Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
maxd13_luiz_carlos
Limão
GustavoYoKo
Ushoy
Lennon
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Mario_Nintendista
Capi
14 participantes

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Votação

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Bar_left54%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Bar_left46%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 17:54

    Mario_Nintendista escreveu:Pelo Amor de Deus !!!

    Se alguém Criticar algo, não quer dizer que não gostou, ou que "quer que tire pontos...", eu adorei a idéia, só acho que esses tópicos deveriam ser temporários, porque tem um tempo para votar, acabou o Tempo, acaba o Tópico!!!

    É isso que eu e o gu estamos falando!!
    Os tópicos precisam ficar como "prova" de que tal personagem ganhou.
    É difícil entender isso?
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 17:55

    Gu, não ofenda ninguém.

    O Becker me odeia, mas fazer o que?

    Xingá-lo? Claro que não...

    Edit: Tira um Print Screen...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 17:56

    Mario_Nintendista escreveu:Gu, não ofenda ninguém.

    O Becker me odeia, mas fazer o que?

    Xingá-lo? Claro que não...

    Edit: Tira um Print Screen...

    Desde quando eu te odeio? Só quando você floodou tive que discordar de você.

    Edit: trollou, malz.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 18:00

    Bom limão... sobre meu comentário eu leio os comentários que soltam no chat... é incrível que tudo que falam lá... no final sai aqui...

    Mas realmente, to vendo que vao começar a distorcer meus posts, e me colocar contra o vilão da história, oks vcs venceram... não dou mais palpite.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 18:00

    Porque não criar uma sessão?
    Quem quer votar, vai lá e vota.

    Porque desse jeito tá muito misturado...
    maxd13_luiz_carlos
    maxd13_luiz_carlos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por maxd13_luiz_carlos Dom 21 Mar 2010, 18:08

    VAI TOMAR NO GU!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 21 Mar 2010, 18:46

    Capi escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:Pelo Amor de Deus !!!

    Se alguém Criticar algo, não quer dizer que não gostou, ou que "quer que tire pontos...", eu adorei a idéia, só acho que esses tópicos deveriam ser temporários, porque tem um tempo para votar, acabou o Tempo, acaba o Tópico!!!

    É isso que eu e o gu estamos falando!!
    Os tópicos precisam ficar como "prova" de que tal personagem ganhou.
    É difícil entender isso?

    O certo seria apagar todos os tópicos do dia que passou, e colocar os resultados no fixo. Seria bem melhor, e novos tópicos seriam vistos com mais facilidade. Eu adoro a CB, mas uma melhor forma de organizar as batalhas seria perfeito.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 18:57

    'Rafael Highwind escreveu:
    Capi escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:Pelo Amor de Deus !!!

    Se alguém Criticar algo, não quer dizer que não gostou, ou que "quer que tire pontos...", eu adorei a idéia, só acho que esses tópicos deveriam ser temporários, porque tem um tempo para votar, acabou o Tempo, acaba o Tópico!!!

    É isso que eu e o gu estamos falando!!
    Os tópicos precisam ficar como "prova" de que tal personagem ganhou.
    É difícil entender isso?

    O certo seria apagar todos os tópicos do dia que passou, e colocar os resultados no fixo. Seria bem melhor, e novos tópicos seriam vistos com mais facilidade. Eu adoro a CB, mas uma melhor forma de organizar as batalhas seria perfeito.
    Os tópicos precisam ficar como "prova" de que tal personagem ganhou.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 21 Mar 2010, 19:05

    basta bloquear os tópicos, e não deletalos porque eles precisam ficar de prova e com o tempo eles serão esquecidos...


    Última edição por Gustavo S. Giordin (YoKo) em Dom 21 Mar 2010, 19:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi tipico no lugar de topico =P)
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 19:09

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:basta bloquear os tópicos, e não deletalos porque eles precisam ficar de prova e com o tempo eles serão esquecidos...

    Ótima Idéia.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 21 Mar 2010, 19:13

    Mas esse é o problema, olhe quantos tópicos poderiam ter sido esquecidos pela grande quantidade de tópicos da CB. Mas admito que bloquear é uma ótima idéia.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por duducardoso Dom 21 Mar 2010, 19:17

    voto no ryu e prefiro a ideia do yoko mas de qualquer geito nao pare com a CB.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Ay'Kie Dom 21 Mar 2010, 19:44

    Perda de tempo bloquear, é só deixar o tópico morrer COMO QUALQUER USUARIO DE FORUM NORMAL FARIA.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 21 Mar 2010, 19:47

    O problema é que tópicos da CB de ontem, tem posts de hoje.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Ay'Kie Dom 21 Mar 2010, 19:48

    'Rafael Highwind escreveu:O problema é que tópicos da CB de ontem, tem posts de hoje.

    E aí, os que forem :phoenixdown: são fechados.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 3 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:38