Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
EHHH
anmani
JonathanAlis
Sakuraba
Jessien
resh
Gheartz
Linkdb
felipemagalhaeslemos
13 participantes

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 03 Ago 2013, 13:04

    Estou na Key Cavern e não abri a porta que dava para o cristal. Assim estou sem chaves e não consigo mais fazer nada... alguma solução?
    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX 50
    Agora não consigo entrar nesta sala mais... acabaram-se as chaves... o que eu faço?
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Linkdb Sáb 03 Ago 2013, 13:30

    Links Awakening ainda não pude jogar, mas pelo que tenho de conhecimento sobre Zelda.

    Da uma andada por tudo, explora tudo mesmo que tu deve achar alguma chave. Afinal Zelda nunca tem essa de você não conseguir entrar em uma sala porque está sem chave, sempre tem uma disponível.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 03 Ago 2013, 19:12

    Vixe, então.. pelo que vi.. já tenho duas horas na key cavern... não axo outra chave... tive que recorrer a detonados e não acho nada... me ajudem....
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Gheartz Dom 04 Ago 2013, 11:38

    Cara,sai procurando pela dungeon mesmo,se não conseguir,começa de novo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por resh Dom 04 Ago 2013, 11:52

    Eu estou travado na caverna do alguma coisa unicórnio do oracle os seasons <(¬¬)>, isso que n gosto em Legend of Zelda é mt mais dificil chegar no boss do que matar ele, odeio puzzles
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Jessien Dom 04 Ago 2013, 12:09

    tinha passado por isso em ALttP. Podia jurar que era um bug do jogo e faltava uma chave

    fiquei uns 3 dias procurando -q

    você consegue sair dessa sala?
    procure no detonado então, confira uma a uma. Essa chave está aí.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Sakuraba Dom 04 Ago 2013, 12:23

    resh escreveu:Eu estou travado na caverna do alguma coisa unicórnio do oracle os seasons <(¬¬)>, isso que n gosto em Legend of Zelda é mt mais dificil chegar no boss do que matar ele, odeio puzzles

    Eu acho exatamente o contrario, principalmente nos jogos mais antigos. Os bosses são infernais mas a dungeon em si é muito criativa e fácil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Convidado Dom 04 Ago 2013, 12:26

    tente matar todos inimigos em alguma sala, vai que é isso...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por JonathanAlis Dom 04 Ago 2013, 12:59

    nao lembro em qual dungeon é, mas pode ser essa:
    tem uma chave na água, vc tem que afundar numa poça e a chave vai estar lá.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por anmani Dom 04 Ago 2013, 13:28

    vê esses videos walkthrough



    você pegou a chave logo antes da sala do chefe?
    5:10 do segundo video.
    você tem que matar todos os inimigos.
    e essa chave não é mostrada pelo compass.
    nessa dungeon tem uma chave a mais para quando isso acontece.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por EHHH Dom 04 Ago 2013, 13:32

    Vou mover o tópico, mas também não lembro. x:
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 04 Ago 2013, 14:34

    Esses jogos do GBC são o diabo de difíceis..
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Linkdb Seg 05 Ago 2013, 11:17

    resh escreveu:Eu estou travado na caverna do alguma coisa unicórnio do oracle os seasons <(¬¬)>, isso que n gosto em Legend of Zelda é mt mais dificil chegar no boss do que matar ele, odeio puzzles

    E Zelda tá certo assim, eu me sinto muito mais feliz ao completar a dungeon e chegar no boss do que simplesmente passar um labirinto simples e rápido. 

    Sobre o tópico, é o que disse no início. Tu tem que sair procurando, MATA TODOS OS MONSTROS, fica atento nas paredes porque pode ter rachadura, VASCULHA TODAS AS SALAS. Mesmo que tu acha que já fez tudo lá.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 05 Ago 2013, 11:54

    Aconteceu o mesmo problema comigo no Zelda de 8 bits...Eu saí e comprei uma chave nos tiozinhos que vendem e passei a dungeon xD
    Nunca joguei esse, mas se houver o mesmo esquema, é uma forma de passar ^^
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Sakuraba Seg 05 Ago 2013, 13:26

    Linkdb escreveu:
    resh escreveu:Eu estou travado na caverna do alguma coisa unicórnio do oracle os seasons <(¬¬)>, isso que n gosto em Legend of Zelda é mt mais dificil chegar no boss do que matar ele, odeio puzzles

    E Zelda tá certo assim, eu me sinto muito mais feliz ao completar a dungeon e chegar no boss do que simplesmente passar um labirinto simples e rápido. 

    Sobre o tópico, é o que disse no início. Tu tem que sair procurando, MATA TODOS OS MONSTROS, fica atento nas paredes porque pode ter rachadura, VASCULHA TODAS AS SALAS. Mesmo que tu acha que já fez tudo lá.

    Uma outra dica que eu posso dar, é: Nada, e eu digo nada, está lá por acaso. Pesquise seus itens e pense fora da caixa. Se você tem um item "inútil" use-o a exaustão.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX Empty Re: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:49