+41
EnriqueGamer
Passaro
Quadrado
Shonen
JV
dkncabelo
Tio Gustavo
kamaroo
Dark_Link's
Wol Fandi
Vicente.
Felipi12
Kadmus
¿Pedro?
george md
LuKasBaKa
NintendinhoBR
Bugiganga
MarcoJunior
MadMax77
Stéphano Wallace
Philipe
Toad1up
System
Truta09
Charles M I
Garo Master
gsoares
MarioFan #1
Aislynn
Sum41
Vinicius@
Everton.
vtr002
Bferrari350
PedroNS
Dimitri
Mauricio
White Dragon
GuuH
Casa Nintendo
45 participantes
Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Pilhas?! Em pleno século 21?! ¬¬"
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
FUSÃO!!!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo sempre gostou de pilhas.Stéphano Wallace escreveu:Pilhas?! Em pleno século 21?! ¬¬"
Bugiganga- Membro Nv.8
Gostei dos novos botões "R" quase como gatilhos. Vai ser ótimo pra jogar FPS. Coisa que hoje em dia é praticamente impossível em qualquer portátil já lançado.
Comprarei no lançamento!
Obs.: PS Vita ainda não foi lançado.
--
Edit: acabei de lembrar que vai ser fantástico também pra jogar jogos de corrida nele. No XBOX360 eu só jogo acelerando na alavanca da direita!
Comprarei no lançamento!
Obs.: PS Vita ainda não foi lançado.
--
Edit: acabei de lembrar que vai ser fantástico também pra jogar jogos de corrida nele. No XBOX360 eu só jogo acelerando na alavanca da direita!
Última edição por Bugiganga em Ter 13 Set 2011, 18:16, editado 1 vez(es)
NintendinhoBR- Veterano Nv.4
White Dragon escreveu:hmmm... aquilo é um R3?
vai ter 3 botoes do lado direito agora?
não , é para quem tem mãos pequenas e não vão conseguir alcançar o R
Philipe- Membro Nv.35
Se for um 3DS preto é menos mal né, mais se for um azul, vermelho ou rosa? Nem da pra sair na rua pow! Eles deveriam fazer com cores dos consoles, pelo menos disfarça o megazord!
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Mano está ridiculo só isso '-' espero q fique só como acessorio pq se for obrigatório eu vendo meu 3DS e compro o Vita (só pq o 3DS tava caminhando bem ... as ações cairam bem feito u.u)
george md- Veterano Nv.16
nao e lindo mas eu gostei
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Sacanagem usar pilhas, um monte de gente (inclusive eu) estavam na esperança de aumentar a bateria do 3DS com esse add-on
Kadmus- Membro Nv.30
Me pareceu menos pior depois dessa imagem mas continua feio. o acessório parece ser bem confortável. Pilhas??? A inquisição voltou???? Século XV??? Francamente por mais que a Nintendo seja minha empresa favorita não da pra entender certas ações da Big N.
Numa possível atualização de hardware o 3ds terá um segundo analógico e os gatilhos adicionais. Por mais que não seja obrigatório certos jogos ficaram melhor com a adição deste botões, e como ele é relativamente barato será fácil existirem bundles para games que exija muito esse acessório ou que o add seja obrigatório.
Numa possível atualização de hardware o 3ds terá um segundo analógico e os gatilhos adicionais. Por mais que não seja obrigatório certos jogos ficaram melhor com a adição deste botões, e como ele é relativamente barato será fácil existirem bundles para games que exija muito esse acessório ou que o add seja obrigatório.
Casa Nintendo- Membro Nv.28
O que foi que eu fiz que agora estou sendo observado?
Felipi12- Veterano Nv.2
quanto mais vejo imagens mais feio fica
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Casa Nintendo escreveu:O que foi que eu fiz que agora estou sendo observado?
Foi ista demais. (brincadeira, ele usou um truque em HTML, e quem vê a frase ali, acaba vendo o próprio nome do fórum).
-------------------------------
Até aceitaria se fosse obrigatório em um jogo muito bom.... Mas pilhas? Sim, pode se resolver, com aqueles carregadores e bateria especial, como as do Wiimote, que custam mais 80 reais em cima de algo JÁ caro que deveria ter vindo no próprio 3DS. Não é um problema gigantesco, mas alguma solução alternativa deveria existir...
P.S.: Se a Nintendo fabricasse pilhas, só pelos Wiimotes e acessórios como esse já estaria fora da "crise" que está a atingindo.
Wol Fandi- Membro Nv.25
Tão decepcionante... Mas acho justo se for para melhorar o catálogo de jogos. Qualquer coisa vale para salvar XD. E não ficou tão feio, só acho que precisava de uma bateria, igual aqueles acessório que usava no GBA que deixava mais anatómico.
Dark_Link's- Iniciante Nv.10
olha eu até que achei bem bonito, nen sei porque vcs estão reclamando, o wii mote usa pilhas e ninguem reclama mas quando lançam um add-on pro 3DS que custa 60 reais(pra mim ainda é barato) vcs falam mal.
Eu ñ.intendo.
Eu ñ.intendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya