se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
+21
addam19
White Dragon
Warfox
Casa Nintendo
Mario Bros
ghutoz
Mauricio
radesk
pedroque
Zack
Master Chief
AfterSchool
EduKurosaki
Garo Master
Stéphano Wallace
Truta09
Angeloverlord
Zeh
Dud's
gsoares
Toad1up
25 participantes
NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº17
Ainda assim não vai ter aquela magia de estar jogando em um video-game. Nunca vai ter no pc um uncharted ou um Zelda ou mario e usar emulador é uma das formas menos divertidas de jogar video-game que já joguei. Mas como eu disse, nos consoles nunca vai ter um maple story ou um ragnarok.Stéphano Wallace escreveu:se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
- Mensagem nº18
Certamente a grande diferença entre todas as plataformas são os jogos exclusivos que cada uma possui.pedroque escreveu:Ainda assim não vai ter aquela magia de estar jogando em um video-game. Nunca vai ter no pc um uncharted ou um Zelda ou mario e usar emulador é uma das formas menos divertidas de jogar video-game que já joguei. Mas como eu disse, nos consoles nunca vai ter um maple story ou um ragnarok.Stéphano Wallace escreveu:se você ligar o pc em uma TV e comprar um joystick pra ele vai ser quase a mesma coisa...pedroque escreveu:Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Acho que podem até vender mais, mas computadores ainda são incompletos, em termos de jogos, falta muita coisa para se comparar aos consoles, mas eles talvez possam competir com os videogames, visto que ambos terão, futuramente, meios de usar a internet e acessar redes sociais, Oh wait, já temos videogame que faz isso, sim, estou me referindo ao PS VITA.
Computadores, você pode jogar, ouvir música e ter uma liberdade maior, e fazer milhões de coisas, mas é como disseram , computadores não terão Mario, Uncharted e afins, mesmo assim, a pessoa teria de investir com um Joystick, enfim, mas existe sim, essa possibilidade.
Computadores, você pode jogar, ouvir música e ter uma liberdade maior, e fazer milhões de coisas, mas é como disseram , computadores não terão Mario, Uncharted e afins, mesmo assim, a pessoa teria de investir com um Joystick, enfim, mas existe sim, essa possibilidade.
- Mensagem nº20
Da mesma forma que consoles não terão jogos como Starcraft 2, Age of Empires, WoW e afins...
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº21
Não é atoa que eu disse que em jogos multiplayer online o computador é melhor.Stéphano Wallace escreveu:Da mesma forma que consoles não terão jogos como Starcraft 2, Age of Empires, WoW e afins...
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº22
--' PC> consoles > portáteis. O único problema é que para um pc você precisa ter um gasto constante com peças para jogar os jogos no máximo, já nos consoles ficarão a mesma coisa pro resto da vida. Vantagem dos consoles: jogos exclusivos. Vantagens dos pcs: o resto.
- Mensagem nº23
Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº24
Felizmente se você tiver uma tv fuderosa (e um pc bom também) pode jogar QUALQUER jogo a 1080p, o ps3 é um que ficou na promessa de jogos a 1080p e só tem um ou outro lançado... Nada melhor para quem gosta de gráfico olhar um jogo no pc rodando mais suave e mais bonito que no ps3 (não comparo os outros consoles pq não preciso) e melhor ainda, para os fanáticos ainda tem a liberdade dos mods. O gta iv mesmo com o mod de textura, acho que nem o WiiU roda daquela maneira!Stéphano Wallace escreveu:Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
http://www.ign.com/videos/2011/08/04/gta-iv-icenhancer-video?objectid=14269673
- Mensagem nº25
Pois é, eu jogo o Battlefield Bad Company 2 aqui em 1080p e acho a diferença grafica bem grande se comparada aos consoles...radesk escreveu:Felizmente se você tiver uma tv fuderosa (e um pc bom também) pode jogar QUALQUER jogo a 1080p, o ps3 é um que ficou na promessa de jogos a 1080p e só tem um ou outro lançado... Nada melhor para quem gosta de gráfico olhar um jogo no pc rodando mais suave e mais bonito que no ps3 (não comparo os outros consoles pq não preciso) e melhor ainda, para os fanáticos ainda tem a liberdade dos mods. O gta iv mesmo com o mod de textura, acho que nem o WiiU roda daquela maneira!Stéphano Wallace escreveu:Realmente um problema dos PC é o fato de você ter que fazer upgrade constantemente pra poder acompanhar os jogos que vão sendo lançados... eu ja to cansando de trocar as peças do meu...
http://www.ign.com/videos/2011/08/04/gta-iv-icenhancer-video?objectid=14269673
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
Cada um já tem seu "espaço" conquistado no mercado. Não tem como desaparecer os consoles de mesa.
Muito mais divertido, a combinação Tv e console de mesa, e pessoal reunido na sala. Minha opinião.
Muito mais divertido, a combinação Tv e console de mesa, e pessoal reunido na sala. Minha opinião.
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº27
acho difícil, eu pessoalmente já abandonei o uso de pcs tradicionais em casa.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Isso é igual a guerra do Portáteis Vs Smartphones, falam que daqui a pouco não vai mais existir Vgs e que eles iram desaparecer de toda a face da terra... Eu acredito que não, os consoles ainda tem muito mais o que mostrar ainda mais com o WiiU que tá ai pra mostrar mais uma vez uma jogabilidade diferente do que já vimos em um console de mesa.
Na minha opinião mesmo que os Smarthphones e PCs fazendo tudo, os consoles não irão desaparecer tão cedo e que daqui pra frente e acho que PCs não irão influenciar muito no mercado de consoles (posso ta errado, mas é o que acho).
Na minha opinião mesmo que os Smarthphones e PCs fazendo tudo, os consoles não irão desaparecer tão cedo e que daqui pra frente e acho que PCs não irão influenciar muito no mercado de consoles (posso ta errado, mas é o que acho).
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº29
Então os PCs vão ter os jogos Nintendo? Não!
Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
Odeio jogar em PC, gastei mais 500 reais para turbinar meu PC e estou completamente arrependido! Para mim PCs são as piores máquinas do mundo para jogos! Eles só tem gráficos, jogabilidade em PCs não existe!
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº30
Eu não acredito muito nisso! Acho que grandes produtoras com a Nintendo, Sony e Microsoft ainda produzirão exclusivos para seus consoles e estou aposto que a próxima geração será um batalha de exclusividades principalmente entre Nintendo e Sony!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya