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_right [19%] 
    [ 12 ]
    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_left17%Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 27 Set 2011, 13:25

    NUNCA! SNES é SNES, não se compara a nenhum outro console existente, eu não trocava nem a pau.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Mario Bros Ter 27 Set 2011, 13:37

    Trocar o melhor console da Nintendo com 122 jogos por um PS3? *insira aqui NÃO em todos os idiomas*

    PS3 pode ser bom mas 122 jogos do eleito melhor console da BIG N seria uma coleção valiosa (como ganhasse 1 milhão na loteria) pra mim, tendo dos melhores jogos de First party aos das Thirdies Partie (e o melhor é que a famosa RARE reinava naquele tempo)
    E se eu quiser jogar jogos de PS3, bom... Tem as "Game Houses" daqui (que eu nem vou mais xd)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Fred29 Ter 27 Set 2011, 13:49

    Não trocaria não. Um SNES ainda mais com 122 jogos é uma reliquia, e trocar por um PS3 sem jogo algum chega a ser burrice, até porque valeria mais apena vender o SNES e comprar um PS3 cheio de jogos, mas eu não faria isso, podem até existir emuladores, mas eles não se comparam a emoção de jogar num controle de SNES.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por shakazin Ter 27 Set 2011, 14:34

    nao trocava nem por um ps3, ps4,5,6...ou x2839

    mas trocaria para ter um Wii U AGORA!!!!!!!!!!!!! com DQ X
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por addam19 Ter 27 Set 2011, 14:37

    Vicente. escreveu:
    addam19 escreveu:Aff eu trocaria mano eu sou GAMER não NINTENDISTA.

    Isso, troca uma raridade cheia de jogos clássicos e igualmente ou mais raros por algo que você acha na esquina, e ainda sem jogo nenhum, tendo que comprá-los.
    ---------------------------------------
    Eu ficaria com o SNES, tenho um com 3 jogos e já não troco, imagine 122 por um console sem jogos.

    Fodase qual a graça de ter uma raridade em casa que eu não vou usar? Isso não valei nem 1000 reais o PS3 vale mais de 1000 e eu vou usar...
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Joao Costa Ter 27 Set 2011, 14:38

    Nunca,eu n trocaria não
    eu que tenho um SNES com 10 fitas e não vendo e muito menos troco
    de jeito nenhum,adoro o snes e tem poucos jogos do ps3 que me interessam

    addam o meu eu uso sim e muito,jogo bastante ele e não enjoo Smile


    Última edição por Joao Costa em Ter 27 Set 2011, 14:39, editado 1 vez(es)
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por shakazin Ter 27 Set 2011, 14:39

    addam19 escreveu:
    Vicente. escreveu:
    addam19 escreveu:Aff eu trocaria mano eu sou GAMER não NINTENDISTA.

    Isso, troca uma raridade cheia de jogos clássicos e igualmente ou mais raros por algo que você acha na esquina, e ainda sem jogo nenhum, tendo que comprá-los.
    ---------------------------------------
    Eu ficaria com o SNES, tenho um com 3 jogos e já não troco, imagine 122 por um console sem jogos.

    Fodase qual a graça de ter uma raridade em casa que eu não vou usar? Isso não valei nem 1000 reais o PS3 vale mais de 1000 e eu vou usar...


    Nao vale 1.000 reais? fique sabendo dependendo dos jogos pode passar e MUITOOOOOOOOOO de 1.000 reais....
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por addam19 Ter 27 Set 2011, 14:41

    Hm... Tem 122 jogos nao li isso. Eu venderia por 7 mil reais e comprava um PS3 '-'
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 27 Set 2011, 14:45

    addam19 escreveu:Hm... Tem 122 jogos nao li isso. Eu venderia por 7 mil reais e comprava um PS3 '-'

    Mesmo se tivesse 10 eu ficaria com o SNES. Melhor console de todos os tempos, com jogos de mesma equivalência.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por COD CO Ter 27 Set 2011, 14:52

    Mas o PS3 não tem um emulador,
    o SNES não é raridade nem de jogos,pq
    tem emulador para PC,PS2,sei lá mais pra que.
    Então é fácil vc conseguir jogos do SNES.
    No emulador do PS2 tinha acho que todos jogos que existe
    do super nintendo.
    Mas o console acho que é raridade,mas nem tanto assim.
    ----------------------------------------------------------
    Nada contra a nintendo.Até pq sou da NINTENDO.Há.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por shakazin Ter 27 Set 2011, 14:55

    Tem outra galera, o cara que nos dias de hoje REALMENTE tem um NES com 122 jogos nao trocaria por nada, tem valor sentimental mto grande...ps3 independente de ser um bom video game ou nao é um produto comum que qualquer um pode ter, inda mais no brasil que td se parcela em 500mil vezes....
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por george md Ter 27 Set 2011, 14:58

    nao por que o snes e uma reliquia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Convidad Ter 27 Set 2011, 15:07

    Nem a pau, melhor console do mundo e com 122 jogos por um travado e sem jogo nenhum com os jogos supercaro por esta relíquia eu não trocaria.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Mario Bros Ter 27 Set 2011, 15:10

    Se 122 é muito imagine 720, isso mesmo, não sei se vocês já viram mas olha isso. Um cara tá vendendo 720 cartuchos de SNES na eBay (tem até a lista de jogos lá) por... bom, entra ai no Link e veja Shocked

    Agora imagine se você tivesse tudo isso ai (dream)? Me diz se trocaria por alguma coisa?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 Set 2011, 15:20

    Mario Bros escreveu:Se 122 é muito imagine 720, isso mesmo, não sei se vocês já viram mas olha isso. Um cara tá vendendo 720 cartuchos de SNES na eBay (tem até a lista de jogos lá) por... bom, entra ai no Link e veja Shocked

    Agora imagine se você tivesse tudo isso ai (dream)? Me diz se trocaria por alguma coisa?

    Shocked Shocked Shocked . Num venderia isso nem a pau. Só se eu precisasse de dinheiro na hora, mas acho que mesmo assim não venderia 720 jogos. Deve ter uma porrada de jogos ali que ele nem deve ter jogado :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3? - Página 3 Empty Re: Você trocaria um Super Nintendo com 122 jogos por um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:26