Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Charles M I
andre.scheel
Red Nocturne
alessandro eising
Rui-san
Dohko
PedroNS
LuKasBaKa
Gabriel Zzz
Truta09
7uff1
¿Pedro?
Schweppes
Victor64
ToonLink
MarcoJunior
Philipe
Estevans
Kadmus
Felipi12
mariolink
Mario_64
Gerus Blade
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
dkncabelo
cpluiz
Casa Nintendo
33 participantes

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 02 Set 2011, 14:45

    Dia 13 de setembro a Big N vai realisar o evento Nintendo 3DS Conference, um evento focado totalmente no portátil 3DS. Quais seram as novidades que a Big N esta preparando? Entre tantos rumores, alguns lógicos e outros surreais, que tal nós sonhar-mos um pouco! O que você gostaria que fosse anunciado, pela Nintendo:
    A) Nintendo 3DS XL
    B) Um novo portátil que pode ser usado como controle do Wii U.
    C) Trailer/game play de Super Smash Bros 3D
    D) Trailer/game play de Pokémon (RPG)
    E) "Outra coisa" (diga qual)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por cpluiz Sex 02 Set 2011, 14:47

    Você bem que poderia ter utilizado a opção de adicionar uma votação na hora que criou esse tópico... ficaria bem mais funcional =D
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por dkncabelo Sex 02 Set 2011, 14:56

    O 3ds sem o 3d! LOL
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Garo Master Sex 02 Set 2011, 15:07

    Um nintendo 5D
    você pode sentir o que o personagem sente! (AVISO: A NINTENDO NÃO SE RESPONSABILISA SE O JOGADOR LEVAR UM TIRO OU CAIR EM UM ABISMO, DURANTE O JOGO)
    xD
    agora sem trollagem.
    C) Trailer/game play de Super Smash Bros 3D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Mario Bros Sex 02 Set 2011, 15:12

    cpluiz escreveu:Você bem que poderia ter utilizado a opção de adicionar uma votação na hora que criou esse tópico... ficaria bem mais funcional =D
    Mas ele ainda não tem 120 mensagens, então não pode criar enquetes.

    Casa Nintendo escreveu:B) Um novo portátil que pode ser usado como controle do Wii U.
    criar um novo portatil pra usar como controle? Acho que isso não seria uma boa ideia, já tem o controle do WiiU que PARECE um portátil e se for pra usar um portátil usaria o 3DS (apesar de não achar isso muito necessário).

    @post, Acho que só seria legal lançar um novo modelo de 3DS quando o 3DS original completar 2 anos de lançamento e seria melhor anuncia na E3 do ano que vem.

    D) Trailer/game play de Pokémon (RPG)
    Um grande anuncio que deixaria muita gente ansioso pelo 3DS (principalmente os japoneses) é um anuncio de um novo jogo de Pokémon da serie principal isso sim seria o mais legal, torcendo pra que isso aconteça.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por cpluiz Sex 02 Set 2011, 15:39

    Spoiler:
    Eita, nem lembrava dessa de postagem mínima pra liberar a enquete, foi mal xD Falha Nossa de todos os Dias nos dai hoje... =P

    E-) Seria legar ver uma "nova franquia", chegou a hora de inovar, adoro Mario, Pokemon, Zelda e Metroid, mas acho que a Nintendo deveria investir na criação de uma nova série, com um personagem mais atual para mostrar que o mercado de games ainda tem muito potencial a ser explorado sem depender exclusivamente de criações do passado.
    (claro, sem deixar as franquias antigas de lado)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 02 Set 2011, 15:48

    vão anunciar um novo 3ds com algumas coisas melhoradas(tipo a bateria)
    e jogos(o que pra mim é inutil, pois podiam anunciar como fazem no resto do ano, não precisa de um evento pra isso...)

    eu queria mesmo é um evento pro WiiU. 3DS todo mundo já conhece, milhares de pessoas já tem, centenas já enjoaram por falta de jogo e tem gente até vendendo os usados...
    o WiiU não. Wiiu ninguem conhece, teve um péssima apresentação na e3, tão ruim que até deu pra pensar que era um acessório do próprio Wii...

    mas falando das tuas opções:


    A) Nintendo 3DS XL
    Não tem por que aumentar o portátil...

    B) Um novo portátil que pode ser usado como controle do Wii U.
    3DS é 3DS, WiiU é WiiU

    C) Trailer/game play de Super Smash Bros 3D
    o jogo nem tá sendo feito ainda... o máximo que vai acontecer é questionarem o jogo e vão fazer algum comentário que não explica nada(coisa que já fizeram umas 15 vezes)

    D) Trailer/game play de Pokémon (RPG)
    Talvez...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Gerus Blade Sex 02 Set 2011, 15:51

    Vou falar alguns os rumores que rolam pela internet:

    Remake: Zelda Majora's Mask 3D (65% de chance de isso acontecer Neutral )
    Pokémon version [?] (70% de chance de isso acontecer Smile )
    Super Smash Bros.4 (40% de chance de isso acontecer Crying or Very sad )
    Remake: Pokémon Emerald (30 % de chance de isso acontecer)
    Monster Hunter (55% de chance de isso acontecer )
    Novas Cores do 3DS (60% de chance de isso acontecer )
    Novo Zelda [?] (20% de chance de isso acontecer )
    Street Fighter VS ??? (20% de chance de isso acontecer )
    Novo Modelo do 3DS com Analógico (45% de chance de isso acontecer)
    Baten Kaitos 3 ( 45% de chance de isso acontecer )
    Lançamento dos jogos de GBA para os embaixadores [?]
    Jogos de GBA no eShop
    Assasins Creed (Um novo, sem ser oq a Ubisoft cancelou)
    Fatal Frame
    RollerCoaster Tycoon
    Fire Emblem: Blue Sacred Sword and Red Demon Lance
    -
    Data de Lançamentos:

    Kid Icarus: Uprising
    Paper Mario (e o nome oficial tmb)
    Animal Crossing
    Beyond the Labyrinth
    Inazuma Eleven GO
    -
    Aplicativos no 3DS:

    Gravações de Video em 3D
    Novos Conteudos no Praça Mii (Mii Plaza)
    Picto Chat por voz (praticamento um MSN no 3DS pra ser mais exato)
    Netflix para o Brasil
    -
    Lembrando que algumas coisas são "RUMORES" então vamo ver uq a Nintendo planeja pra este evento, vamos aguardar Wink


    Última edição por Gerus Blade em Sex 02 Set 2011, 16:05, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Mario_64 Sex 02 Set 2011, 15:56

    Acho que eles deviam falar que iriam fazer jogos com os personagens antigos tipo ice climbers e f-zero. E que vai ter mais jogos sem ser da nintendo, tipo um novo devil may cry
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por mariolink Sex 02 Set 2011, 16:00

    metroid em survival-horror hihihi
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Felipi12 Sex 02 Set 2011, 20:20

    de boa vcs falam mta coisa boa mas quem sabe a Nintendo pode decepcionar ? OU entusiasmar ainda mais ? A NIntendo gosta de surpresas ou seja se vcs segerirem algo ai eles com certeza não vão faze-lo pois eles já irão saber que os jogadores jah esperavam por isso . (é eu sei que o meu texto tah comfuso Razz) Ah é e hj é meu Aniversárioooooooooooo hihihi
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Kadmus Sex 02 Set 2011, 20:58

    A Nintendo tem tanta série que daria para anunciar muuuuuuuuita coisa. Se for Pokemon deve ser a versão "gray". Não acredito que será um evento cheio de anúncios de novos games, acredito em algo mais técnico coisa de mercado mesmo. Também acho que ocorrerá muitos anúncios de softwares que não sejam games, talvez datas de disponibilização por exemplo da capacidade de filmar em 3d.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Estevans Sex 02 Set 2011, 21:01

    Kadmus escreveu:A Nintendo tem tanta série que daria para anunciar muuuuuuuuita coisa. Se for Pokemon deve ser a versão "gray". Não acredito que será um evento cheio de anúncios de novos games, acredito em algo mais técnico coisa de mercado mesmo. Também acho que ocorrerá muitos anúncios de softwares que não sejam games, talvez datas de disponibilização por exemplo da capacidade de filmar em 3d.
    afs,vcs traumatizaram com essa versão gray,onde foi q ouviram falar dela?
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Philipe Sex 02 Set 2011, 21:02

    Felipi12 escreveu:de boa vcs falam mta coisa boa mas quem sabe a Nintendo pode decepcionar ? OU entusiasmar ainda mais ? A NIntendo gosta de surpresas ou seja se vcs segerirem algo ai eles com certeza não vão faze-lo pois eles já irão saber que os jogadores jah esperavam por isso . (é eu sei que o meu texto tah comfuso Razz) Ah é e hj é meu Aniversárioooooooooooo hihihi

    Parabéns, meu chara ! (é.. Felipi..Philipe.. quase igual, se pronumcia igual só muda escrita )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Convidado Sex 02 Set 2011, 21:22

    Pessoal, como mostrei no tópico de demos:
    Pessoal, sim, a Nintendo devia lançar um novo 3DS nesse evento. Mas eu não tô falando de um 3DS com gráficos melhores, dois analógicos e etc. Eu tô falando de um novo 3DS para os usuários do 3DS normal, ou seja, uma HIPERMEGATUALIZAÇÃO, que deixe o console muito mais competitivo com o Vita, e que essa atualização mude várias coisas do sistema, inclusive os apps da Nintendo, como o NVideo.

    Logo:
    -Tela inicial personalizável, podendo mudar a cor da seleção e do fundo na tela de baixo e colocar uma foto no fundo da tela de cima.

    -Mais opções de brilho.

    -Um webbrowser não obrigatoriamente com Flash, porém com mais opções de uso.

    -Um canal/app especial pra rodar videos do youtube.

    -Um app de interação social entre os Miis e um sistema de "ganhos", como troféis do PS, e que podem ser disponibilizados online através do seu perfil e Mii.

    -Chat entre amigos online.

    -Mais efeitos na câmera do 3DS.

    -Mais modificações e efeitos no app de Som do 3DS.

    -Mais opções no ARCard.

    -App especial para usar redes sociais, podendo mostrar pequenas atualizações na tela inferior enquanto vc usa algum app/jogo. Ex: vc tá jogando StreetFighter, e aparece bem pequeno em um canto da tela, por exemplo, "Facebook (1)", ou seja, alguém postou no seu mural ou algo do tipo. Se quiser ver, é só clicar que o jogo dá pausa automaticamente e vc vê a atualização. Se não, ele desaparece depois de alguns segundos.

    -Os demos de jogos.

    Seria um novo 3DS! É claro que talvez o sistema não aguentasse tudo isso, mas poderia ter pelo menos o Canal do Youtube, o Chat, o App da Interação Social, das Redes Sociais e principalmente os demos.

    Tudo isso teria três vantagens:
    1º- A Nintendo sempre valorizou o multiplayer e a interação entre as pessoas, pq não um app para as redes sociais e um para os Mii's interagirem online?

    2º- A Nintendo não precisaria lançar um novo 3DS, o que poderia trazer insatisfações por parte das 3ºpartys e custaria muuuuito caro.

    3º- As demos podem fazer o pessoal ter mais certeza do que está fazendo e comprando e eu tô DOIDO pra testar Super Mario 3D Land!


    Quem tá comigo?! Very Happy
    EAÊ, QUEM TÁ COMIGO?! Very Happy

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference? Empty Re: O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:12