Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
radesk
Fabbrini20
leandrobsq
Dohko
Truta09
edupooch
Charles M I
EnriqueGamer
Sum41
levenhagamer
AleAcostA
15 participantes

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

AleAcostA
    AleAcostA
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS? Empty Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Mensagem por AleAcostA Sex 02 Set 2011, 23:19

Pessoal,

Comprei o jogo New Super Mario Bros do Nintendo DS para jogar no 3DS, porem quando inicio jogo recebo a seguinte mensagem:

Houve um erro. Aperte o botão POWER até desligar e tente outra vez.

Para assistência técnica, visite o site support.nintendo.com
    Já efetuei varios testes, desligando e ligando, mas ocorrem os mesmo erro.

Alguem já se deparou com este problema? Seria um erro de Retrocompatibilidade?

Obrigado a todos.

levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS? Empty Re: Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Mensagem por levenhagamer Sex 02 Set 2011, 23:38

Olha eu não sei não pois eu peguei meu new super mario bros e ta funcionando direitinho aqui
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS? Empty Re: Retrocompatibilidade do New Super Mario Bros do DS no 3DS?

Mensagem por Sum41 Sex 02 Set 2011, 23:42

levenhagamer escreveu:Olha eu não sei não pois eu peguei meu new super mario bros e ta funcionando direitinho aqui
    [2]

Acho mais fácil o cartucho estar com problema, vc pegou ele novo?
    AleAcostA
    AleAcostA
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por AleAcostA Sex 02 Set 2011, 23:56

Peguei ele em uma loja chinesa, mas o envio foi sem a caixinha, paguei US$ 10, ele é americano, mas a loja era chinesa. Acho que deve esta bugado mesmo. Ainda bem que não foi tão caro.

Obrigado pessoal.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

Mensagem por EnriqueGamer Sáb 03 Set 2011, 19:10

Meu Amigo compro o Resident Evil e rolo a mesma coisa , ele coloco no meu 3DS e foi , e no dele tbm foi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 19:13

Estranho... deveria ter funcionado, ou a loja te deu uma mercadoria de "qualidade". Que bom que pagou bem menos mesmo, e ainda veio sem caixinha, compre pelo Iguana Mall. Bem confiável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2011, 19:16

O cartucho pode ser americano e o 3DS europeu, por exemplo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 19:16

Lukepaz99 escreveu:O cartucho pode ser americano e o 3DS europeu, por exemplo.

Mas com jogos de DS a região é livre, posso pegar um jogo japonês de DS e jogar no meu 3DS que roda sem problemas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2011, 19:19

lanitaguai escreveu:

Mas com jogos de DS a região é livre, posso pegar um jogo japonês de DS e jogar no meu 3DS que roda sem problemas.
    Meu XL é europeu, e eu comprei o Sonic Classic Collection americano, e não rodou no XL. Meu 3DS é americano e o Sonic Classic Collection pega sem problemas.. Pera... O NSMB que eu tenho é europeu e pega no 3DS... A NINTENDO TÁ ME DEIXANDO LOUCO!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Sáb 03 Set 2011, 19:51

Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:

Meu XL é europeu, e eu comprei o Sonic Classic Collection americano, e não rodou no XL. Meu 3DS é americano e o Sonic Classic Collection pega sem problemas.. Pera... O NSMB que eu tenho é europeu e pega no 3DS... A NINTENDO TÁ ME DEIXANDO LOUCO!
    O Fat/Lite não tem trava. O DSi/XL tem trava, O 3DS tem trava, mas quando um 3DS emula um cartucho de DS emula um de DS Fat/Lite, Mas em jogos exclusivos de DSi/XL no 3DS emula um DSi/XL que tem trava de região.

Entendeu? acho que não...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Set 2011, 20:08

Charles M I escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:

O Fat/Lite não tem trava. O DSi/XL tem trava, O 3DS tem trava, mas quando um 3DS emula um cartucho de DS Fat/Lite, ele joga, mas em jogos exclusivos de DSi/XL no 3DS não dá para jogar por causa da sua trava de região.

Editei o quote e agora dá para entender. Mas, acho que você está certo, é melhor dar uma pesquisada...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Sáb 03 Set 2011, 20:26

Vixe, você deve ter comprado o da Deal Extreme, aquilo não presta... nem nos DS normais. dizem que quando fecha o DS o jogo continua normal.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 Sáb 03 Set 2011, 21:34

Charles M I escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    lanitaguai escreveu:

O Fat/Lite não tem trava. O DSi/XL tem trava, O 3DS tem trava, mas quando um 3DS emula um cartucho de DS emula um de DS Fat/Lite, Mas em jogos exclusivos de DSi/XL no 3DS emula um DSi/XL que tem trava de região.

Os jogos de DSL eo o DSL não tem trava mas o XL eo 3DS tem? Shocked Question To boiando
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko Sáb 03 Set 2011, 22:44

Bizarro...mas entendi.para os q nao entederam aki vai a dica NAO COMPREM CARTUCHOS D REGIAO DIFERENTE DO SEU 3DS.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 13:47

Pessoa, esse New Super Mario Ds, dá pra jogar de 2 via online ou apenas local? ou nenhum dos dois?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:06