e que apareçam o mesmos Monstros de Shibuya...Tensai escreveu:Li no NB que o Neku Sakuraba (De TWEWY) vai aparecer em DDD!!!
Eles (Sora e Neku) são bem parecidos mesmo, tomara que Shibuya seja um mundo jogável *-*
+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Tensai escreveu:Li no NB que o Neku Sakuraba (De TWEWY) vai aparecer em DDD!!!
Eles (Sora e Neku) são bem parecidos mesmo, tomara que Shibuya seja um mundo jogável *-*
Ele aparece em Travese Town, personagens da square enix que aparecem em seus jogos nunca tem mundos em KH ou monstros da serie.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
JackPyro escreveu:e que apareçam o mesmos Monstros de Shibuya...Tensai escreveu:Li no NB que o Neku Sakuraba (De TWEWY) vai aparecer em DDD!!!
Tomara mesmo!
Os monstros de TWEWY são magníficos.
Adoro os porquinhos rítmicos :F
Tomara que essa aparição em DDD seja um sinal que TWEWY ainda não tenha acabado :B
White Dragon escreveu:Tensai escreveu:Li no NB que o Neku Sakuraba (De TWEWY) vai aparecer em DDD!!!
Ele aparece em Travese Town, personagens da square enix que aparecem em seus jogos nunca tem mundos em KH ou monstros da serie.
Eu sei disso, lol.
Mas não custa sonhar.
EDIT: Bonus:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Tensai atrazildo ;D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Aqui vai a imagem em resolução melhor (da última imagem da primeira página):
---
[Para quem não entendeu o que é "Freeflow" confira no trailer (legendado em português) - à partir das 1:18]
-----
Mais informações de KH3D!
--------
Mais informações sobre a "Reality Shift"
"A maneira de usar o 'lock-on' mudou. Ao pressionar simultaneamente os botões A e X, você altera para um modo 'Reality Shift', que faz uso da tela sensível ao toque e muda o modo de operação de Sora e Riku. A batalha pode ser interrompida enquanto usa um 'Reality Shift', você pode mexer com a tela do painel de toque. Os outros usos do painel de toque incluem direcionar seus 2 companheiros para atacar os Dream Eaters. Uma vez que tudo que você precisa fazer para colocá-los em ação é tocar em seus ícones, parece que eles vão se tornar armas poderosas na batalha. Além disso, a partir do trailer mostrado no Mega theater, podemos confirmar que existe uma função de AR que lhe permite interagir com com os Dream Eaters. Não é só divertida a ação como também poderemos ver muito mais coisas no jogo."
Fonte: Kingdom Hearts Insider
----
EDIT:
Gameplay de KH3D feito pela Famitsu
-------
Imagens de Sora e Neku!
O diálogo é traduzido a partir das imagens:
------
Nomura explica o sistema de batalha de KH3D!
No Twitter oficial do Kingdom Hearts, o diretor e criador da série Tetsuya Nomura falou sobre o sistema de batalha de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
Ação de fluxo livre
Estas são as ações "chamativas" que Nomura mencionou no passado. Pressionando Y, você pode fazer seu personagem a pular pelas paredes, balançar em torno dos pólos, deslizar pelos trilhos e assim por diante - você pode encadear essas ações. Também poderá conectar em outros movimentos - pressionar A ou um ataque poderoso, ou B para pular.
Reality Shift
Quando você está atacando, os inimigos, às vezes, são destacados com um cursor. Pressione X e A ao mesmo tempo e você poderá executar ataques especiais através da tela inferior.
Dual Link
Em KH3D, você luta com monstros conhecidos como "Dream Eaters". No demo da Tokyo Game Show, você começa com dois destes em seu grupo. Quando o indicador tiver aumentando, o ícone do Dream Eater começará a piscar. Toque no ícone no canto inferior da tela e você será capaz de fazer um ataque em equipe. Você também pode juntar-se com ambos os Dream Eaters simultaneamente.
----
Site oficial de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (em japonês): http://www.square-enix.co.jp/kingdom/3d/
- Spoiler:
---
[Para quem não entendeu o que é "Freeflow" confira no trailer (legendado em português) - à partir das 1:18]
- Spoiler:
-----
Mais informações de KH3D!
- Spoiler:
"Primeiramente, tivemos uma artwork recente de Nomura para Kingdom Hearts 3D, que contou com Sora e Riku com roupas novas, assim como seus companheiros de aventura, Wandanyan a criatura canina, e Bat Koumori, o morcego! O ponto mais interessante que muitos de vocês pareceram notar foi que Riku agora tem o cabelo menor do que em Kingdom Hearts II [PS2]! Além deste, o cartaz nos deu um pedaço de informação ainda melhor... A data de lançamento! Isso mesmo! Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado no Japão na primavera [outono no Brasil] do ano que vem!
Após isso, pegamos outra grande informação... O protagonista principal do jogo de sucesso do DS: The World Ends With You, Neku Sakuraba, vai aparecer em KH3D! No início não tínhamos muito, mas depois de algumas fontes, descobrimos que é Neku em Traverse Town procurando um parceiro no jogo Reapers, um jogo mortal que ele tinha que jogar em sua aventura! Aparentemente, ele pede a Sora para ser seu parceiro, devido a encontrá-lo um pouco 'estranho'.
Pouco depois, tivemos um pouco da descrição da NeoGAF, que nos contou sobre KH3D focando Sora e Riku durante as suas 'Mark of Mastery' (Marca da Maestria). Aparentemente, este parcialmente ocorre em um mundo mergulhado no sono. Os novos inimigos que vemos são apropriadamente chamado Dream Eaters, e também temos amigos que acompanham Sora e Riku (Wandanyan e Koumori Bat, respectivamente)! Aparentemente Wandanyan (possivelmente Bat Koumori, também) têm funções interativas de realidade aumentada, usando as duas câmeras do 3DS. O trailer terminou aparentemente no ponto de vista de Xehanort, vendo alguem e conversar com ele, perguntando se suas memórias tinham voltado.
Mais tarde, encontramos uma impressão bastante extensa da 1up.com sobre a demo KH3D na TGS. Aparentemente, houve demonstrações de enredos do Sora e Riku, sendo destaque em Traverse Town e Le Cité des Cloches (City of Bells - Cidade dos Sinos), respectivamente. Sora, como sabemos, encontra Neku e está à procura de um parceiro antes de sua timer (visto na palma da mão esquerda) se esgote. Em seguida, ele faz o seu caminho em outro lugar, Sora persegue, mas acabou enfrentando um chefe.
[...] Ele [Riku] interage com Quasimodo (o 'Corcunda'). [...] No geral, ele tem uma configuração semelhante ao jogo de Sora; encontrando personagens novos, tendo alguns encontros com os inimigos e possivelmente outros NPCs, e então uma luta com o chefe.
Neste ponto, somos informados sobre a jogabilidade e os controles do jogo, bem como características de um personagem individual. Primeiro, Riku parece ter um movimento Saltos Duplos, o que Sora não tem. Em segundo lugar, ambos os personagens têm a opção 'Magic', como Blizzaga e Cura. O botão 'X' age como o botão de 'Freeflow'; o que causa todos esses saltos insanos vemos entre paredes e outros objetos. Durante este tempo, você ainda é capaz de atacar com o botão de ataque regular e esta por sua vez, depende de onde você está e/ou em que estágio está o seu Freeflow. A câmara não acompanha tão bem quanto poderia, mas espero que seja melhorado a versão final! Um sistema 'D-Link-reminiscent' também retorna, permitindo-lhe ter aliados para ajudá-lo na batalha à vontade. Por sua vez, usa a tela sensível ao toque para usar algo chamado de 'Holy Rope', que permite bloquear os inimigos enquanto você ataca.
Tivemos então uma tradução de um artigo da Famitsu sobre o trailer[..], que era basicamente um resumo mais fluente em informações anteriores. Tudo começou com Yen Sid falando sobre Sora e Riku se tornarem Keyblade Masters e também a sua viagem no "mundo submerso no sono". Isso, então, passou a falar sobre Sora e Neku, o primeiro afirma: "O ruído é horrível", fazendo referência aos inimigos em The World Ends With You. [...] Será que Shiki, Beat ou Yoshiya (Joshua) também aparecerá em algum momento do jogo?
Wandanyan aparece, rolando de um modo bastante descontraído, permitindo-lhe esfregar/coçar a barriga usando a tela sensível ao toque. Sora também é visto montado nele durante a batalha. [...]"
--------
Mais informações sobre a "Reality Shift"
"A maneira de usar o 'lock-on' mudou. Ao pressionar simultaneamente os botões A e X, você altera para um modo 'Reality Shift', que faz uso da tela sensível ao toque e muda o modo de operação de Sora e Riku. A batalha pode ser interrompida enquanto usa um 'Reality Shift', você pode mexer com a tela do painel de toque. Os outros usos do painel de toque incluem direcionar seus 2 companheiros para atacar os Dream Eaters. Uma vez que tudo que você precisa fazer para colocá-los em ação é tocar em seus ícones, parece que eles vão se tornar armas poderosas na batalha. Além disso, a partir do trailer mostrado no Mega theater, podemos confirmar que existe uma função de AR que lhe permite interagir com com os Dream Eaters. Não é só divertida a ação como também poderemos ver muito mais coisas no jogo."
----
EDIT:
Gameplay de KH3D feito pela Famitsu
- Spoiler:
-------
Imagens de Sora e Neku!
O diálogo é traduzido a partir das imagens:
- Spoiler:
Neku: Você é o Sora?
Sora: Sim, mas como você sabe quem sou eu?
[Faltam algumas telas de diálogos]
Neku: Já está decidido! Isto é um jogo! [Destinado à maneira de "Você não percebe que isto é um jogo?"]
------
Nomura explica o sistema de batalha de KH3D!
No Twitter oficial do Kingdom Hearts, o diretor e criador da série Tetsuya Nomura falou sobre o sistema de batalha de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
Ação de fluxo livre
Estas são as ações "chamativas" que Nomura mencionou no passado. Pressionando Y, você pode fazer seu personagem a pular pelas paredes, balançar em torno dos pólos, deslizar pelos trilhos e assim por diante - você pode encadear essas ações. Também poderá conectar em outros movimentos - pressionar A ou um ataque poderoso, ou B para pular.
Reality Shift
Quando você está atacando, os inimigos, às vezes, são destacados com um cursor. Pressione X e A ao mesmo tempo e você poderá executar ataques especiais através da tela inferior.
Dual Link
Em KH3D, você luta com monstros conhecidos como "Dream Eaters". No demo da Tokyo Game Show, você começa com dois destes em seu grupo. Quando o indicador tiver aumentando, o ícone do Dream Eater começará a piscar. Toque no ícone no canto inferior da tela e você será capaz de fazer um ataque em equipe. Você também pode juntar-se com ambos os Dream Eaters simultaneamente.
----
Site oficial de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (em japonês): http://www.square-enix.co.jp/kingdom/3d/
- Mensagem nº36
Mario '95 ninja, enquanto eu estou querendo postar ele já postou ó_ò
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Vlw Mario'95 *--*
Caralho que japa irritante essa da Famitsu e.e
Quanto ao gameplay, gostei muito de como as batalhas estão fluindo no jogo, são mais rapidas e ininterruptas, diferente do estilo das versões de DS que parecem mais "travadas"
Já sobre os "amigos" do Neku acho meio óbvio que ao menos a Rhyme apareça afinal nos outros KH's aparecem vários personagens de FF.
Hype extremo rpa esse jogo.
Caralho que japa irritante essa da Famitsu e.e
Quanto ao gameplay, gostei muito de como as batalhas estão fluindo no jogo, são mais rapidas e ininterruptas, diferente do estilo das versões de DS que parecem mais "travadas"
Já sobre os "amigos" do Neku acho meio óbvio que ao menos a Rhyme apareça afinal nos outros KH's aparecem vários personagens de FF.
Hype extremo rpa esse jogo.
- Mensagem nº38
Tensai, não só a mulher mas todos, não calam a boca pqp
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Novo trailer (baixa qualidade)! + Texto traduzido com os diálogos!
Filmado diretamente da TGS, ou seja está em qualidade ruim. Fique com o vídeo:
EDIT: Confira os diálogos traduzidos!
------
Traduções dos posters
Filmado diretamente da TGS, ou seja está em qualidade ruim. Fique com o vídeo:
EDIT: Confira os diálogos traduzidos!
- Spoiler:
[O trailer começa na sala de Yen Sid, que está sentado e Sora e Riku - com as mesmas roupas que usavam em KH II, só que o cabelo de Riku é curto - em frente a mesa em que Yen Sid está.]
Yen Sid: A partir de agora vocês dois vão receber o Exame da Marca da Maestria.
Sora: [Surpreso] Mesmo sem recebe-lo, ninguém pode me vencer!
Riku: [olhando para baixo] Mesmo eu ter ido ao caminho da escuridão, eu me pergunto: eu realmente sou escolhido para usar a Keyblade? Você tem certeza?
Sora: Riku...
Yen Sid: Vamos abrir a fechadura do sono... Se você voltar a este lugar, vou considerá-lo Mestre.
[Sora em uma varanda, abre seus olhos]
Sora: Hã? Que lugar é esse? Minhas roupas mudaram! Mais importante, para onde foi Riku?
[Sora sobe no muro da varanda e diz em voz alta]
Sora: Heeeey! Riiiikuuu!
[Um garoto misterioso desce do telhado]
???: Você é tão barulhento, estúpido!
[Sora é surpreendido e sai da sacada]
Neku: Você é Sora...
Yen Sid: [Voz] Um grande número de Heartless residem no mundo das trevas. Em vez disso, no mundo submerso do sono existe uma chave particular. Isto é, criaturas que consomem sonhos conhecido como os Dream Eaters. Procurando por Dream Eater, ele vai guiá-lo para a chave do sono [Key of Sleep].
[Sequencias da batalha de Sora são mostrados.]
Neku: [Mostrando a Sora a sua mão com um contador] Isso é do jogo. Todos os participantes tem gravado isso nas mãos. Eu não posso dar o luxo de perder esse jogo!
Sora: Eu realmente não sei sobre o "jogo". Mas talvez eu possa dar uma mão?
[A cena muda para o mundo do Corcunda de Notre Dame]
Riku: [falando com Quasimodo, que está carregando a Esmeralda] Quasimodo, para onde as criaturas vão?
Quasimodo: Para o topo da catedral!
[Um Dream Eater com asas como de uma borboleta desce sobre eles.]
Quasimodo: Eu também, eu também, eu vou lutar!
[A cena volta a Traverse Town, com Sora e Neku no plaza]
Sora: Agora que eu parei pra pensar, eu não perguntei seu nome.
[De repente, aparece vários Dream Eaters ao redor deles.]
Neku: [Surpreso] Dream Eaters!
Sora: É um nome estranho.
Neku: [Apontando para os Dream Eaters] Eu não, eles!
Yen Sid: [Voz] Abrindo a fechadura do sono [Keyhole of sleep], além de encontrar um novo poder, o poder bloqueado no sono será revelado também!
[O trailer continua com a possibilidade de usar os AR com os companheiros Dream Eater, é muito parecido com Nintendogs.]
[Em um laboratório em algum lugar, um pesquisador entrou em colapso - é possível ver Xigbar]
Xigbar: Xehanort! Suas memórias voltaram?
[Do ponto de vista da pessoa referida como Xehanort, uma Keyblade aparece diante de seus olhos.]
[Então a tela fica preta exibindo: "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, primavera de 2012"]
Fonte do texto: usuário Knight of Zero do Fórum KH Insider
------
Traduções dos posters
- Spoiler:
Dream Eater:
Os Heartless são feitos de escuridão.
Mas em "O mundo fechado pelo sono" uma escuridão diferente existe.
Monstros que comem sonhos, "Dream Eaters"
Estes são divididos em dois tipos:
"Aqueles que comem os sonhos e plantam pesadelos" e "aqueles que comem pesadelos"
System
Sora e Riku vistarão novos mundos Disney. Além disso a ação evoluiu e há novas técnicas cooperativas com os seus novos amigos Dream Eaters.
- Spoiler:
A escuridão se torna luz,
A luz cai na escuridão.
Os sonhos são conectados uns aos outros -
Quando você cair em um sonho,
Você está conectado através de sonhos para "O mundo fechado no sono".
E se você abrir o "buraco da fechadura do sono" nesse mundo,
O mundo será lançado -
Última edição por Mario'95 em Dom 18 Set 2011, 20:34, editado 2 vez(es)
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
i want this game now!
sabe vendo esses videos e imagens, so me da mais vontade de telo, vontade de que chegue março do ano que vem logo :/
sabe vendo esses videos e imagens, so me da mais vontade de telo, vontade de que chegue março do ano que vem logo :/
- Mensagem nº41
Vídeo Velho (13/09) - Mini-Trailer de jogabilidade mostra Sora Voador.
Fonte: Youtube /KH13.com
Fonte: Youtube /KH13.com
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº42
Então vai se a historia com mickey e tudo mais?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Nunca joguei nenhum game desse daí. Esse jogo realmente presta? Só fiquei enfiado em Final Fantasy.
- Mensagem nº44
Leia a História ou jogue. Realmente vale muito a pena.Hitsugi escreveu:Nunca joguei nenhum game desse daí. Esse jogo realmente presta? Só fiquei enfiado em Final Fantasy.
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº45
Adoro jogos do kingdom hearts mais acho q esse do 3ds vai ser historico
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya