Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Henricovski
Gregory
Minerius
Rafael Becker
Philipe
josue dark bros
Fred29
Hamburger
Vicente.
JV
Ranza Kaus
Emmanoelbs
¿Pedro?
PedroNS
Rafael Freitas
Wol Fandi
Mario Bros
Aislynn
ARTSTREET
Joao Costa
Nintendo64
Estevans
Shoyo
Red Nocturne
Metroid Gamer
Fabbrini20
White Dragon
Charles M I
Garo Master
Alexandre-kun
Casa Nintendo
35 participantes

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Convidad Sex 02 Set 2011, 13:23

    E, Vicente, em relação ao Wii Remote Dourado, só faltou fazerem um nunchuk também da mesma cor para combinar. Mas enfim, ainda acho que branco e dourado combinam melhor do que botões de cor preta com um controle e console dourados, mas enfim, tem gente que gosta, se fosse prata, eu até teria gostado. \o
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Hamburger Sex 02 Set 2011, 13:43

    Sou nintendista e digo que isso não é cópia. '-'
    Eles podem muito bem fazer um PS3 dourado, eu até achei bonito! Smile

    DTL-kun escreveu:E, Vicente, em relação ao Wii Remote Dourado, só faltou fazerem um nunchuk também da mesma cor para combinar. Mas enfim, ainda acho que branco e dourado combinam melhor do que botões de cor preta com um controle e console dourados, mas enfim, tem gente que gosta, se fosse prata, eu até teria gostado. \o
    É mesmo, babei tanto pelo Wii Remote dourado que ignorei o fato de não ter um Nunchuck assim, nem percebi. Que pena, vai ficar feio com meu Nunchuck branco conectado naquela maravilha.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Fred29 Sex 02 Set 2011, 15:19

    dface
    Agora se a sony faz um PS3 dourado é copia?Por favor gente, sejamos racionais, esse PS3 dourado nem ao menor se parece com o wii remote dourado.
    É cada ISTA que me aparece...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por josue dark bros Sáb 10 Set 2011, 21:15

    cheers [quote="Estevans"]
    MeTrOiD GaMeR escreveu:mas a nintendo tem os direitos sobre nossa opiniao ninguem vai tirala de nos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 22:03

    copiona do caramba a sony
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Philipe Sáb 10 Set 2011, 22:17

    Então digamos:

    O PS3 é preto, o era Wii Branco, depois ganhou uma versão preta, então a Nintendo copiou a Sony porque fez um Wii preto certo? Já que a Sony copiou a Nintendo com o PS3 dourado. Ou estou errado?
    Bean
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por josue dark bros Sáb 10 Set 2011, 22:25

    Clony Corporatiom :coolface:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 22:36

    Não é clony copiation
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 22:43

    Bando de istas viu! Só sabem olhar para a Nintendo, ela é deusa de tudo, criadora do mundo! Ah, dá um tempo né, todos copiam, todos seguem as TENDÊNCIAS, entendam isso!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 22:44

    E você segue a Sony espião
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 22:48

    MeTrOiD GaMeR escreveu:E você segue a Sony espião

    Não, eu sou Gamer e sigo o que é melhor no Mercado, se a Sony estiver melhor eu irei com ela, se a Nintenso estiver melhor vou com ela.

    PS: Nintenso foi tenso hein...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 22:51

    Sabe ser gamer não e gostar do melhor e gostar de todos e os istas são gamers evoluídos, ou seja, somos melhor ate os sonystas infelizmente
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Philipe Sáb 10 Set 2011, 22:54

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Sabe ser gamer não e gostar do melhor e gostar de todos e os istas são gamers evoluídos, ou seja, somos melhor ate os sonystas infelizmente
    Se ser gamer é gostar de todos, você não é um gamer?
    Porque pelo que falou até agora, só indica que odeia a Sony.
    E outra, oque te faz achar que ser Nintendista é ser melhor que os Sonystas ou Caixistas e vise-versa?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 23:00

    Eu nunca disse isso sou gamer só um pouco menos totalitário e não acho nintendista melhor que sonysta ou os outros só detesto a Sony gosto muito de todas as outras Sega/Microsoft/Atari...

    E eu quis dizer que os istas são melhores que gamers totais, pois tem opnião definida não que um ista e melhor que o outro


    Última edição por MeTrOiD GaMeR em Sáb 10 Set 2011, 23:06, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:05

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Eu nunca disse isso sou gamer só um pouco menos totalitário e não acho nintendista melhor que sonysta ou os outros só detesto a Sony gosto muito de todas as outras Sega/Microsoft/Atari...

    E eu quis dizer que os istas são melhores que gamers totais, pois tem união definida não que um ista e melhor que o outro

    Parei.

    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 3cd8a33a

    Conteúdo patrocinado


    Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado! - Página 4 Empty Re: Sony copia a Nintendo, e anuncia PlayStation 3 dourado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:58