mariolink escreveu:o wii u vai see fail sem ofensas
Porque causa,motivo,razão ou circunstancia você afirma isso?
O teu português já é.mariolink escreveu:o wii u vai see fail sem ofensas
Acredito bastante no WiiU, mas ainda tô no aguarde de algum game bom pra ser lançado junto com o console, principalmente da franquia Mario, Zelda ou Metroid. Repetir o atraso do 3DS não da.Charles M I escreveu:Só a próxima E3 vai dizer a última peça do quebra cabeça do começo da 8ª geração!
O Wii U vai sair junto com New Super Mario Bros. Mii e acho que Pikmin 3, E sabe o "grande produto" a ser anunciado dia 13? Eis que é Metroid!rvieira escreveu:Acredito bastante no WiiU, mas ainda tô no aguarde de algum game bom pra ser lançado junto com o console, principalmente da franquia Mario, Zelda ou Metroid. Repetir o atraso do 3DS não da.Charles M I escreveu:Só a próxima E3 vai dizer a última peça do quebra cabeça do começo da 8ª geração!
- Spoiler:
tenho preferência por Marioporque ele é o Marioe Metroid pq não vi muita coisa com relação ao aniversário da franquia
Se não me engano New Super Mario Bros. Mii erá só uma demo da E3 (mas quem sabe se torne um jogo?).Charles M I escreveu:O Wii U vai sair junto com New Super Mario Bros. Mii e acho que Pikmin 3, E sabe o "grande produto" a ser anunciado dia 13? Eis que é Metroid!rvieira escreveu:Acredito bastante no WiiU, mas ainda tô no aguarde de algum game bom pra ser lançado junto com o console, principalmente da franquia Mario, Zelda ou Metroid. Repetir o atraso do 3DS não da.Charles M I escreveu:Só a próxima E3 vai dizer a última peça do quebra cabeça do começo da 8ª geração!
- Spoiler:
tenho preferência por Marioporque ele é o Marioe Metroid pq não vi muita coisa com relação ao aniversário da franquia
Também vi está notícia mas que eu me lembre o Miyamoto chamou o NSMBMii de "jogo a ser lançado"Mario Bros escreveu:Se não me engano New Super Mario Bros. Mii erá só uma demo da E3 (mas quem sabe se torne um jogo?).Charles M I escreveu:O Wii U vai sair junto com New Super Mario Bros. Mii e acho que Pikmin 3, E sabe o "grande produto" a ser anunciado dia 13? Eis que é Metroid!rvieira escreveu:Acredito bastante no WiiU, mas ainda tô no aguarde de algum game bom pra ser lançado junto com o console, principalmente da franquia Mario, Zelda ou Metroid. Repetir o atraso do 3DS não da.Charles M I escreveu:Só a próxima E3 vai dizer a última peça do quebra cabeça do começo da 8ª geração!
- Spoiler:
@Off-topic: Ficou um tempo sumida em?Gray_Stormcrow escreveu:mariolink escreveu:o wii u vai see fail sem ofensas
Temos aqui um futuro sucessor do posto de "Mãe Dinah"...Sem ofensas.
O negócio é que ninguém sabe se o WiiU vai se dar bem nessa ou não,então não adianta ficar querendo fazer previsão do futuro,como disse o Charles M I,só na próxima E3 teremos alguma certeza.Eu acredito demais no WiiU,e não vou sair declarando ele um fail assim logo de cara,sem quase nenhuma informação.
Sinto muito,mariolink,mas tua previsão do futuro é que é um fail.Pode fechar a tendinha dos milagres agora...
Charles M I escreveu:@Off-topic: Ficou um tempo sumida em?Gray_Stormcrow escreveu:mariolink escreveu:o wii u vai see fail sem ofensas
O negócio é que ninguém sabe se o WiiU vai se dar bem nessa ou não,então não adianta ficar querendo fazer previsão do futuro,como disse o Charles M I,só na próxima E3 teremos alguma certeza.Eu acredito demais no WiiU,e não vou sair declarando ele um fail assim logo de cara,sem quase nenhuma informação.
Sinto muito,mariolink,mas tua previsão do futuro é que é um fail.Pode fechar a tendinha dos milagres agora...
@on-topic:
O Wii U nos dá um cheiro de petulância, mas se o PS4 e o Xbox720 forem inferiores....
@Off-topic: ^.^Gray_Stormcrow escreveu:Charles M I escreveu:@Off-topic: Ficou um tempo sumida em?Gray_Stormcrow escreveu:mariolink escreveu:o wii u vai see fail sem ofensas
@on-topic:
O Wii U nos dá um cheiro de petulância, mas se o PS4 e o Xbox720 forem inferiores....
@off-Topic: Já faz uns dias que ando dando umas voltinhas aqui pela vizinhança ^.^
@on-Topic: Petulância? Porque que a Nintendo anunciou ele cedo? Não diria petulância,talvez seja um algum tipo de estratégia...Concorda comigo que se a leva de títulos iniciais do WiiU for arrasa-quarteirões vai ter valido a pena toda a dita "petulância?...E se o Xbox720 e o PS4 são inferiores ou não...tá na lista do que provavelmente saberemos na próxima E3...O que a gente pode fazer é esperar...
Hitsugi escreveu:Eu não gosto da sony por causa disso. Pressa demais nas coisas. Deveria esperar o playstation 3 conquistar o seu espaço no mercado por mais tempo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya