Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
Se der, comprarei ambos.
lol
Também farei isso, se der claro, mas 1º o 3DS.
Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
Se der, comprarei ambos.
lol
[2]Naphster escreveu:Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
Se der, comprarei ambos.
lol
Também farei isso, se der claro, mas 1º o 3DS.
Caraí, é mesmo, o Dolar tá a um e noventa.Câncer de Fígado escreveu:Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS
emmanoelbs escreveu:Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS
só se for numa dimensão em que não exista nintendo para barrar a sony. tu ta sonhando? 3ds é ainda mais potente do que o PSPV (nome de vírus kkkkkkkkkk). tem 3d, recursos online, streetpass, spotpass, toda a magia da nintendo em seus jogos como os de mario, pokemon, kirby ou zelda e ainda muito mais, e agora quero ver vc falar denovo que aquele troço é melhor do que um sucesso mundial.
Eu sinceramente e falando por (quase) todos vocês, acho que o PSPV vai ser um fracasso.
Estou com o 3DS pegando mofo e poeira já faz dois meses por falta de jogos. Vou migrar para o Vita assim que eu conseguir vender o 3DS (ninguém quer comprar ele de mim aqui na cidade).
EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.
E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].
Se toca, manolo. Aposto que nunca deve ter pego em um PS1 ou PS2 e jogado os jogos bons.emmanoelbs escreveu:EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.
E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.
pare de ser "ista" vc tbm.
Cara, o dólar subiu pra quase 2 reais e os correios entraram em greve!PedroNS escreveu:Caraí, é mesmo, o Dolar tá a um e noventa.Câncer de Fígado escreveu:Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
wtf?
Bem, alguma hora ele volta ao normal, espero.
Nintendo tem Crash (bom, atualmente não importa, essa franquia tá uma merda mesmo), Ratchet & Clank, Uncharted, God of War, Little Big Planet e etc? Não né? Respeita a empresa, guri. Óbvio que o Vita não tem essas franquias, são exclusivas da Nintendo, como essas que eu citei são da Sony, cabeça. Tudo bem tu não gostar do Vita, MAS REBAIXAR E AFIRMAR QUE É ESCROTO TAMBÉM NÃO, NÉ.emmanoelbs escreveu:EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.
emmanoelbs escreveu:EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya