Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
EnriqueGamer
Passaro
Quadrado
Shonen
JV
dkncabelo
Tio Gustavo
kamaroo
Dark_Link's
Wol Fandi
Vicente.
Felipi12
Kadmus
¿Pedro?
george md
LuKasBaKa
NintendinhoBR
Bugiganga
MarcoJunior
MadMax77
Stéphano Wallace
Philipe
Toad1up
System
Truta09
Charles M I
Garo Master
gsoares
MarioFan #1
Aislynn
Sum41
Vinicius@
Everton.
vtr002
Bferrari350
PedroNS
Dimitri
Mauricio
White Dragon
GuuH
Casa Nintendo
45 participantes

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 14 Set 2011, 01:40

    Encontrei essa imagem pela internet, não sei a fonte oficial mas diminuiu um poukinho minha má impressão do acessório:

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 359b5zt
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Philipe Qua 14 Set 2011, 01:48

    Sum41 escreveu:Encontrei essa imagem pela internet, não sei a fonte oficial mas diminuiu um poukinho minha má impressão do acessório:

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 359b5zt
    Opa, vendo essa foto ele não parece aquele trambolho gigante.. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 10:57

    Esses são os games que usarão (de forma opcional) o acessório de 2° Circle Pad do 3DS.

    Monster Hunter Tri G
    Resident Evil: Revelations
    Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
    Ace Combat 3D: Cross Rumble
    Kingdom Hearts 3D
    Dynasty Warriors VS

    Se é opcional, tá tranquilo.
    Não é necessário fazer tempestade em copo d'água!
    Digo e repito: o 3DS está ótimo, só precisa de jogos!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por kamaroo Qua 14 Set 2011, 11:06

    Philipe escreveu:
    Sum41 escreveu:Encontrei essa imagem pela internet, não sei a fonte oficial mas diminuiu um poukinho minha má impressão do acessório:

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 359b5zt
    Opa, vendo essa foto ele não parece aquele trambolho gigante.. Wink

    Como falei, parece ficar na mesma largura que o PSP...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Set 2011, 11:27

    Dispenso.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por dkncabelo Qua 14 Set 2011, 11:43

    É impressão minha ou ele tapa a entrada onde se coloca os jogos!?!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 11:49

    Sum41 escreveu:Encontrei essa imagem pela internet, não sei a fonte oficial mas diminuiu um poukinho minha má impressão do acessório:

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 359b5zt

    Ou o cara tem uma mão gigante, ou o acessório não fica um monstro. Ainda tá menor que o PSP. Agora o único problema é a parte de trás. Tá um pouco menor do tamanho de um Game Boy Advance (não é o SP). Por mim, o pessoal tá reclamando de mais sendo que o acessório não é esse megazord todo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 14 Set 2011, 20:52

    olha eu até que achei bem bonito, nen sei porque vcs estão reclamando, o wii mote usa pilhas e ninguem reclama mas quando lançam um add-on pro 3DS que custa 60 reais(pra mim ainda é barato) vcs falam mal.
    Eu ñ.intendo.
    o problema num é o dinheiro ou pilhas(pelo menos pra mim) é eles quererem colocar uma coisa em um portatil que já deveria ter sido lançado com isso, fora fato de que não é feio mais é um megazord D= podia ser menorzinho né... Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 21:01

    Pessoal, ele deve tapar a entrada do cartucho de jogos do mesmo jeito que a base do 3DS tapa.
    Na base do 3DS a tampa serve como proteçao contra sujeira, e caso seja necessário é possível dobrá-la para tirar ou colocar um cartucho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 21:16

    Poxa espero que um dia exista uma forma melhor de divulgar as coisas porque por fotos nem todo mundo entende ¬¬
    Ele tem tudo pra se confortavel, tem aquelas ondinhas na parte de tras e se posiciona na mão da mesma forma que o controle do GC.O problema mesmo é o tamanho, bolso nem pensar e terá de ser lançado novos estojinhos porque os atuais não servem para o 3DS com tal acessório
    Pra mim:
    Prós - Facilita o trabalho das Thirds em jogos multiplataformas - não é tão caro - poderá ser confortável
    Cons - Usa pilhas - é meio grande - tira o charme de 3DS' que não sejam da cor Cosmo Black
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por JV Qua 14 Set 2011, 21:44

    Acho que esta otimo,fiquei muito feliz com o acessorio
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 21:59

    Se não lançarem um na cor Aqua Blue....
    emoticons:
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 15 Set 2011, 12:44

    Saiu um video mostrando como é o add-on conectado ao 3DS.

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 15 Set 2011, 12:50

    Ainda não gostei D= (mas eu queria trabalhar na Capcom WTH is that girl? xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 13:19

    Humm, achei muito bom para melhorar a jogabilidade! Parece ser confortável também. Mas espero que saia um para o Aqua Blue e Flare Red

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS - Página 4 Empty Re: Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:56