Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
EnriqueGamer
Passaro
Quadrado
Shonen
JV
dkncabelo
Tio Gustavo
kamaroo
Dark_Link's
Wol Fandi
Vicente.
Felipi12
Kadmus
¿Pedro?
george md
LuKasBaKa
NintendinhoBR
Bugiganga
MarcoJunior
MadMax77
Stéphano Wallace
Philipe
Toad1up
System
Truta09
Charles M I
Garo Master
gsoares
MarioFan #1
Aislynn
Sum41
Vinicius@
Everton.
vtr002
Bferrari350
PedroNS
Dimitri
Mauricio
White Dragon
GuuH
Casa Nintendo
45 participantes

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 15 Set 2011, 14:00

    Peraí, o R1 não cobre o R, então terá um R, R1 e um R2. Ainda acho um trambolho desgraçado, mas deve ficar confortável e melhorar a jogabilidade. Tá mais para um controle do que um portátil. Para um controle, não é um trambolho, mas é um portátil, então fica muito grande.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Garo Master Qui 15 Set 2011, 14:50

    lanitaguai escreveu:Vou comprar. O conforto e melhoria é o que importa, o resto que se foda.
    Falou e disse, cara.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 15 Set 2011, 14:57

    O pessoal ta falando que é ótimo de segurar e eque é super leve.

    Ainda sim eu não vou comprar.
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Quadrado Qui 15 Set 2011, 15:23

    Tomara que realmente seja confortável de segurar. Mas mesmo assim só comprarei se algum jogo que eu queira exija esse acessório. No mais, 3DS = 3X tamanho do DS? Compensação 3X mais diversão :laughinglink:
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Passaro Qui 15 Set 2011, 15:28

    Segundo artigo na ign

    os caras ficaram muito surpresos com o conforto e a leveza do acessorio
    o que parece ser bem positivo vindo dakeles caixistas gringos
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por EnriqueGamer Qui 15 Set 2011, 16:01

    Conheço a Nintendo , ela vai melhora muito esse brinquedo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 15 Set 2011, 16:38

    Pessoal, não existe quase nenhum motivo pra não gostar mais do add-on. O único problema que eu acho nele é o uso de pilhas. Eu acabei de ver vários sites elogiando o aparelho após seus testes na TGS do 3DS no Japão.
    Nessa imagem dá pra notar que o aparelho faz parecer que você segura um controle de PS3 ou Xbox:
    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Tgs-the-3ds-slide-pad-expansion-isnt-ridiculous-20110915041026779-000
    E segundo a IGN...
    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Surpre
    Se quiserem a prova, toma aí: http://ds.ign.com/articles/119/1194645p1.html

    O site Engadjet disse também que o aparelho é mega confortável, e, experimente pegar a base [de carregar] do seu 3DS, coloque o 3DS em cima e tente jogar: não será assim. O add-on fará parecer que você está segurando algo sólido, não duas coisas.

    Link:http://www.engadget.com/2011/09/14/nintendo-3ds-extended-slide-pad-add-on-first-hands-on/
    Aqui uma galeria da Engadget: http://www.engadget.com/photos/nintendo-3ds-extended-slide-pad-add-on-first-hands-on/#4450936

    E, finalmente, o site Online Games For Free disse que o add-on do 3DS não é ridículo, e que após testar o aparelho na TGS, mudou de ideia sobre o segundo analógico.
    http://online-games-forfree.com/?p=19930

    Eu já me convenci do add-on Wink
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Set 2011, 22:10

    akela imagem me fez mudar de ideia mas parece no video que ele ainda é um trambolho !!1 PEna n gostar espero q me acostume e / ou que esse aparelho faça as vendas do 3DS aumentarem ... >.< Sayonara
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por EduFanaia Qui 15 Set 2011, 23:52

    Acho que o Add-On vai servir pra jogar em casa mesmo
    onde você pode apoia-lo em uma mesa
    Não me pareceu "o fim do mundo", mas bem que podia ter mais botoes
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Angeloverlord Sex 16 Set 2011, 18:23

    oh shit !! Realmente cada vez que olho isso dá cada vez menos vontade de comprar. Jogarei MH sem isso Like a Boss(se a Capcom quiser claro).
    victorrazer
    victorrazer
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por victorrazer Sex 16 Set 2011, 18:57

    Legal.Gostei destas fotos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 19:48

    Eu compro...não tive nada contra o add-on desde quando anunciaram e ele não me pareceu nenhum bicho de sete cabeças.e segundo vários sites,o troço até que é confortável.então,que se dane o mundo,eu não me chamo Raimundo,então vou comprar What a Face
    E até agora,não vi obrigatoriedade...compra quem quer não é,não?Então,não reclamem,se não quiserem,jovens,não comprem! XD
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 16 Set 2011, 19:55

    Depois que eu fiquei sabendo que o metal gear usará os botões X, Y, A e B para mirar... Terei que comprar um desse, pois a jogabilidade sem ele ficará HORRÍVEL!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por levenhagamer Sex 16 Set 2011, 21:08

    não é meu caso mas sera que vaiter de outras cores?

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 5 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:41