Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
maxd13_luiz_carlos
Limão
GustavoYoKo
Ushoy
Lennon
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Mario_Nintendista
Capi
14 participantes

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Votação

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Bar_left54%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Bar_left46%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 17:32

    Bom... sério rafael becker é difícil falar algo...afinal virou fanboy numero 1 da galerinha ex WB... e faz tudo pra beneficiá-los.

    "Quem for contra, sinto muito, a maioria dos usuários está gostando."

    Sério, a galera não tá lendo o que eu falo não é possível... eu não sou contra a ideia, eu sou a favor dela, eu só sou contra trocentos mil posts por dia de batalha, sou a favor simplesmente simplesmente de um sistema mais organizado, meu Deus... leiam primeiro o que eu escrevo.

    E antes que venham com o cara de 7000 falando com o de 3000 bem... eu ganhei o user do mes, e eu comentava no site(como ainda comento), só nisso ai devo ter ganhado uns 4500 pontos só nisso... tire isso e verão quanto eu ganhei com comments e topicos...


    Última edição por gu em Dom 21 Mar 2010, 17:36, editado 1 vez(es)
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Lennon Dom 21 Mar 2010, 17:33

    Meu voto vai para o Ryu


    Última edição por Lennon em Dom 21 Mar 2010, 18:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 17:37

    gu escreveu:Bom... sério rafael becker é difícil falar algo...afinal virou fanboy numero 1 da galerinha ex WB... e faz tudo pra beneficiá-los.

    "Quem for contra, sinto muito, a maioria dos usuários está gostando."

    Sério, a galera não tá lendo o que eu falo não é possível... eu não sou contra a ideia, eu sou a favor dela, eu só sou contra trocentos mil posts por dia de batalha, sou a favor simplesmente simplesmente de um sistema mais organizado, meu Deus... leiam primeiro o que eu escrevo.

    fanboy? Eu tô dizendo aqui o que é o mais justo. O Capi tá no fórum desde o ínicio e sequer chegou aos 4000pts... Agora quando ele vem querer fazer uma coisa pra animar o fórum o pessoal reclama de flood. Eu li que você disse que a ideia é legal, mas eu nunca vou tirar pontos do Capi por causa disso, e nem o CB deve ser cancelado. Fala sério gu, fanboy é o cacete. E nunca o Capi iria conseguir 1500pts, faça os cálculos...
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 21 Mar 2010, 17:37

    Capi teve a ideia e é ele é quem esta organizando os desafios, estes pontos por tópico são mais q merecidos pra ele.
    Ushoy
    Ushoy
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 330

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Ushoy Dom 21 Mar 2010, 17:39

    "ID: gu_WB"
    >gu_WB
    >WB

    ...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Times Dom 21 Mar 2010, 17:41

    Rafael eu to no fórum, desde o início também...isso não quer dizer nada.

    Eu falei pra tirar os pontos? Aham to vendo que tu leu bem meus comentários, eu disse só pra acharem um jeito mais organizado de fazerem o CB... porque isso atrapalha até os posts novos... as vezes tem topico novo, mas é tanto "xxx vs xxx" na frente que o topico acaba passando desapercebido, e as vezes um topico mto interessante simplesmente some com 1 ou outro comentário...

    Nossa sério convocar o chat inteiro pra vir aqui ficar a favor de você é tenso em capi... ushoy? faz uns 20 dias que ele não aparecia por aqui... mas tudo bem...


    Última edição por gu em Dom 21 Mar 2010, 17:42, editado 1 vez(es)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 21 Mar 2010, 17:42

    Ushoy escreveu:"ID: gu_WB"
    >gu_WB
    >WB

    ...
    malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 21 Mar 2010, 17:44

    gu escreveu:Rafael eu to no fórum, desde o início também...isso não quer dizer nada.

    Eu falei pra tirar os pontos? Aham to vendo que tu leu bem meus comentários, eu disse só pra acharem um jeito mais organizado de fazerem o CB... porque isso atrapalha até os posts novos... as vezes tem topico novo, mas é tanto "xxx vs xxx" na frente que o topico acaba passando desapercebido, e as vezes um topico mto interessante simplesmente some com 1 ou outro comentário...

    Nossa sério convocar o chat inteiro pra vir aqui ficar a favor de você é tenso em capi... ushoy? faz uns 20 dias que ele não aparecia por aqui... mas tudo bem...

    Claro que falou que era pra tirar pontos, eu vi ou fiquei cego.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 17:46

    gu escreveu:Nossa sério convocar o chat inteiro pra vir aqui ficar a favor de você é tenso em capi... ushoy? faz uns 20 dias que ele não aparecia por aqui... mas tudo bem...
    Isso prova o quão integrado no fórum você é.
    Procure mais mensagens recentes dele e veja quando ele voltou.
    Ushoy
    Ushoy
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 330

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Ushoy Dom 21 Mar 2010, 17:46

    gu escreveu:Rafael eu to no fórum, desde o início também...isso não quer dizer nada.

    Eu falei pra tirar os pontos? Aham to vendo que tu leu bem meus comentários, eu disse só pra acharem um jeito mais organizado de fazerem o CB... porque isso atrapalha até os posts novos... as vezes tem topico novo, mas é tanto "xxx vs xxx" na frente que o topico acaba passando desapercebido, e as vezes um topico mto interessante simplesmente some com 1 ou outro comentário...

    Nossa sério convocar o chat inteiro pra vir aqui ficar a favor de você é tenso em capi... ushoy? faz uns 20 dias que ele não aparecia por aqui... mas tudo bem...

    Não to a favor de ninguém aqui. Estou só votando e comentando merdas aleatórias. E já tinha voltado faz um bom tempo, por causa da votação.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Limão Dom 21 Mar 2010, 17:47

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 659115
    Não gostei de nenhum lado da flame.
    Achei que o Gu errou em acusar o Capi, e o Capi errou em ouvir e contra-atacar.
    Mas não quero brigar com ninguém Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Icon_cry
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 21 Mar 2010, 17:49

    Pena d morte pros dois.
    Fim de caso.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 17:50

    Acusar a integridade do Becker como moderador foi baixíssimo. Não esperava que isso ocorreria por causa de meros pontos.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 21 Mar 2010, 17:51

    Pelo Amor de Deus !!!

    Se alguém Criticar algo, não quer dizer que não gostou, ou que "quer que tire pontos...", eu adorei a idéia, só acho que esses tópicos deveriam ser temporários, porque tem um tempo para votar, acabou o Tempo, acaba o Tópico!!!

    É isso que eu e o gu estamos falando!!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Limão Dom 21 Mar 2010, 17:52

    'Bom... sério rafael becker é difícil falar algo...afinal virou fanboy numero 1 da galerinha ex WB... e faz tudo pra beneficiá-los.'

    Essa sou obrigado a dizer que essa foi FEIA.
    Não gostei disso.Gu,está começando a dar razão para o Capi Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 490111

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:16