Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011, 21:55

    Bem bacana, estou doido para jogar (embora ainda não tenha jogado os de DS e PSP)!
    Vão algumas notícias, se quiser pode colocar no tópico...
    ----
    Imagens de Kingdom Hearts 3D na Tokyo Game Show!

    Spoiler:

    Fonte: Kingdom Hearts Insider

    ----
    Impressão da demo na Tokyo Game Show

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 TGS%20header%20Ken

    Sora's Scenario
    "Nós começamos com Sora de volta na Traverse Town, ele tem roupas novas... Mas aparentemente não sabe porque! Parece que ele foi separado de Riku, e imediatamente o chama, sem resposta. Então é que vemos primeiro Neku Sakuraba, de The World Ends With You. Neku pergunta a Sora se ele é um participante do 'Reapers Game'.
    Sora não tem o selo de contagem regressiva em sua mão como Neku, então ele não é.

    Sora heroicamente oferece ajuda para Neku, como amigo. Neku responde que não pode fazer amigos assim tão fácil, e Sora responde que é fácil. Então Neku some de Traverse Town no ar em uma nuvem de faíscas.

    Agora você controla Sora. O botão X no 3DS é o seu botão de "freeflow", o que permitirá Sora e Riku fazer todo tipo de manobras malucas e rápidas, como saltar pelas paredes e a 'rodar' pelos postes. A ideia por trás desta mecânica é a liberdade de movimento baseado em torno de objetos no ambiente. Enquanto em 'freeflow' você pode atacar, pressionando o botão, será contextual para onde você está no freeflow. É particularmente chamativo e divertido para executar. No entanto, parece que a câmera é um pouco lenta para acompanhar as manobras.

    Os comandos são estruturados como em Birth By Sleep [PSP] e Re:Coded [DS] em que você pode percorrer habilidades. Use um e haverá um cooldown antes que você possa executá-lo novamente. No final do Scenario, Sora luta com um chefe grande e de braços longos. Ele pode atacar à distância, atirando os braços. Isso parece particularmente impressionante em 3D. Depois o chefe é derrotado e o Sora's Scenario é terminado."

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 3d3

    Riku's Scenario
    "Vemos Quasimodo carregando a Esmeralda para a catedral de Notre Dame quando visitamos Le Cité des Cloche (The City of Bells - A Cidade dos Sinos). Riku está com eles e também usando um novo traje e cabelo mais curto. Parece que ele está protegendo-os.

    Riku luta dentro da catedral e você pode usar o freeflow entre os pilares. É importante notar que Sora e Riku são agora acompanhados por novos amigos que vimos na keyart. Os amigos de Sora é uma criatura parecida com um panda e um outro menor. Os amigos de Riku são parecidos com um unicórnio e o outro um morcego.

    Quando o grupo chega no topo da catedral, Riku luta com um chefe.
    O inimigo voa e nesta parte Riku é capaz de voar. Você deve saltar até o telhado e persegui-lo em voo ao redor da catedral. É impressionante olhar em 3D!"


    Fonte: Kingdom Hearts Insider

    ----
    O lançamento de KH3D no Japão é na primavera (outono aqui) de 2012.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Angeloverlord Qui 15 Set 2011, 22:11

    Eba jogão to no hype aki, tomara que chegue logo Very Happy
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por luizags Qui 15 Set 2011, 23:17

    Comprei um PS2, PSP e agora um 3DS por causa de Kingdom Hearts. É minha série de jogos preferida, amo demais. <3 Gostei da nova roupa do Riku, mas sério, destruíram o cabelo dele assim curtinho. O cabelo dele em KHII estava tão... tão... yuuum *¬*

    Enfim. Não gosto do Sora "versão criança" e, infelizmente, KHII é o único jogo em que ele aparece com 15 anos (se não estou enganada). Mas esse jogo promete, é compra e sucesso certo!

    Tomara que lancem logo uma remasterização dos títulos de KH de PS2, daí populariza mais ainda a série. Amo o final do KHII (já deu pra perceber que é o meu favorito, né) e queria muito vê-lo em alta qualidade na minha tv 42". Ano que vem provavelmente sai essa remasterização, por causa dos 10 anos de Kingdom Hearts! :D

    Nesse site tem imagens melhores desse jogo, caso queiram editar o tópico: KH Insider


    Última edição por luizags em Sáb 17 Set 2011, 11:39, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Qui 15 Set 2011, 23:36

    luizags escreveu:
    Comprei um PS2, PSP e agora um 3DS por causa de Kingdom Hearts. É minha série de jogos preferida, amo demais. <3 Gostei da nova roupa do Riku, mas sério, destruíram o cabelo dele assim curtinho. O cabelo dele em KHII estava tão... tão... yuuum *¬*

    Enfim. Não gosto do Sora "versão criança" e, infelizmente, KHII é o único jogo em que ele aparece com 15 anos (se não estou enganada). Mas esse jogo promete, é compra e sucesso certo!

    Tomara que lancem logo uma remasterização dos títulos de KH de PS2, daí populariza mais ainda a série. Amo o final do KHII (já deu pra perceber que é o meu favorito, né) e queria muito vê-lo em alta qualidade na minha tv 42". Ano que vem provavelmente sai essa remasterização, por causa dos 10 anos de Kingdom Hearts! Very Happy

    Nesse site tem imagens melhores desse jogo, com o nome dos parceiros (System e Dream Eater), caso queiram editar o tópico: KH Insider

    Bem, pelo que eu ouvi dizer, o tio Nomura planeja fazer um remake em hd ano que vem, mas parece que iria pro ps3 somente :X

    BTW, esse Kingdom Hearts foi uma das razões porque comprei o 3DS, mal posso esperar *--*

    E reparem que é tenso ser um fã de KH, pra começar se eu quiser jogar todos os jogos, eu teria que possuir um PS2, um GBA, um PSP, um DS e um 3DS (e um celular japonês -qq -n)

    o-o
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por luizags Sex 16 Set 2011, 00:00

    ToonLink escreveu:E reparem que é tenso ser um fã de KH, pra começar se eu quiser jogar todos os jogos, eu teria que possuir um PS2, um GBA, um PSP, um DS e um 3DS (e um celular japonês -qq -n)

    Mas você pode jogar os jogos de DS no 3DS, e o de GBA tem um "remake" para PS2. Então tendo PS2 + PSP + 3DS (não que seja pouco) já chega para jogar a série por inteiro o/ Se realmente fizerem a remasterização pra PS3, daí quem não tem PS2 compra esse, vale mais a pena ter o PS3 por ser blu-ray player também.

    Mas concordo, é tenso sim, principalmente quando riem de você gostar de um jogo que tem "um cara com uma chave", Pateta e Donald. -_-''
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sex 16 Set 2011, 00:13

    luizags escreveu:
    ToonLink escreveu:E reparem que é tenso ser um fã de KH, pra começar se eu quiser jogar todos os jogos, eu teria que possuir um PS2, um GBA, um PSP, um DS e um 3DS (e um celular japonês -qq -n)

    Mas você pode jogar os jogos de DS no 3DS, e o de GBA tem um "remake" para PS2. Então tendo PS2 + PSP + 3DS (não que seja pouco) já chega para jogar a série por inteiro o/ Se realmente fizerem a remasterização pra PS3, daí quem não tem PS2 compra esse, vale mais a pena ter o PS3 por ser blu-ray player também.

    Mas concordo, é tenso sim, principalmente quando riem de você gostar de um jogo que tem "um cara com uma chave", Pateta e Donald. -_-''

    lol, sei como é!

    Mas hey, você é menina, é mais fácil pra você gostar de coisas cutes/nonsense sem ser zoada =P -qq

    Em relação ao KH ir pro PS3, sei lá, acho que não seria necessário se fosse pensar em gráficos, a série tinha uma qualidade incrível já no ps2 =]

    Mas lógico que eu não vou reclamar se o KH III for pro Wii U em HD Very Happy -QQ
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Mauricio Sex 16 Set 2011, 08:29

    Nintendo com força total !
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Sex 16 Set 2011, 09:15

    ToonLink escreveu:
    luizags escreveu:
    ToonLink escreveu:E reparem que é tenso ser um fã de KH, pra começar se eu quiser jogar todos os jogos, eu teria que possuir um PS2, um GBA, um PSP, um DS e um 3DS (e um celular japonês -qq -n)

    Mas você pode jogar os jogos de DS no 3DS, e o de GBA tem um "remake" para PS2. Então tendo PS2 + PSP + 3DS (não que seja pouco) já chega para jogar a série por inteiro o/ Se realmente fizerem a remasterização pra PS3, daí quem não tem PS2 compra esse, vale mais a pena ter o PS3 por ser blu-ray player também.

    Mas concordo, é tenso sim, principalmente quando riem de você gostar de um jogo que tem "um cara com uma chave", Pateta e Donald. -_-''

    lol, sei como é!

    Mas hey, você é menina, é mais fácil pra você gostar de coisas cutes/nonsense sem ser zoada =P -qq

    Em relação ao KH ir pro PS3, sei lá, acho que não seria necessário se fosse pensar em gráficos, a série tinha uma qualidade incrível já no ps2 =]

    Mas lógico que eu não vou reclamar se o KH III for pro Wii U em HD Very Happy -QQ

    No Wii U ficaria uma boa o KH3 mais acho que saia para PSVITA, ele esta na lista dos jogos que ainda serão lançados para o console.
    e duvido que sera mais um spin off, e o bom que sera em HD.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Set 2011, 13:10

    Sabia que aqueles eram mascotes...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por shakazin Sex 16 Set 2011, 14:04

    pelos videos ate agora achei a movimentaçao incrivelmente rapida! pode ser que eu compre tbm...
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 16 Set 2011, 14:17

    Estou muito animado para esse jogo. KH é uma das minhas séries preferidas e o Birth By Sleep é um dos melhores jogos de PSP, sem dúvida.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Set 2011, 20:13

    16/09 - Novas renders In-Game de KH: DDD!
    Sora e Riku:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Sora%20Riku%20TGS%20clothes%20render

    Wandanyan:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Wandanyan%20render

    Só os fortes entenderão:

    Koumori Bat:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Koumori%20Bat%20render
    Fonte: KH Insider -q
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por JackPyro Sex 16 Set 2011, 20:40

    Am0n escreveu: 16/09 - Novas renders In-Game de KH: DDD!
    Sora e Riku:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Sora%20Riku%20TGS%20clothes%20render

    Wandanyan:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Wandanyan%20render

    Só os fortes entenderão:

    Koumori Bat:
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Koumori%20Bat%20render
    Fonte: KH Insider -q
    Rachei no Wandanyan, mas sério mesmo? o nome daquele bicho é wandanyan? PQP nao tinha outro nome não?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Sex 16 Set 2011, 20:41

    Legal os novos pkmons do SOra e riku.
    eu chorei de rir com o Wandanyan xD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Tensai Sex 16 Set 2011, 20:44

    Li no NB que o Neku Sakuraba (De TWEWY) vai aparecer em DDD!!!

    Eles (Sora e Neku) são bem parecidos mesmo, tomara que Shibuya seja um mundo jogável *-*

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:43