Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
addam19
White Dragon
Warfox
Casa Nintendo
Mario Bros
ghutoz
Mauricio
radesk
pedroque
Zack
Master Chief
AfterSchool
EduKurosaki
Garo Master
Stéphano Wallace
Truta09
Angeloverlord
Zeh
Dud's
gsoares
Toad1up
25 participantes

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por radesk Ter 27 Set 2011, 11:20

    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
    ?????? Aí você não disse coisa com nada, vai jogar um fps, mmo rpg num console de mesa. O único videogame que eu joguei fps e curti no console foi o 64. MMOrpg não tem nem condições, salvo vindictus ou rusty hearts, mas mesmo assim controle para pc é o que não falta!

    Dá pra jogar até wii no pc! (via bluetooth)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Convidad Ter 27 Set 2011, 11:22

    radesk escreveu:
    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
    ?????? Aí você não disse coisa com nada, vai jogar um fps, mmo rpg num console de mesa. O único videogame que eu joguei fps e curti no console foi o 64. MMOrpg não tem nem condições, salvo vindictus ou rusty hearts, mas mesmo assim controle para pc é o que não falta!

    Dá pra jogar até wii no pc! (via bluetooth)

    Não se estressa cara ele eh nintendista...
    --------------
    Prefiro jogar num console, mas PC sai mais barato os jogos alem de te uma grande quantidade de jogos q os consoles tem...

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por White Dragon Ter 27 Set 2011, 12:23

    no futuro na minha opinião acho que os consoles terão que fazer tudo que o pc faz pra sobreviver.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por addam19 Ter 27 Set 2011, 12:27

    Não duvido...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 27 Set 2011, 13:00

    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
    Ridículo isso que você disse... PC's tem ótimos jogos, que não são feitos apenas por gráficos. Eu acho a jogabilidade em PC melhor em diversos gêneros de jogos. Cada plataforma tem sua vantagem. Esse comentário é clássico de nintendista
    "Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!"
    só tem gráficos -> diz isso porque a nintendo nunca tem o mesmo potencial gráfico das outras plataformas... e não digo que isso seja uma desvantagem

    jogabilidade em PCs não existe -> diz isso porque a nintendo usa um sensor de movimento, que é apenas uma forma diferente de jogar, não é melhor nem pior.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por radesk Ter 27 Set 2011, 14:36

    White Dragon escreveu:no futuro na minha opinião acho que os consoles terão que fazer tudo que o pc faz pra sobreviver.
    Eles já estão fazendo isso a tempos... consoles com hd interno, acesso à internet (navegação em páginas mesmo, mas se bem que eu acho que os pcs que começaram com jogos online) e por aí vai. O fato é que nunca que um console vai superar um pc e infelizmente para os mais fanáticos, os pcs estão engolindo os consoles (com emuladores).

    Só de lembrar que para ter um jogo original eu preciso ir na loja ou então pedir pela net e esperar um tempão... enquanto no pc baixo em menos de uma hora pelo steam...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 27 Set 2011, 14:38

    radesk escreveu:
    White Dragon escreveu:no futuro na minha opinião acho que os consoles terão que fazer tudo que o pc faz pra sobreviver.
    Eles já estão fazendo isso a tempos... consoles com hd interno, acesso à internet (navegação em páginas mesmo, mas se bem que eu acho que os pcs que começaram com jogos online) e por aí vai. O fato é que nunca que um console vai superar um pc e infelizmente para os mais fanáticos, os pcs estão engolindo os consoles (com emuladores).

    Só de lembrar que para ter um jogo original eu preciso ir na loja ou então pedir pela net e esperar um tempão... enquanto no pc baixo em menos de uma hora pelo steam...

    Sim, mas acho que num console a jogabilidade e interatividade com o jogador é muito maior, o que faz os emuladores serem para Video-Games não mais fabricados e olhe lá.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Renan43 Ter 27 Set 2011, 15:52

    O unico game bom pra PC é Plants Vs Zombies (ok é pra baixar mas ainda é bom)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 Set 2011, 16:26

    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!

    Deixa de ser FanBoy, sério, já tá enxendo o saco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Convidad Ter 27 Set 2011, 16:41

    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
    Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!

    Me dá seu pc que eu estou precisando de um urgente.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por DeLarge Ter 27 Set 2011, 20:01

    Casa Nintendo escreveu:Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!

    Na verdade sim, com emulador Ah va Ah va
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por radesk Qua 28 Set 2011, 13:51

    Renan43 escreveu:O unico game bom pra PC é Plants Vs Zombies (ok é pra baixar mas ainda é bom)
    o-o'. . . Caraca, eu poderia citar uma cacetada de jogos para pc que bate de 10x0 em qualquer jogo da nintendo, mas como eu vi o seu avatar e o jogo citado, vou citar jogos que você com certeza vai gostar: Hello kitty online, série lego, porra, me ajudem aí porque no meu pc eu realmente não jogo essas tralhas, eu realmente gasto dinheiro para jogar jogos com gráficos e tempo de resposta perfeitos... ah e jogabilidade (já ouviram falar em controle do xbox-360?, acessórios da razer?).

    Conteúdo patrocinado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 - Página 3 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:40