Não sei porque,mas o Link da demo da E3 me pareceu o Link de TP extremamente melhorado e elevado ao cubo...acho que só eu tive essa impressão...Mas,respondendo a pergunta,também acho ótima a idéia do Lukepaz99,de trazer o Link de OOT/MM de volta com um visual no estilo Twilight Princess...Ia ser muito legal vê-lo de novo.Ou quem sabe o de SS mais realista e sem a injeção de colágeno na boca :laughinglink: .
+13
pedromota
Fred29
Huligi
ToonLink
Banjos
PedroNS
Stéphano Wallace
Narok
ARTSTREET
EnriqueGamer
Truta09
Charles M I
Casa Nintendo
17 participantes
O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?
pedromota- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº17
Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?
Gostei de todos os Links, , desde o nintendinho ate o 3ds, o mais realista até hoje é o TP, ficou bom msm. Esse do SS, veremos se os movimentos serão rápidos, eficientes e concisos.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Vou ficar com o de TP mesmo. O de SS ficou...sei la, com uma cara de laranja podre xD. Seria legal se tivessem 2 links, um adulto e criança ambos ao estilo de TP como ja falaram ai.
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº19
Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
E não se esqueça do colágeno na boca(Bem destacado depois da seta XD):
Não acho ele feio,gosto do Link de todos os jeitos,mas o Link de TP tava lindo demais...
- Mensagem nº21
Gray_Stormcrow escreveu:Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
Não acho ele feio,gosto do Link de todos os jeitos,mas o Link de TP tava lindo demais...
É, mais feio que o Toon Link ele não é
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Naphster escreveu:Gray_Stormcrow escreveu:Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
TOON LINK NÃO É FEIO!
Ele só é cartunesco e mal compreendido pela sociedade XD
E entre o SS Link e o Toon,eu não sei qual escolher...depende muito se SS superar Wind Waker (o que seria um feito e tanto)
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº23
Ele poderia mudar o visual durante o jogo, tipo, mudando de dimensões por exemplo [ou não]... E meu visual preferido ainda é o do SSBB[alguém já citou?], que por sua vez é baseado no TP ...
Hahaha!! colágeno foi foda!! Parece que os lábios então úmidos demais, como se ele estivesse babando, sei lá.
:laughinglink:
Mas eu gostei do visual do SS tbm ^^
Hahaha!! colágeno foi foda!! Parece que os lábios então úmidos demais, como se ele estivesse babando, sei lá.
:laughinglink:
Mas eu gostei do visual do SS tbm ^^
- Mensagem nº24
Gray_Stormcrow escreveu:
- Spoiler:
Naphster escreveu:Gray_Stormcrow escreveu:Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
TOON LINK NÃO É FEIO!
Ele só é cartunesco e mal compreendido pela sociedade XD
E entre o SS Link e o Toon,eu não sei qual escolher...depende muito se SS superar Wind Waker (o que seria um feito e tanto)
Adoro Zelda mesmoo...Mas Miyamoto que me perdoe, TOON LINK É FEIO D+, fora aquela cabeça imensa, e aqueles olhos de mosca, ele pareçe uma menina....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Naphster escreveu:Adoro Zelda mesmoo...Mas Miyamoto que me perdoe, TOON LINK É FEIO D+, fora aquela cabeça imensa, e aqueles olhos de mosca, ele pareçe uma menina....
Eu lhe imploro,se algum dia puder,jogue Wind Waker ou veja os videos no Youtube..Toon Link é Macho com M maíusculo,TENHA RESPEITO!
E eu gostei da sua ideia de ele mudar de visu no meio do jogo André... ia ser muito louco XD
E sim,a boca do link tá estranha...ou é colágeno...ou tirou gordura do traseiro e fez um implante labial durante as férias XD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Link na versão SS esta´horroroso. Link versão TP é superior.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Hitsugi,você viu a conferência? Se você viu deveria saber,se não viu...Bem,só lhe digo que se você tivesse visto,mudaria completamente de opinião...o Jogo é magnífico,e no final das contas,o Link termina sendo também.Dá uma olhada lá no blog e veja com seus próprios olhos.Hitsugi escreveu:Link na versão SS esta´horroroso. Link versão TP é superior.
Philipe- Membro Nv.35
- Mensagem nº28
Sou muito mais o 1º Link !
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Philipe escreveu:Sou muito mais o 1º Link !
Haha,boa! XD
Mas não estou contestando,o Link de TP é uma obra de arte,mas virei fã do de SS agora,também (Você viu a conferência,sabe do que eu tô falando )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya