Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
radesk
Fabbrini20
leandrobsq
Dohko
Truta09
edupooch
Charles M I
EnriqueGamer
Sum41
levenhagamer
AleAcostA
15 participantes

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS? - Página 2 Empty Re: Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Mensagem por Fabbrini20 Dom 30 Out 2011, 13:48

LOCAL. Lol, para que criar 2 tópicos?
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS? - Página 2 Empty Re: Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 13:49

foi mal, desculpa
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 30 Out 2011, 13:50

leandrobsq escreveu:foi mal, desculpa

Não foi nada.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Dom 30 Out 2011, 15:33

No meu acekard pega de boa... europeu e americano.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Mensagem por jorge.jungle Dom 30 Out 2011, 16:51

leandrobsq escreveu:Pessoa, esse New Super Mario Ds, dá pra jogar de 2 via online ou apenas local? ou nenhum dos dois?
    via donwload play da sim eu tenho e ja joguei com 3ds e dsi. tem o Mario e Luigi e os mini jogos
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Dom 30 Out 2011, 17:31

tenho certeza que a nintendo vai mudar lance da trava no futuro
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Dom 30 Out 2011, 18:37

Só uma duvida que não tem nada a ver com o tópico =/
    Eu vi um cara ai falando de uma tal de Deal Extreme falando q os produtos são ruins e talz mas será que compensa comprar uma case '-'? afinal não é jogo e apenas um silicone LOL
    ---
    On: Putz manolo acho q foi o cartão mesmo q veio bugado --' mas me diga ele chegou como em uma caixa dos correios ou em uma carta LOL?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Mensagem por l1p3zinho Dom 30 Out 2011, 19:59

teoricamente teria que ser da mesma região mas o lukepaz99 disse que o dele rodou um game europeu vai entende, o cartucho pode ter sido danificado na viagem, ou estava mesmo ja "podre" ao ser enviado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:47