Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Passaro
Ranza Kaus
Fabbrini20
ToonLink
LuizGAMER
Mario Bros
rvieira
Vargolino
Aislynn
Kalayude
mariolink
LuKasBaKa
¿Pedro?
Garo Master
JackPyro
JV
Truta09
White Dragon
Charles M I
Red Nocturne
Diamond
Casa Nintendo
26 participantes

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 14 Set 2011, 14:32

    Mal posso esperar pra ver o PS4 e assim decidir entre ele e o WiiU
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 23:25

    na moral

    nao acredito q a sony vai se apressar assim nao

    nunca fez isso
    sempre lanca tarde ela
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 14 Set 2011, 23:44

    Passaro escreveu:na moral

    nao acredito q a sony vai se apressar assim nao

    nunca fez isso
    sempre lanca tarde ela

    apressar? daqui a 18 meses é 2013...
    em 2013 o ps3 já fez 7 anos... é bem mais que a expectativa de vida de um console
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 23:48

    E verdade ranza nao tinha parado pra pensar nesse lado

    mas acredito q eles devem anunciar isso so final do ano q vem
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Wiilington Qui 15 Set 2011, 00:04

    Enquando eles pronunciam o PS4 eu continuo a aproveitar o que perdi no PS3 8) , pois nessa geração estava atarefado com os jogos de Wii e comprei meu PS3 um pouco tarde. Vou comprar Primeiro o Wii U aproveitar bastante e só depois um PS4 como fiz com essa geração atual.
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Quadrado Qui 15 Set 2011, 08:51

    O jeito é esperar pra ver. Como a Sony vai lançar bem depois que sair o WII U, terá mais tempo para analisar o inimigo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011, 08:54

    wiilington escreveu:Enquando eles pronunciam o PS4 eu continuo a aproveitar o que perdi no PS3 8) , pois nessa geração estava atarefado com os jogos de Wii e comprei meu PS3 um pouco tarde. Vou comprar Primeiro o Wii U aproveitar bastante e só depois um PS4 como fiz com essa geração atual.

    Fiz a msm coisa só q com o Xbox 360

    -------------------------
    Acho q a Sony vai ganhar nessa geração.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Deyse Nara Qui 15 Set 2011, 09:30

    Eu, antes de entrar no tópico: rá, otários! Não me pegam dessa vez! Aposto que é tópico de aniversário do rIvieira... Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 111756

    Eu, após ler a notícia: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 124853

    Mas é como o pessoal ta dizendo, eles já devem ta fazendo isso há tempos...só espero que essa 'corrida consolista' não traga problemas para os futuros consumidores, assim como está trazendo insatisfação para alguns donos de 3DS...
    Guinho
    Guinho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Guinho Sex 16 Set 2011, 01:08

    [i]Qualquer empresa do ramo que se preze já tem em mente um substituto para o seu principal produto, em alguns meses do lançamento ... essa é a corrida tecnológica. Acontece com carro, computadores, por que não aconteceria com video games ? Agora, a diferença é que títulos serão lançados nesses novos consoles ... e quais empresas mudaram de lado

    Conteúdo patrocinado


    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:17