Lukepaz99 escreveu:Pessoal, na minha opinião, pelo que estou prevendo, o 3DS vai ganhar.
Vejam comigo:
3DS- U$170
-WiFi
-Analógico bastante confortável
-Bom gráfico [com rumores de aumento de 25%]
-Novas atualizações com diversas implementações de sistemas online
-Exclusivos mais pesados que bigornas
-Duas telas, uma 3D outra touch. Tela não é multitouch, mas é bastante rápida.
-Excelente acelerômetro e giroscópio
-Diversas maneiras de entretenimento 3D [HuluPlus, Nintedo video, minigames do eShop, Netflix] além dos próprios jogos
-Serviços online prometem melhorar muito
-eShop será reformado com muitas melhoras, promete muitos jogos bons, terá demos e DLCs e poderá ser acessado por outros meios
-Vai ter um Smash Bros., tem Zelda, Mario e provavelmente portará outras séries, como Metroid.
-StreetPass- Melhor forma de troca de dados entre videogames já anunciado
-SpotPass- Permite que você tenha novos conteúdos rapidamente pela internet, sem precisar selecionar esse conteúdo e esperar ele fazer o download - é só deixá-lo no sleepmode.
PSVita - U$250, 3G: U$300
-WiFi e 3G [este último modo bastante limitado]
-Dois analógicos não tão confortáveis quanto os de 3DS
-Excelentes gráficos e HD
-Bom sistema online, com a PSN e WebBrowser provavelmente competente
-Alguns exclusivos muito bons
-Um tela grande. Não é 3D. É multitouch, mas é mais lerdo que uma lesma.
-Touch pad na traseira do aparelho. Aparentemente inútil, parece mais: "Olha só! Eu também inovo!"
-Acelerômetro e giroscópio, não sei se são bons ou ruins.
-Provavelmente terá também meios de entretenimento como o Netflix. Serão em HD, mas pela limitação de downloads pelo 3G, provavelmente só poderá ser feito o download por WiFi e não será 3D. Terá também vários minigames na PSN.
-Excelentes serviços online.
-Terá os exclusivos da Sony [God of War, Uncharted, Little Big Planet], mas eles não passam de uma brisa tentando derrubar uma bola de 10 toneladas [que seriam os exclusivos da Nintendo(Zelda, Mario, Donkey Kong, Smash Bros., Metroid)]
-Near - você pode espalhar certo conteúdo em algum lugar específico - Provavelmente não influenciará encontros como o Meetup do 3DS e não me parece prático.
-Até agora, não haverá nenhuma cópia do SpotPass nenhuma forma de fazer downloads automáticos, mais um ponto para a praticidade do 3DS.
O jeito que vc ridicularizou a Sony me surpreendeu
eu tenho um 3ds e não sou sonista,mas ficou claro q vc puchou sua opinião bem mais pro 3ds
não podemos falar do analogico do vita se ninguém aqui testou ele pra saber.
Sobre os exclusivos depende de cada pessoa,eu gosto dos 2,mas dizer que um exclusivo é melhor que o outro é errado,na minha opinião.Se você gosta mais dos exclusivos da Nintendo,tudo bem.Mas querer enfatizar que os jogos da Sony são piores é errado.É que nem comparar chocolate com morango.Tem gente que prefere chocolate,tem gente que prefere morango e tem gente que gosta dos 2(como eu)
Assim como em partes você falou a verdade,outra você puchou mais pro 3DS.Você julgou coisas do Vita sem nem ter tocado em um.É extremamente errado querer criar um pré julgamento do objeto sem conhecê-lo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya