isso eu sei mas superar o Vita em gráficos seria engraçado =D se a Sony queria vençer a batalha nos graficos se fufu pq agora vai usar o que pra vençer xD? o touch atras? LAWL
+29
Charles M I
andre.scheel
Red Nocturne
alessandro eising
Rui-san
Dohko
PedroNS
LuKasBaKa
Gabriel Zzz
Truta09
7uff1
¿Pedro?
Schweppes
Victor64
ToonLink
MarcoJunior
Philipe
Estevans
Kadmus
Felipi12
mariolink
Mario_64
Gerus Blade
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
dkncabelo
cpluiz
Casa Nintendo
33 participantes
O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Convidad- Convidado
não confio muito nessa de touch atrás...LuKasBaKa escreveu:isso eu sei mas superar o Vita em gráficos seria engraçado =D se a Sony queria vençer a batalha nos graficos se fufu pq agora vai usar o que pra vençer xD? o touch atras? LAWL
ver a stylus na frente da tela nunca me atrapalho na hora de jogar...se era essa a intenção...
não confio muito nessa de touch atrás...
ver a stylus na frente da tela nunca me atrapalho na hora de jogar...se era essa a intenção...
uhum aquele touch atras ta ridiculo como a sony quer que alguem use 2 analogicos,enquanto toca na tela atras dela e usa os gatilhos? vai cair toda hora aquele Vita LAWL (opa pera ai ja fugimos do assunto aqui o-o)
Voltando ao assunto uma bateria seria uma das coisas boas que a nintendo podia fazer (pois vi muita gente reclamando da duração, mas eu gostei da duração) mas uma coisa muito boa tbm é uma série nova de luta =O pq num sei se vc já notaram mas outros jogos de luta não possuem uma história legal (num preciso citar nomes né? xD) =P e a Nintendo tem habilidade consideravel na hora de criar histórias xD
Convidado- Convidado
A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.
Convidad- Convidado
Lukepaz99 escreveu:A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.
Nossa, eu achei aquilo inovação. Poderia servir de alguns jogos 'party' com minigames.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Eu achei ÓTIMO.Lukepaz99 escreveu:A Sony quer inovar mas não está conseguindo. Eu achei aquele touch atrás inútil.
Agora você vai usar sua mão inteira pra jogar os jogos.
Por exemplo:
Veja em 00:35
Ano... Vamos voltar ao assunto? xD se não isso vai virar "Você acha o Touch atrás do PSVita algo bom?"
Convidad- Convidado
voltando ao assunto do tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom, espero umas atualizaçoes legais no eshop...
bom, espero umas atualizaçoes legais no eshop...
quer saber vou voar alto agora mas blz xD uma atualização no 3D do 3DS (avá pensei que era no 3D do 64 '-') pra tornar ele ainda mais "alucinante" LAWL não me pergunte o que mais "alucinante" só mais "alucinante" (to usando muitas dorgas to falando/escrevendo umas frases sem nexo...) e tbm já disponibilizar gravar videos em 3D isso faz falta as vezes -.-' ou talvez até uma "rede social" nova pros 3DS interagirem entre si \o/, enfim muitas ideias são possiveis =B
Dohko- Membro Nv.5
Queria so q a capcom anunciasse o street arcade edition e o baten kaitos.
Rui-san- Membro Nv.2
seria bom que durante a conferencia começacem a disponibilizar os demos pelo spotpass e por mim entre eles tem que ser do Kingdom Hearts 3D:Dream Drop Distance
=O verdade Kingdom Hearts seria uma boa =O(foi quase q somente por ele q eu comprei o 3DS '-') Ou então que lançem logo -.-' a maioria dos melhores jogos do 3DS ta pra 2012/fim de 2011 :x
alessandro eising- Membro Nv.20
3ds com graficos de WII U
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
alessandro eising, não tem o que postar não posta.
Acho que deveriam mostrar mais do KH Dream Drop Distance, mas isso aí é com a Square-Enix.
Anúncio de jogos bons, ah sim, eles deviam fazer isso. Queria Smash Bros. , mas não virá tão cedo, porque o próprio Reggie falou na E3 que o novo Smash Bros. seria para Wii U e 3DS, ou seja, eles provavelmente irão lançar juntos, o que conclui que o quarto Smash Bros. não virá antes de 2012.
Acho que deveriam mostrar mais do KH Dream Drop Distance, mas isso aí é com a Square-Enix.
Anúncio de jogos bons, ah sim, eles deviam fazer isso. Queria Smash Bros. , mas não virá tão cedo, porque o próprio Reggie falou na E3 que o novo Smash Bros. seria para Wii U e 3DS, ou seja, eles provavelmente irão lançar juntos, o que conclui que o quarto Smash Bros. não virá antes de 2012.
andre.scheel- Membro Nv.16
c
Conteúdo patrocinado
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» Nintendo vai revelar planos para a e3 nesta quarta (13/05/15)
» Os títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte
» [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3
» Evento [ Pokemon ] Nintendo ??
» Nintendo vai revelar planos para a e3 nesta quarta (13/05/15)
» Os títulos Nintendo vão revelar o potencial escondido do Wii U, segundo desenvolvedores da Frozenbyte
» [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3
» Evento [ Pokemon ] Nintendo ??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya