Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS
+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes
PS VITA VS. Nintendo 3DS
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS
Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS
Bom, isso é meio claro. Mas o que importa é que o videogame tenha funções e jogos bons. O 3DO lançado nos anos 90 tinha mais poder que o SNES e o Genesis e foi um fracasso total. Mas ainda eu não posso falar nada contra o Vita então vamos esperar e ver no que vai dar (rimou )
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº78
Estou muito mais interessando no vita que no 3DS.
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº79
Sorry 3DS... PS Vita será minha próxima aquisição.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Vou comprar um Xbox esse ano
o 3DS fica pra depois
o 3DS fica pra depois
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº81
Depende muito do final deste ano, por um lado o Vita pode por o 3ds no chinelo se tiver um lançamento robusto e competente que o 3ds não teve, isso o tornaria um presente de natal muito atrativo pra gamers apesar do preço. E se mantendo assim vai ser igual trem embalado em ladeira. Por outro se o Vita der pelo menos metade do escorregão que o 3ds deu no lançamento vai ser um abraço, pq o 3ds terá preço melhor, muito jogos atrativos, inclusive "coringas" pros japas (como MH3G) que faz toda a diferença e a proximidade de outros grandes lançamentos.
Acredito em um sucesso relativo de ambos, mas não tenho fé de que algum deles irá ao menos chegar perto do Ds.
Acredito em um sucesso relativo de ambos, mas não tenho fé de que algum deles irá ao menos chegar perto do Ds.
Dud's- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº82
Vou de 3ds... Aliás, fui!
Sinceramente, acho o Vita melhor que o 3ds em hardware. No entanto, o 3ds terá os títulos que quero muito jogar, enquanto o vita terá apenas jogos que me posso me interessar em jogar.
Sinceramente, acho o Vita melhor que o 3ds em hardware. No entanto, o 3ds terá os títulos que quero muito jogar, enquanto o vita terá apenas jogos que me posso me interessar em jogar.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Gostaria de poder comprar ambos.
Se der, comprarei ambos.
lol
Se der, comprarei ambos.
lol
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
Se der, comprarei ambos.
lol
same here, mas a diferença eh q sei que não vou conseguir comprar ambos, então vou pro 3DS xD
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº85
Dud's escreveu:Sinceramente, acho o Vita melhor que o 3ds em hardware. No entanto, o 3ds terá os títulos que quero muito jogar, enquanto o vita terá apenas jogos que me posso me interessar em jogar.
Disse tudo. O PSVita pode ter melhores gráficos e tudo o mais, mas não me interessei por nenhum jogo dele até agora. Enquanto que o 3DS tem e ainda terá muitos jogos divertidos. Tanto o Vita quanto o 3DS venderão muito, mas farão sucesso com grupos diferentes, e isso é bom.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
Eu estava interessada apenas no 3DS mas agora, com essa lista de jogos, o Vita parece tentador...Pena que não vou poder comprar os 2 too.
Btw, acho que o aparelhinho da Sony deve sair na frente depois de um tempo. A famosa dor de cabeça causada pelo 3D do 3DS tem meio espantado a clientela em geral, independente de ser gamer ou não.
Btw, acho que o aparelhinho da Sony deve sair na frente depois de um tempo. A famosa dor de cabeça causada pelo 3D do 3DS tem meio espantado a clientela em geral, independente de ser gamer ou não.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
luizags escreveu:Dud's escreveu:Sinceramente, acho o Vita melhor que o 3ds em hardware. No entanto, o 3ds terá os títulos que quero muito jogar, enquanto o vita terá apenas jogos que me posso me interessar em jogar.
Disse tudo. O PSVita pode ter melhores gráficos e tudo o mais, mas não me interessei por nenhum jogo dele até agora. Enquanto que o 3DS tem e ainda terá muitos jogos divertidos. Tanto o Vita quanto o 3DS venderão muito, mas farão sucesso com grupos diferentes, e isso é bom.
ivanir_rion- Membro Nv.8
- Mensagem nº88
Eu quero ambos, mas o 3DS me atrai mais no momento. ^^
O negócio é q se eu for comprar vai ser só quando já estiverem p "dar a luz" a novos portáteis.
Considerando minha falta de grana, no geral minhas próximas aquisições (separadas por anos, décadas ou milênios) serão:
Wii (finalmente vou poder jogar os jogos de Gamecube e Wii. Tales of Symphonia *o*) -> PS3 (Suporte para o Tales of Graces f e futuras localizações da série [e outras de PS3 como a Atelier, etc]. Xillia *o*) -> 3DS (Jogos Nintendo + outros jogos excelentes por vir. Kingdom Hearts: Dream Drop Distance. *o*) -> PSVita (Ys Celceta, Tales of Innocence R e outros JRPGs e jogos q eu considerar bom [ainda n tem muita coisa q me interesse, o q é normal considerando q ainda n lançou]. Kingdom Hearts:Birth by Sleep vol.2? *o*)
Resumindo: Wii -> PS3 -> 3DS -> PSV
Mas com relação a quem vai fazer mais sucesso, torço q ambos façam mais ou menos o mesmo sucesso.
O negócio é q se eu for comprar vai ser só quando já estiverem p "dar a luz" a novos portáteis.
Considerando minha falta de grana, no geral minhas próximas aquisições (separadas por anos, décadas ou milênios) serão:
Wii (finalmente vou poder jogar os jogos de Gamecube e Wii. Tales of Symphonia *o*) -> PS3 (Suporte para o Tales of Graces f e futuras localizações da série [e outras de PS3 como a Atelier, etc]. Xillia *o*) -> 3DS (Jogos Nintendo + outros jogos excelentes por vir. Kingdom Hearts: Dream Drop Distance. *o*) -> PSVita (Ys Celceta, Tales of Innocence R e outros JRPGs e jogos q eu considerar bom [ainda n tem muita coisa q me interesse, o q é normal considerando q ainda n lançou]. Kingdom Hearts:Birth by Sleep vol.2? *o*)
Resumindo: Wii -> PS3 -> 3DS -> PSV
Mas com relação a quem vai fazer mais sucesso, torço q ambos façam mais ou menos o mesmo sucesso.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº89
Eu só curto mesmo os clássicos e alguns a parte, então eu acho o 3DS melhor pq a Nintendo é dona de praticamente dona dos maiores clássicos dos games, então tudo depende do ponto de vista
Convidad- Convidado
- Mensagem nº90
Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS
É por isso que eu vou passar pro time mais forte.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya