por Bferrari350 Sáb 24 Set 2011, 17:26
fabbrini20 escreveu: garo master escreveu: Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
Nem precisa falar isso pra gente!
@emmanoelbs
NÃO FAÇA DOUBLE-POST! (não acredito que não advertiram ele
)
Parem de ser istas, isso é fato, Até AGORA o 3DS está esem jogos lançados, apenas sendo produzidos ou anunciados. Mas este quadro logo mudará e ACHO EU que o 3DS virá com tudo no fim do ano e no 1º semestre do ano que vem.
Foi mal, mas vou sair do assunto do tópico:
Sinceramente, odeio quem fica falando: Bla blá ista, para de ser ista e blá blá blá. "Ista" não existe! Pode ver que em nenhum outro lugar, apenas neste fórum vcs falam "ista". O termo certo para alguém que é obssecado pela empresa é Fanboy.
- Wikipedia:
Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso. Os objetos de devoção inclui empresas, personagens, seriados, mangás, jogos e softwares.
Também são mal vistos pelo simples fato de serem geeks, obcecados por algum assunto, e muitas vezes excluídos dos grupos mais populares.
"Ista" é uma parte de várias palavras, não um termo usado para definir alguém. Nintendista não quer dizer que a pessoa é obsecada pela empresa, odeia as outras e etc. Nintendista é quem gosta da Nintendo, a pessoa pode ser Fanboy ou não.
-------
Tópico:
Acho que essa geração de video-games será acirrada nos portáteis. Em design e hardware o Vita ganha de lavada. Mas em questão de jogos, isso depende de cada um, mas por mim o 3DS tem os jogos que mais gosto. Só sei que os dois são bons video-games e provavelmente o Vita fará sucesso.
---
PS.: Editei o post várias vezes pq o quote não tava dando certo, aí depois de tentar algumas vezes eu botei spoiler.
Última edição por Bferrari350 em Sáb 24 Set 2011, 17:33, editado 5 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya