+10
maxd13_luiz_carlos
Limão
GustavoYoKo
Ushoy
Lennon
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Mario_Nintendista
Capi
14 participantes
Character Battle NB I - Ryu x Zelda
Votação
Character Battle NB I - Ryu x Zelda
- [ 13 ]
- [54%]
- [ 11 ]
- [46%]
Total de votos: 24
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda
Kojima soltando Hadouken:
Última edição por Rafael Becker em Dom 21 Mar 2010, 15:40, editado 1 vez(es)
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº3
Eu ri.
Também votei no Ryu...
Também votei no Ryu...
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Zelda sem duvida!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTOOOOOOO BOM!!!Kojima soltando hadouken kkkk
- Mensagem nº5
gu escreveu:Zelda sem duvida!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
RI ALTO!
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
A propósito vo ter que criticar, a ideia é bacana, muito interessante, bem original e tals, mas tá realmente muito dificil ficar vendo todo dia 10 topicos novos de "duelos de personagens", cada topico criado é 5 pontos... no final do campeonato só de topico criado vai ter levado mais de 1000 pontos.
Sério depois que isso acabar seria melhor os admins apagarem todos esses topicos e só deixarem o ultimo com os resultados e com o vencedor...
Sério depois que isso acabar seria melhor os admins apagarem todos esses topicos e só deixarem o ultimo com os resultados e com o vencedor...
- Mensagem nº7
Concordo.
Ele já tem o Fixo, lá ele posta o Vencedor.
Ele já tem o Fixo, lá ele posta o Vencedor.
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
LOL botaram a zelda loli. Assim n pode, assim não dá.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Primeiro, não sou que nem você que adora pontos e só pensa neles.gu escreveu:A propósito vo ter que criticar, a ideia é bacana, muito interessante, bem original e tals, mas tá realmente muito dificil ficar vendo todo dia 10 topicos novos de "duelos de personagens", cada topico criado é 5 pontos... no final do campeonato só de topico criado vai ter levado mais de 1000 pontos.
Segundo, se é difícil ficar vendo, não entre ou não vote, apenas fique quieto na sua porque eu realmente não me lembro de ter pedido a sua opinião.
Terceiro, você é um hipócrita, fica zuando os desafios de veteranos e vem aqui dar uma de Senhor Ética.
Sério, gu, fique na sua.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Bem vamos por partes, primeiro vc que é um hipocrita, porque ama ama ama ama falar dos caras que querem pegar pontos, e está floodando intensamente o fórum com tópicos de batalhas, faturando no minimo uns 1500 pts nessa brincadiera... segundo vc nao precisa pedir minha opinião... afinal que eu saiba vc nao manda nada(nem ninguém, só o sérgio) aqui... e aqui é um fórum público, cada um podendo dar sua opinião.
E terceiro se eu amasse tanto os pontos... eu ficaria é fazendo votações de batalhas, porque esse foi o meio mais fácil de ganhar pontos que eu vi até hoje.
Sabe o que é engraçado? Se fosse eu fazendo os tópicos o capi seria o primeiro a criticar... vai entender viu.
Sério realmente, leia meu post, eu elogiei a ideia, não faltei com respeito, e nem citei seu nome, só estava falando sobre um sistema que querendo ou não "polui" o visual do site e gera mtos pontos fáceis para o user. Não fui contra a ideia, e muito menos que acabassem com ela, só falei que poderiam ter organizado de um jeito mais fácil... mas como sempre é mais legal vir aqui e querer me ofender ou criar argumentos sem nexo como " não me lembro de ter pedido a sua opinião"... oks capi não vou brigar com você, afinal te conheço há quase 1 ano e meio e sei como é o seu jeito de persistir na briga e vc sabe como é o meu jeito de também persistir na briga... se fossemos querer ficar brigando isso nunca acabaria... então passe bem. Minha opinião foi dada, e lembre-se que não faltei com respeito com você, apesar de aguardar quase certamente que você irá me xingar ou me ofender nos posts seguintes.
E terceiro se eu amasse tanto os pontos... eu ficaria é fazendo votações de batalhas, porque esse foi o meio mais fácil de ganhar pontos que eu vi até hoje.
Sabe o que é engraçado? Se fosse eu fazendo os tópicos o capi seria o primeiro a criticar... vai entender viu.
Sério realmente, leia meu post, eu elogiei a ideia, não faltei com respeito, e nem citei seu nome, só estava falando sobre um sistema que querendo ou não "polui" o visual do site e gera mtos pontos fáceis para o user. Não fui contra a ideia, e muito menos que acabassem com ela, só falei que poderiam ter organizado de um jeito mais fácil... mas como sempre é mais legal vir aqui e querer me ofender ou criar argumentos sem nexo como " não me lembro de ter pedido a sua opinião"... oks capi não vou brigar com você, afinal te conheço há quase 1 ano e meio e sei como é o seu jeito de persistir na briga e vc sabe como é o meu jeito de também persistir na briga... se fossemos querer ficar brigando isso nunca acabaria... então passe bem. Minha opinião foi dada, e lembre-se que não faltei com respeito com você, apesar de aguardar quase certamente que você irá me xingar ou me ofender nos posts seguintes.
- Mensagem nº11
Eu e Shurebis avisamos.
Flood Intenso...
Mas acho a idéia Muito Legal.
Só que pra ficar organizado mesmo só criando uma Sessão...
Flood Intenso...
Mas acho a idéia Muito Legal.
Só que pra ficar organizado mesmo só criando uma Sessão...
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Mario_Nintendista reclamando de flood? Você deve tá de sacanagem né? Vá te f****.
A partir de agora estou cancelando isso até o gu parar de encher o saco. Abs.
A partir de agora estou cancelando isso até o gu parar de encher o saco. Abs.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Aff... tá vendo? Sempre sempre sou eu o culpado... sério eu quero que todos leiam meus posts antes de virem me xingar ou me criticar, eu ELOGIEI A IDEIA E GOSTO MUITO DELA, só pedi uma coisa... para que depois os mods apaguem os posts... pra não poluir e enxer de "xxx vs xxx' no geral, deixando só o ultimo... só isso... eu não xinguei ninguém, não falei que a ideia é ruim, e nem " enxi o saco"...
Agora só porque eu falei que o champs vai dar uns 1500 pts pelo menos pro cara que tá organizando, o capi vem ficar bravo e querer cancelar? Pow, eu não to fazendo nada, to dizendo a verdade só isso...
Ou é mentira? Ninguém vai se beneficiar com os pontos gerados pelos topicos? Vamos falar francamente galera...
Agora só porque eu falei que o champs vai dar uns 1500 pts pelo menos pro cara que tá organizando, o capi vem ficar bravo e querer cancelar? Pow, eu não to fazendo nada, to dizendo a verdade só isso...
Ou é mentira? Ninguém vai se beneficiar com os pontos gerados pelos topicos? Vamos falar francamente galera...
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Dá radúgui Riú....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Fala sério, não iremos cancelar o CB agora... Se já foi até a metade, vai até o final. Eu sou a favor, é uma maneira dos usuários expressarem os personagens que mais gostam dos games. Capi, continua com o Character Battle. Quem for contra, sinto muito, a maioria dos usuários está gostando. A promoção vai até o dia primeiro de Maio, nem se o Capi quiser ele consegue um prêmio físico. Então vamos parar com essa briguinha que não vai nos levar à nada, e antes de falarem, pesquisem no Google o que é flood por favor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya