Eu estou com você em quase tudo, exeto pelo sistema de "ganhos", tela personalizavel. E a ideia das redes sociais é muito sonho!Lukepaz99 escreveu:Pessoal, como mostrei no tópico de demos:
EAÊ, QUEM TÁ COMIGO?!Pessoal, sim, a Nintendo devia lançar um novo 3DS nesse evento. Mas eu não tô falando de um 3DS com gráficos melhores, dois analógicos e etc. Eu tô falando de um novo 3DS para os usuários do 3DS normal, ou seja, uma HIPERMEGATUALIZAÇÃO, que deixe o console muito mais competitivo com o Vita, e que essa atualização mude várias coisas do sistema, inclusive os apps da Nintendo, como o NVideo.
Logo:
-Tela inicial personalizável, podendo mudar a cor da seleção e do fundo na tela de baixo e colocar uma foto no fundo da tela de cima.
-Mais opções de brilho.
-Um webbrowser não obrigatoriamente com Flash, porém com mais opções de uso.
-Um canal/app especial pra rodar videos do youtube.
-Um app de interação social entre os Miis e um sistema de "ganhos", como troféis do PS, e que podem ser disponibilizados online através do seu perfil e Mii.
-Chat entre amigos online.
-Mais efeitos na câmera do 3DS.
-Mais modificações e efeitos no app de Som do 3DS.
-Mais opções no ARCard.
-App especial para usar redes sociais, podendo mostrar pequenas atualizações na tela inferior enquanto vc usa algum app/jogo. Ex: vc tá jogando StreetFighter, e aparece bem pequeno em um canto da tela, por exemplo, "Facebook (1)", ou seja, alguém postou no seu mural ou algo do tipo. Se quiser ver, é só clicar que o jogo dá pausa automaticamente e vc vê a atualização. Se não, ele desaparece depois de alguns segundos.
-Os demos de jogos.
Seria um novo 3DS! É claro que talvez o sistema não aguentasse tudo isso, mas poderia ter pelo menos o Canal do Youtube, o Chat, o App da Interação Social, das Redes Sociais e principalmente os demos.
Tudo isso teria três vantagens:
1º- A Nintendo sempre valorizou o multiplayer e a interação entre as pessoas, pq não um app para as redes sociais e um para os Mii's interagirem online?
2º- A Nintendo não precisaria lançar um novo 3DS, o que poderia trazer insatisfações por parte das 3ºpartys e custaria muuuuito caro.
3º- As demos podem fazer o pessoal ter mais certeza do que está fazendo e comprandoe eu tô DOIDO pra testar Super Mario 3D Land!
Quem tá comigo?!
E tem que ter uma filmadora 3D!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya